HDTV - Bahia

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Tinha esquecido de falar: essas pessoas poderiam lhe ajudar, isso é um fato, por trabalharem lá. Mas se elas não lhe deram retorno de suas mensagens, supõe-se que não tomaram nenhuma providência, quanto a isso. Você tem que falar com o setor de engenharia.

Veja só: mantive contato via e- mail com a engenharia da Rede CNT época da instalação da retransmissora deles aqui, e o engenheiro por mais de uma vez respondeu minhas perguntas e explicou o que seria feito. Tinha uma pessoa lá na CNT que tirava todas as minhas dúvidas e me dizia tudo que eles iam fazer. Você tem que entrar em contato com o setor de engenharia da emissora ou alguém responsável da área de engenharia. As pessoas que você falou não servem.

Ligue para a emissora e procure a engenharia. Se não resolver procure a engenharia ou da Record em São Paulo ou da TV Itapoan. Sugiro a TV Itapoan. Faça isso, também com as outras emissoras. Esqueça repórter e apresentador. Certo colega?

Sep
1,550
3,414
Staff member
E essa confirmação vem em boa hora, por causa de gente com espírito de porco que envia informações falsas a sites como Portal BSD e Lineup dizendo que Jequié já conta com TV Aratu HD
O portal BSD deveria ter uma pessoal de cada estado para confirmar e atualizar essas informações no site, outra coisa foi a respeito de Lauro de Freitas que teve uma RTVD da TV Metropolitana ativada no canal 45.1 e eu enviei varias mensagens informando e nada mudou no portal até o momento que eu sei... RTVD não cobre a cidade Salvador e seu sinal so chegou até o momento na cidade de Camaçari e este sinal está fazendo parte do lista de canais de Salvador e deve ser retirado da lista porque o mesmo estava irregular na cidade.

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Não há recursos p/ que o site em questão tenha colaboradores nos 27 estados do país. Então a exatidão das listas depende fortemente do que os usuários e entusiastas de TV informam.
O canal 45 já foi retirado de Salvador. Quem inicialmente informou que pegava na capital foi o Fernando2008 do outro fórum, uma pessoa que trazia informações úteis e eu pessoalmente não tinha razão p/ duvidar dele.

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Ainda sobre as "várias mensagens informando" não sei qual foi o canal utilizado mas a mim elas não chegaram.
Ao pé das listas das cidades no Portal BSD há um formulário, o meio mais indicado p/ enviar atualizações. Mensagens por email, whatsapp e etc chegarão a outras pessoas que não lidam com as listas diariamente e pode gerar atrasos na atualização.

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Pois é, o fato do canal pegar fraco em alguns bairros não justificava a inciusao do canal no site. Ele, Fernando 2008 derrapava bastante, deu muita fale news no antigo fórum, até reproduzido por Gabriel Valquer do Na Telinha. Mas como ele ajudava fortemente o site, tinha admiradores e não podia ser contestado.

Ainda ficava publicando e repetindo aquelas listas a exaustão. Ainda bem que não está aqui, graças a Deus.

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Puxa sacos e bajuladores Fernando 2008 sempre teve no antigo fórum. Quero aproveitar e mandar um abraço por trás, de negão, naquele usuário fake @Fátima Dantas que nunca mais deu as caras, espero que as coisas aí no interior da Bahia esteja bem. Da próxima vez que que perseguir e espalhar fake news faça a pesquisa direito. Outro abraço por trás aquele outro usuário fake, Juninho, que tentou defender o programa carniça da Band Bahia. Vai ser um abraço duplo nessa pessoa ????

Sep
1,550
3,414
Staff member
O Fernando2008 sempre pede para informar ou atualizar ao portal BSD pelo mesmo ter deixado participar destas atualizações, no caso do canal 45 eu recebi a informação da ativação do canal em Lauro de Freitas pelo Mário e confirmada pelo técnico responsável pela ativação da RTVD que está com o sinal da TV Metropolitana.

Membro conhecido
May
124
281
Sintonizo 45.1 que e bem melhor q. 14.1 do pastor do boi e sua loura..aq. itapuan..e lá no parque são Cristovão onde atendo.ambos e Rede Brasil..tive cliente boca rio e sintoniza um pouco pior...mas pega..