Muito grato pela resposta. Coincidentemente tem alguém se passando por "Roberval" (pra dar credibilidade?) no Portal BSD enviando informações falsas.Loading só em Salvador!
Foi bom voce falar isso, la no Line Up Br creditaram a mim ate recentemente o canal da TOP TV/TV Estado sendo que eu jamais faria isso. Acredito que quem fez isso sabia que eu nao gosto da TV Estado. Pura trolagem. Ja ate imagino quem tenha sido. Mas realmente, canais ativos da Loading na Bahia ate agora somente em Salvador. Acredito que tao cedo vao pedir retransmissoras pelo Brasil, pois o foco deles agora e programacao. To escrevendo sem pontuacao porque to sem computador formatado.Muito grato pela resposta. Coincidentemente tem alguém se passando por "Roberval" (pra dar credibilidade?) no Portal BSD enviando informações falsas.
Eu abrir um tópico lá, mas esse Roberval está em que parte do BSD ?Muito grato pela resposta. Coincidentemente tem alguém se passando por "Roberval" (pra dar credibilidade?) no Portal BSD enviando informações falsas.
Acho que ele nem é usuário. A informação falsa chegou via formulário e qualquer um pode enviar atualizações. Se for usuário não dá p/ saber porque no campo Colaborador pode-se digitar qualquer coisa.Eu abrir um tópico lá, mas esse Roberval está em que parte do BSD ?
Telefone da record CabráliaE alguém q tenha contato com a TV Record Cabrália, se for possível, poderia avisar a engenharia da emissora que desde dezembro de 2020 o sinal dela está FORA DO AR em Canavieiras. Desde ja eu agradeço.
TV AratuAlguém que tenha contato com a TV Aratu, se possível for, poderia reportar a engenharia que o sinal encontrar-se fora do ar desde o dia 04 de março na cidade de Itabuna. De agora já deixo os meus agradecimento.
Alguém que tenha o contato da BAND BA, se possivel...Alguém que tenha contato com a TV Aratu, se possível for, poderia reportar a engenharia que o sinal encontrar-se fora do ar desde o dia 04 de março na cidade de Itabuna. De agora já deixo os meus agradecimento.
Está faltando três canais: a TV Bandeirantes Bahia, RedeVida Educação e RedeVida Educação 2. E mais: adorei a foto em que mostra o canal digital junto com menu que mostra a lista de canais (esse é o correto pra mostrar os canais) sem ser questionado.REDE VIDA HD NO AR EM JEQUIÉ NO CANAL 14 VIRTUAL 15.1
Jequié
Católicos de Jequié passam a contar com sinal da Rede Vida na TV aberta, posse do novo bispo será ao vivo
13 de março de 2021 Marcos Cangussu 0 comentários Bispo, catolica, Jequié, Paulo, posse, rede Vida, TV
A comunidade católica de Jequié poderá sintonizar a partir de agora a Rede Vida de televisão, o Canal da Família, em sinal aberto através do canal 15.1.
A Posse Canônica de dom Paulo Romeu, terceiro bispo da Diocese de Jequié, será transmitida pela televisão, para o Brasil inteiro, através da Rede Vida. A celebração terá início às 8 horas da manhã de sexta-feira 19 de março, na Catedral Diocesana de Santo Antônio e será restrita a membros do clero e representações convidadas.
Neste mesmo dia, o representante da igreja católica participa de coletiva com a imprensa local.
View attachment 2530
Foto: Jean
Isso sim que é linha direta!Liguei hoje para TV Aratu, hoje por volta de 11h da manhã informando que o emissora estava sem sinal aqui em Itabuna há quinze dias, e as duas horas da tarde o sinal foi restabelecido.
Economia de energia rsrsGente, é impressão minha ou o telão do Jornal Hoje e do JG deu problema?
Agora está fixo do lado esquerdo do estúdio e com um acabamento branco nas laterais.
View attachment 2537
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?