Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
Sep
337
883
Nova programação da Rede Bahia,
6h Hora 1 Bahia
7h Jornal da Manhã
8h Bom dia Salvador
9h Mais VC Bahia,
10 encontro com Jessica
12h Bahia meio
15h sessão da Tarde com o filme lockdow estrelando THaíc
16h Vale a Pena ver Jessica de Novo
17h Malhacão pesadelo com
18h Novela a vida dos baianos
19h BA TV
19h:45 Novela haja Jessica
20h Jornal baianal
21h A força de não querer com Fernando sodacke e depois Amor de Jessica
22 Big Brother Bahia
23 tela quente estrelando Patricia oliveira
00h jornal da Rede Bahia
01h conversa com a Jessica
02h corujao com a Ricardo Ishmael
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
52
203
Nova programação da Rede Bahia,
6h Hora 1 Bahia
7h Jornal da Manhã
8h Bom dia Salvador
9h Mais VC Bahia,
10 encontro com Jessica
12h Bahia meio
15h sessão da Tarde com o filme lockdow estrelando THaíc
16h Vale a Pena ver Jessica de Novo
17h Malhacão pesadelo com
18h Novela a vida dos baianos
19h BA TV
19h:45 Novela haja Jessica
20h Jornal baianal
21h A força de não querer com Fernando sodacke e depois Amor de Jessica
22 Big Brother Bahia
23 tela quente estrelando patrica oliveira
00h jornal da Rede Bahia
01h conversa com a Jessica
02h corujao com a Ricardo Ishmael
Basicamente isso. Eu achei bem cansativo 3h de BMD.
 
Membro conhecido
Jan
402
1,115
Pessoal, vamos ficar sem o Jornal Hoje até quando na TV Bahia? Alguém sabe me dizer? Essa mudança vai ser fixa ou é só temporária? :unsure:
Pelo que o pessoal apresenta fala é meio sem controle. Sábado anunciaram até 14h10 no próprio BMD, não avisaram previamente.
E hoje seguiu na supresa até as 15h.
Deve ser testes, a Globo deve tá gastando cartucho pra tentar ganhar da Record em terras soteropolitanas.
 
Membro conhecido
Nov
85
282
Toda essa ampliação do Bahia Meio Dia foi com o aval da própria Globo. Tanto que hoje houve um link de Brasília e algumas matérias do Jornal Hoje foram exibidas. Isso sem contar que os intervalos do JH foram mantidos, só que no BMD.

E convenhamos que os telejornais da concorrência são bem longos tambem. O Balanço Geral BA (da RecordTV Itapoan), começa 11h50 e acaba 15h20, são 3 horas e meia todos os dias. Aqui um comparativo de duração dos telejornais diários da TV baiana:

  • 11h50-15h20: Balanço Geral BA (3 horas e 30 minutos)
  • 11h45-15h10: Bahia Meio Dia (3 horas e 25 minutos)*
  • 6h-8h30: Jornal da Manhã (2 horas e 30 minutos)
  • 6h15-8h30: BA no Ar (2 horas e 15 minutos)
  • 10h45-12h50: Que Venha o Povo (2 horas e 5 minutos)
  • 18h-19h55: Cidade Alerta BA (1 hora e 55 minutos)
  • 12h50-14h30: Ronda (1 hora e 40 minutos)
  • 11h45-13h: Bahia Meio Dia (1 hora e 15 minutos)
  • 16h-17h30: Brasil Urgente BA (1 hora e 30 minutos)
  • 19h10-19h40: BATV (30 minutos)
  • 18h50-19h20: Band Cidade (30 minutos)
  • 19h20-19h45: Aratu Notícias (25 minutos)

* = duração temporária
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
52
203
Eu acho que a guerra esta declarada entre a Record e a Globo. So acho que a TV Bahia esta bem melhor no conteudo, sem passar muito bandido, e com muita presta;ao de servico, prefiro ver a Globo. Mas tambem to sentindo falta do Jornal Hoje.
Em comparação com a Record, eu concordo plenamente contigo. O BMD está sendo o oposto da BG. Mas perder o Jornal Hoje, eu não acho uma opção certa. Mas são os jogos da audiência né? Quem tiver a melhor estratégia ganha. Vejamos as cenas dos próximos capítulos.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Em comparação com a Record, eu concordo plenamente contigo. O BMD está sendo o oposto da BG. Mas perder o Jornal Hoje, eu não acho uma opção certa. Mas são os jogos da audiência né? Quem tiver a melhor estratégia ganha. Vejamos as cenas dos próximos capítulos.
Tambem concordo com o colega. A Record continua no mesmo estilo, nao mudou nada. A TV Bahia esta lutando para conseguir melhorar a audiencia, sem apelacao. Estao sendo bastante criativos. Acho que cortar o Jornal Hoje por inteiro um erro, deveria passar pelo menos uma parte do jornal. Ha mais de 40 anos que o jornal passa de forma ininterrupta, essa realmente e a primeira vez que isso acontece.
 
Membro conhecido
Sep
1,308
2,934
Bom dia, a TVE-BA anunciou na transmissão do campeonato baiano que seu sinal digital já chega há 10 milhões de baianos, alguém sabe onde acessar o atlas de cobertura digital e analógico da emissora?
A TVE não esse atlas, mas antes você poderia ter essa informação no antigo ht fórum .
Tem o portal BSD onde você pode verificar por cidade as que tem TVE ou não clicando no das cidades neste link: https://www.portalbsd.com.br/terrestres_cidades.php?estado=BA
 
Top