Mas agora que você saiu do armário é que ficou interessante.Ninguém suporta essa Amanda! Passa muita vergonha em rede nacional! kkkkkk Sugiro não falar aqui sobre politica, pois o foco é TV.
Não entendi amigo? que historia é essa? Explique-se. Nada tenho a esconder e já que tocou no assunto, SOU DE DIREITA COM MUITO ORGULHO! Sou a favor da familia, contra ideologia de gênero, contra o aborto, e contra corrupção. Fato constatado em governos anteriores que você quer de volta. Apoio o PR. Jair Messias Bolsonaro, porque em pouco mais de dois anos não existe corrupção, apenas narrativas fracassadas de acusação pela oposição. Percebo há tempos que vc e outro membro desse forum são de esquerda e nunca desrrespeitei ninguém. Nunca me perguntaram aqui qual minha posição politica. Entendo que aqui devemos debater sobre TVs! Já chamei sua atenção duas vezes. Pelo visto, não adiantou. Sugiro aos moderadores atentar para isso pois o forum está perdendo o foco. Vamos falar sobre TV ou devemos alterar o tópico deste fórum para debate politico. Fica na paz.Mas agora que você saiu do armário é que ficou interessante.
Qualquer analise que contraria o censo comum é taxado de extremo!! A desonestidade desses que taxam outros de extrema direita é gritante.A JP é de extrema direita.... é um eufemismo e uma agressão ao jornalismo sério dizer que eles são imparciais.
Nobre colega, obrigado por me responder, agradeço por sua atenção. Concordo com o colega, e peço desculpas se exagerei. Só quero lhe dizer que você não tem autoridade para chamar a atenção de ninguém, porquê aqui é um espaço democrático. Estamos falando de televisão aqui, que indiretamente se falou em política. Vide seu comentário destacado por mim. Onde você escancara a sua ideologia politica genocida. Não sou de esquerda como afirma. Mas não apoio bandidos milicianos, corruptos, e golpistas. Autoritarios, antidemocraticos, e facistas.Não entendi amigo? que historia é essa? Explique-se. Nada tenho a esconder e já que tocou no assunto, SOU DE DIREITA COM MUITO ORGULHO! Sou a favor da familia, contra ideologia de gênero, contra o aborto, e contra corrupção. Fato constatado em governos anteriores que você quer de volta. Apoio o PR. Jair Messias Bolsonaro, porque em pouco mais de dois anos não existe corrupção, apenas narrativas fracassadas de acusação pela oposição. Percebo há tempos que vc e outro membro desse forum são de esquerda e nunca desrrespeitei ninguém. Nunca me perguntaram aqui qual minha posição politica. Entendo que aqui devemos debater sobre TVs! Já chamei sua atenção duas vezes. Pelo visto, não adiantou. Sugiro aos moderadores atentar para isso pois o forum está perdendo o foco. Vamos falar sobre TV ou devemos alterar o tópico deste fórum para debate politico. Fica na paz.
O problema é em sua casa, verifique as instalações de sua antena. O lugar onde está instalada a estação retransmissora da RedeTV não modifica a sua recepção. A antena da RedeTV está proxima da torre da TVE, onde ela estava. O que pode estar ocorrendo também é algum problema na estação da emissora, já que toda retransmissora da RedeTV tem problemas técnicos.Gente aqui em Dias D'Ávila não consigo sintonizar a Redetv de jeito nenhum, dps que eles mudaram de lugar ficou péssimo o sinal da mesma aqui, até a Ouro negro eu sintonizo aqui e eles nada!!!
O canal 9 físico não tem sub canal 9.2, o que acontece é que ele está no canal físico 26 também. Quanto a TV Gênesis, deve ser problemas técnicos na estação retransmissora ou economia de energia.A tv genesis 36.1 voltou... E foi mas a dois dias nada e vai e vem..não era assim .se alguém tiver sintonizando me informe..pergunto nobre irmão Manoclem o pq da canal 9.1 está TB 9.2 com a mesma coisa agradeço ao nobre irmão pela informação....
O humorista carioca, não é mais integrante do pânico, atualmente está na rede RecordO dono da JP é assumidamente bolsonarista, quando tava na TV Band fez campanha disfarcada a Bolsonaro com o personagem do Carioca. Esse foi o motivo princ
ipal da Band ter acabado com a parceria. A JP é de extrema direita.... é um eufemismo e uma agressão ao jornalismo sério dizer que eles são imparciais.
Ele é de direita ultraconservadora, militante radical do BolsonaroNobre colega, obrigado por me responder, agradeço por sua atenção. Concordo com o colega, e peço desculpas se exagerei. Só quero lhe dizer que você não tem autoridade para chamar a atenção de ninguém, porquê aqui é um espaço democrático. Estamos falando de televisão aqui, que indiretamente se falou em política. Vide seu comentário destacado por mim. Onde você escancara a sua ideologia politica genocida. Não sou de esquerda como afirma. Mas não apoio bandidos milicianos, corruptos, e golpistas. Autoritarios, antidemocraticos, e facistas.
Respeito a sua posição política e lamento por isso. Ninguém aqui te desrespeitou. Estamos comentando a fracassada tentativa de seu colega ideologico Tutinha, de tentar levar o mal dele para a televisão, mas que gracas Deus, ele é justo, ficará restrito ao rádio. Um forte abraço meu irmão, fique em paz.
Deixe esse assunto pra lá colega, deixe outro colega lá com as crenças dele. Eu retiro o que disse sobre ele, e espero o tópico sobre política. Se ele comentar lá a gente conversa. Vamos viver com a diversidade. Só mantenho as minhas convicções sobre este governo.Ele é de direita ultraconservadora, militante radical do Bolsonaro
GratidaoO canal 9 físico não tem sub canal 9.2, o que acontece é que ele está no canal físico 26 também. Quanto a TV Gênesis, deve ser problemas técnicos na estação retransmissora ou economia de energia.
Que horror. O conteúdo desse cara é podre.Parece que em breve Salvador vai ganhar o sinal da TV Acritica.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?