Membro conhecido
- Sep
- 387
- 1,004
Aqui estão pegando muito bem, na TCL, Phillips,LG e Samsung.Os subcanais da Rede Vida estão pegando em todas as marcas de TVs ?
Band e Rit TV Sul Bahia sem sinal desde sexta-feira 23/04.
Aqui estão pegando muito bem, na TCL, Phillips,LG e Samsung.Os subcanais da Rede Vida estão pegando em todas as marcas de TVs ?
Aqui eles só funcionam tvs Semp,tcl e em alguns modelos da AOC.Isso eu não sei te informar. Mas, nas TVs que eu possuo aqui, da Samsung e LG, está funcionando perfeitamente.
Os 2 canais recebem o sinal da produtora da IURD que fica no Iguatemi, aqui em Salvador. Quando o canal 9 coloca o olho d'água da CNT é porque é programação nacional, é da CNT nacional, leia-se São Paulo. A geradora cedente da programação da TV Ouro Negro é essa produtora da IURD. Fica 24 horas linkada da TV Itapoan, onde fica o sistema irradiante e equipamentos, a IURD no Iguatemi.Deve repetir tudo que passa na CNT BA... eu não tive paciência de ver além de 2 minutos esses canais...
Indico essa, muito boa. Inclusive a única que consigo sintonia do canal 9 de Salvador VHF.Alguem sabe informar se alguma dessas duas antenas tem bom uso para pegar canal vhf a uma distancia razoavel da torre? Preciso pegar o canal 11 VHF analogico, a uns 13 km da torre na minha cidade, na zona rural. Eu pesquisava por DB alto, acreditando que isso influencia em algo.
![]()
Antena Externa 4k Log 16 Elementos - Vhf Uhf Hdtv - Capte - R$ 26,91
Antena Tv Digital 4KExterna Log 16 Elementos Uhf Digital Hdtv Capte======================================================Igual a mostrada na propagada da Rede Globo, tire o "A" da sua TV.Excelente para recepção dos sinais de tv 4K,UHF digital HDTV, esta antena é fácil de instalar e tem ótimo...produto.mercadolivre.com.br
![]()
Antena Interna Amplificada Tv Digital Hd Hdtv Uhf Vhf 25db - R$ 74,9
ANTENA INTERNA AMPLIFICADA 25DBApresentação do Produto:Antena interna amplificada de 25db, trabalha com sinais Hdtv, Uhf e Vhf. Desing compacto e fácil instalação.Especificações:Frequencial 170-860MhzGanho Vhf: 12dbGanho Uhf: 20dbImpedância: 75ohms (conector F)Entrada de tensão: Dc 5v...produto.mercadolivre.com.br
Ou entao me indiquem outra TV que cumpra essa função bem.
Grato
Aparentemente não faz sentido algum, uma empresa manter dois sinais ou mais exibindo a mesma programação em determinada praça, muito comum pelo Brasil afora.Os 2 canais recebem o sinal da produtora da IURD que fica no Iguatemi, aqui em Salvador. Quando o canal 9 coloca o olho d'água da CNT é porque é programação nacional, é da CNT nacional, leia-se São Paulo. A geradora cedente da programação da TV Ouro Negro é essa produtora da IURD. Fica 24 horas linkada da TV Itapoan, onde fica o sistema irradiante e equipamentos, a IURD no Iguatemi.
Já a "CNT Bahia" cujo sistema de transmissão e equipamentos ficam no IRDEB, fica de 6:40 as 22:00 há da noite linkada a mesma produtora da IURD, depois se linka a São Paulo por 2 horas, e no restante da madrugada fica reproduzindo programas gravados da produtora deles que fica no Garcia. Não sei como isso é feito, se a produtora é linkada com o IRDEB ou se vão por pendrive.....
Normal isso, infelizmente. Os locatários é que ganham. Sobre a recepção do canal 9, uso aqui uma antena UHF de camelô que me custou 50 reais. Devo estar a uns 5 KM da torre. No caso do colega que pediu ajuda tem que ver quais as condições de recepção dele. Tem lugares que alguns canais são mais fortes que outros.Aparentemente não faz sentido algum, uma empresa manter dois sinais ou mais exibindo a mesma programação em determinada praça, muito comum pelo Brasil afora.
E ninguém faz nada, tá tudo ok e a vida segue.
Não há ponto sem nó.
O master da CNT fica embaixo da torre? Afinal, o canal 9 cumpre a cota jornalística?Os 2 canais recebem o sinal da produtora da IURD que fica no Iguatemi, aqui em Salvador. Quando o canal 9 coloca o olho d'água da CNT é porque é programação nacional, é da CNT nacional, leia-se São Paulo. A geradora cedente da programação da TV Ouro Negro é essa produtora da IURD. Fica 24 horas linkada da TV Itapoan, onde fica o sistema irradiante e equipamentos, a IURD no Iguatemi.
Já a "CNT Bahia" cujo sistema de transmissão e equipamentos ficam no IRDEB, fica de 6:40 as 22:00 há da noite linkada a mesma produtora da IURD, depois se linka a São Paulo por 2 horas, e no restante da madrugada fica reproduzindo programas gravados da produtora deles que fica no Garcia. Não sei como isso é feito, se a produtora é linkada com o IRDEB ou se vão por pendrive.....
O master da CNT acredito que fica no IRDEB, na sala do transmissor. O canal 9 é 24 horas integrais de IURD. Sem cota jornalística.O master da CNT fica embaixo da torre? Afinal, o canal 9 cumpre a cota jornalística?
O colega lá alegou que está a 13km da torre da cidade dele. Aqui estou a cerca de 22km da torre que a TV Ouro Negro utiliza. Se não tiver montanha ou baixada significativa por lá, deve captar.Normal isso, infelizmente. Os locatários é que ganham. Sobre a recepção do canal 9, uso aqui uma antena UHF de camelô que me custou 50 reais. Devo estar a uns 5 KM da torre. No caso do colega que pediu ajuda tem que ver quais as condições de recepção dele. Tem lugares que alguns canais são mais fortes que outros.
Verdade. Tem que ver também o cabo e a selagem pra não haver interferências no sinal.O colega lá alegou que está a 13km da torre da cidade dele. Aqui estou a cerca de 22km da torre que a TV Ouro Negro utiliza. Se não tiver montanha ou baixada significativa por lá, deve captar.
A Record tv itapoan, canal 5.1Os 2 canais recebem o sinal da produtora da IURD que fica no Iguatemi, aqui em Salvador. Quando o canal 9 coloca o olho d'água da CNT é porque é programação nacional, é da CNT nacional, leia-se São Paulo. A geradora cedente da programação da TV Ouro Negro é essa produtora da IURD. Fica 24 horas linkada da TV Itapoan, onde fica o sistema irradiante e equipamentos, a IURD no Iguatemi.
Que absurdoAparentemente não faz sentido algum, uma empresa manter dois sinais ou mais exibindo a mesma programação em determinada praça, muito comum pelo Brasil afora.
E ninguém faz nada, tá tudo ok e a vida segue.
Não há ponto sem nó.
É a pá de cal na expansão do digital em cidades pequenas. No interior o pessoal usa DTH e parabólica em massa. E também não tem sentido e é um rombo no caixa da emissora investir em uma retransmissora onde tem 8, 15, 20 mil habitantes...View attachment 2890
Segundo o site Line Up, a Itapoan terá sinal regionalizado na Sky.
Agora são duas opções locais pra BA, a afiliada da Globo e a da Record. Pra quem não tem sinal HD terrestre pode ser uma boa alternativa, pra quem já é assinante ou estava pensando em assinar ou ter a Sky Pré.
Aqui em Itabuna já está há uma semana sem sinal. A Rit nao ficava fora, agora se a Band sair ela sai também.Band Bahia e Rede Vida fora em Vitória da Conquista a Rede Vida todos já sabem que sairia do ar a qualquer momento.