Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Eu mandei uma videomensagem via Whatsapp da emissora, falei com Tom Ribeiro ao vivo na Boa FM de Itabuna, falei com Silmara Sousa via Instagram, falei com Érica de Sá (que é repórter de lá) via zap e até agora nada. Sem sinal da TV Record Cabrália por aki.
Tinha esquecido de falar: essas pessoas poderiam lhe ajudar, isso é um fato, por trabalharem lá. Mas se elas não lhe deram retorno de suas mensagens, supõe-se que não tomaram nenhuma providência, quanto a isso. Você tem que falar com o setor de engenharia.

Veja só: mantive contato via e- mail com a engenharia da Rede CNT época da instalação da retransmissora deles aqui, e o engenheiro por mais de uma vez respondeu minhas perguntas e explicou o que seria feito. Tinha uma pessoa lá na CNT que tirava todas as minhas dúvidas e me dizia tudo que eles iam fazer. Você tem que entrar em contato com o setor de engenharia da emissora ou alguém responsável da área de engenharia. As pessoas que você falou não servem.

Ligue para a emissora e procure a engenharia. Se não resolver procure a engenharia ou da Record em São Paulo ou da TV Itapoan. Sugiro a TV Itapoan. Faça isso, também com as outras emissoras. Esqueça repórter e apresentador. Certo colega?
 
Membro conhecido
Sep
1,308
2,947
E essa confirmação vem em boa hora, por causa de gente com espírito de porco que envia informações falsas a sites como Portal BSD e Lineup dizendo que Jequié já conta com TV Aratu HD
O portal BSD deveria ter uma pessoal de cada estado para confirmar e atualizar essas informações no site, outra coisa foi a respeito de Lauro de Freitas que teve uma RTVD da TV Metropolitana ativada no canal 45.1 e eu enviei varias mensagens informando e nada mudou no portal até o momento que eu sei... RTVD não cobre a cidade Salvador e seu sinal so chegou até o momento na cidade de Camaçari e este sinal está fazendo parte do lista de canais de Salvador e deve ser retirado da lista porque o mesmo estava irregular na cidade.
 
Membro conhecido
Mar
1,890
3,355
O portal BSD deveria ter uma pessoal de cada estado para confirmar e atualizar essas informações no site, outra coisa foi a respeito de Lauro de Freitas que teve uma RTVD da TV Metropolitana ativada no canal 45.1 e eu enviei varias mensagens informando e nada mudou no portal até o momento que eu sei... RTVD não cobre a cidade Salvador e seu sinal so chegou até o momento na cidade de Camaçari e este sinal está fazendo parte do lista de canais de Salvador e deve ser retirado da lista porque o mesmo estava irregular na cidade.
Não há recursos p/ que o site em questão tenha colaboradores nos 27 estados do país. Então a exatidão das listas depende fortemente do que os usuários e entusiastas de TV informam.
O canal 45 já foi retirado de Salvador. Quem inicialmente informou que pegava na capital foi o Fernando2008 do outro fórum, uma pessoa que trazia informações úteis e eu pessoalmente não tinha razão p/ duvidar dele.
 
Membro conhecido
Mar
1,890
3,355
Ainda sobre as "várias mensagens informando" não sei qual foi o canal utilizado mas a mim elas não chegaram.
Ao pé das listas das cidades no Portal BSD há um formulário, o meio mais indicado p/ enviar atualizações. Mensagens por email, whatsapp e etc chegarão a outras pessoas que não lidam com as listas diariamente e pode gerar atrasos na atualização.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Pois é, o fato do canal pegar fraco em alguns bairros não justificava a inciusao do canal no site. Ele, Fernando 2008 derrapava bastante, deu muita fale news no antigo fórum, até reproduzido por Gabriel Valquer do Na Telinha. Mas como ele ajudava fortemente o site, tinha admiradores e não podia ser contestado.

Ainda ficava publicando e repetindo aquelas listas a exaustão. Ainda bem que não está aqui, graças a Deus.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Puxa sacos e bajuladores Fernando 2008 sempre teve no antigo fórum. Quero aproveitar e mandar um abraço por trás, de negão, naquele usuário fake @Fátima Dantas que nunca mais deu as caras, espero que as coisas aí no interior da Bahia esteja bem. Da próxima vez que que perseguir e espalhar fake news faça a pesquisa direito. Outro abraço por trás aquele outro usuário fake, Juninho, que tentou defender o programa carniça da Band Bahia. Vai ser um abraço duplo nessa pessoa ????
 
Membro conhecido
Sep
1,308
2,947
Não há recursos p/ que o site em questão tenha colaboradores nos 27 estados do país. Então a exatidão das listas depende fortemente do que os usuários e entusiastas de TV informam.
O canal 45 já foi retirado de Salvador. Quem inicialmente informou que pegava na capital foi o Fernando2008 do outro fórum, uma pessoa que trazia informações úteis e eu pessoalmente não tinha razão p/ duvidar dele.
O Fernando2008 sempre pede para informar ou atualizar ao portal BSD pelo mesmo ter deixado participar destas atualizações, no caso do canal 45 eu recebi a informação da ativação do canal em Lauro de Freitas pelo Mário e confirmada pelo técnico responsável pela ativação da RTVD que está com o sinal da TV Metropolitana.
 
Membro conhecido
May
124
285
O Fernando2008 sempre pede para informar ou atualizar ao portal BSD pelo mesmo ter deixado participar destas atualizações, no caso do canal 45 eu recebi a informação da ativação do canal em Lauro de Freitas pelo Mário e confirmada pelo técnico responsável pela ativação da RTVD que está com o sinal da TV Metropolitana.
Sintonizo 45.1 que e bem melhor q. 14.1 do pastor do boi e sua loura..aq. itapuan..e lá no parque são Cristovão onde atendo.ambos e Rede Brasil..tive cliente boca rio e sintoniza um pouco pior...mas pega..
 
Top