Moderador
- Sep
- 1,550
- 3,414
Staff member
@Roberval de Jesus Silva, Assim que sair a outorga do sinal digital da TVE BAHIA para Canavieiras/BA, favor avisar-me. No momento oportuno, entrarei em contato com a prefeitura, vereadores e deputados federais e estaduais que representam o sul da Bahia para que entrem em um possível acordo para a ativação do sinal digital.SUPERINTENDÊNCIA DE OUTORGA E RECURSOS À PRESTAÇÃO GERÊNCIA DE OUTORGA E LICENCIAMENTO DE ESTAÇÕES
ATOS DE 7 DE ABRIL DE 2023
Nº 3.881 - Processo nº 53500.022103/2023-51. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à INSTITUTO DE RADIODIFUSAO EDUCATIVA DA BAHIA IRDEB, CNPJ 13.420.609/0001-61, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Itaeté/BA.
Nº 3.882 - Processo nº 53500.022105/2023-40. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à INSTITUTO DE RADIODIFUSAO EDUCATIVA DA BAHIA IRDEB, CNPJ 13.420.609/0001-61, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Macajuba/BA.
Nº 3.883 - Processo nº 53500.022111/2023-05. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à INSTITUTO DE RADIODIFUSAO EDUCATIVA DA BAHIA IRDEB, CNPJ 13.420.609/0001-61, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Mundo Novo/BA.
Nº 3.884 - Processo nº 53500.022114/2023-31. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à INSTITUTO DE RADIODIFUSAO EDUCATIVA DA BAHIA IRDEB, CNPJ 13.420.609/0001-61, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Mucuri/BA.
Nº 3.885 - Processo nº 53500.022116/2023-20. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à INSTITUTO DE RADIODIFUSAO EDUCATIVA DA BAHIA IRDEB, CNPJ 13.420.609/0001-61, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Mascote/BA.
Nº 3.886 - Processo nº 53500.022119/2023-63. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à INSTITUTO DE RADIODIFUSAO EDUCATIVA DA BAHIA IRDEB, CNPJ 13.420.609/0001-61, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Mascote/BA.
RENATO SALES BIZERRA AGUIAR Gerente
É um movimento que eu espero acontecer nesses editais de preenchimento da capacidade ociosa do Digitaliza Brasil, sendo a TVE do governo, que é o mesmo do Federal... É a oportunidade da TVE crescer em cobertura.SUPERINTENDÊNCIA DE OUTORGA E RECURSOS À PRESTAÇÃO GERÊNCIA DE OUTORGA E LICENCIAMENTO DE ESTAÇÕES
ATOS DE 7 DE ABRIL DE 2023
Nº 3.881 - Processo nº 53500.022103/2023-51. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à INSTITUTO DE RADIODIFUSAO EDUCATIVA DA BAHIA IRDEB, CNPJ 13.420.609/0001-61, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Itaeté/BA.
Nº 3.882 - Processo nº 53500.022105/2023-40. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à INSTITUTO DE RADIODIFUSAO EDUCATIVA DA BAHIA IRDEB, CNPJ 13.420.609/0001-61, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Macajuba/BA.
Nº 3.883 - Processo nº 53500.022111/2023-05. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à INSTITUTO DE RADIODIFUSAO EDUCATIVA DA BAHIA IRDEB, CNPJ 13.420.609/0001-61, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Mundo Novo/BA.
Nº 3.884 - Processo nº 53500.022114/2023-31. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à INSTITUTO DE RADIODIFUSAO EDUCATIVA DA BAHIA IRDEB, CNPJ 13.420.609/0001-61, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Mucuri/BA.
Nº 3.885 - Processo nº 53500.022116/2023-20. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à INSTITUTO DE RADIODIFUSAO EDUCATIVA DA BAHIA IRDEB, CNPJ 13.420.609/0001-61, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Mascote/BA.
Nº 3.886 - Processo nº 53500.022119/2023-63. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à INSTITUTO DE RADIODIFUSAO EDUCATIVA DA BAHIA IRDEB, CNPJ 13.420.609/0001-61, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Mascote/BA.
RENATO SALES BIZERRA AGUIAR Gerente
O Ministério das Comunicações só abriu possibilidade de adesão ao Digitaliza Brasil aos municípios que não tinham NENHUM canal digital.Olá, em Araci só tem o sinal da TV Subaé-Rede Bahia, porém com antena externa estou conseguindo captar o Sinal vindo de Serrinha da Record TV Itapoan, e agora estou conseguindo captar tbm o sinal dos canais de Teofilândia, que foi liberado esse mês pelo programa digitaliza Brasil.
Infelizmente Araci não aderiu ao programa.
Creio que eu tbm vá conseguir captar o sinal da retransmissora de Barrocas quando for liberado pelo digitaliza Brasil.
Alguém sabe uma data prevista e quais canais serão liberados em Barrocas?
Eu gostaria de conseguir captar o sinal da TV Aratu.
Como entrei no fórum só agora estou retroagindo algumas páginas para ver o que rolou por aqui.A função existe, só não deve ter Internet no local... Aqui em Feira a Record,Band, TVE, Aratu, Rede Vida e canção fazem a reinicialização do transmissor e do receptor de satélite remotamente via web e ainda recebem alertas de problemas que ocorrem na estação transmissora.
TV Feira inicia programação local em fase de teste
26/12/2022, 12:19 | Fotos: ACM
A TV Feira está disponível por meio do canal 2.1 HD.
No ar desde o mês de julho deste ano, a TV Feira, canal aberto de televisão de Feira de Santana, estreia sua programação própria, em fase de testes, nesta segunda-feira (26). Será exibido diariamente 1h30min de conteúdo local. A emissora, mantida pela Prefeitura, funciona em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), alcançando toda a região metropolitana do município. A TV Feira, primeira emissora pública em canal aberto da cidade, é integrante da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), que tem a TV Brasil como Cabeça de Rede.
A TV Feira está disponível por meio do canal 2.1 HD. A grade local já conta com a seguinte programação: Trampos da Feira, Documentários, Se Liga Feira, Tô no Meu Direiro, Aqui tem História, Relaxe Cultural, Memorial da Feira e Giro da Semana. A programação local é exibida de segunda a sexta-feira. O prefeito Colbert Martins Filho considera a estreia da programação local um marco na história de Feira de Santana.
A secretária municipal de Comunicação Social, Renata Maia, observa que a TV Feira já produziu mais de 1.000 reportagens sobre Feira de Santana e região, veiculadas nas redes sociais, no site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br) e também nos telejornais nacionais da TV Brasil. A partir de agora esse conteúdo local, produzido diariamente, estará disponível para toda a população através da televisão. O sinal da emissora alcança mais de 700 mil telespectadores.
ESTRUTURA DA TV FEIRA 2.1
View attachment 10047View attachment 10048View attachment 10049View attachment 10050
Pareceu um pouco precária
Está no padrão prefeituras... Pelo menos investiram em um computador 'aparentemente' parrudo, até com gabinete aberto kkk. Achei legal o uso do software gratuito OBS mostrado nas telas dos computadores, incrivelmente versátil.Essa estrutura da TV Feira parece uma gambiarra, coisa feita as pressa , Jesus!!
Pesquisando ontem sobre a nomenclatura correta para o que eu estava chamando de subcanais ou canais secundários fui parar na Wikipedia, na página sobre o SBTVD onde relembrei que a terminologia correta é MULTIPROGRAMAÇÃO, e descobri com espanto que estão suspensas indeterminadamente aos canais privados poder se valer desse recurso, sendo permitido no momento somente para os canais públicos.A Globo não deixa.
Esses canais do GIRED são da cidade de Teofilândia, que são também captados em Araci. Por isso que tem canais repetidos da TVE Bahia.Colegas, bom dia!!!!
Estava dando uma olhada no site lineup.tv.br. principalmente na cidade de Araci/BA. A tabela mostra os canais digitais ativados pelo GIRED/Digitaliza Brasil, do Governo Federal e outros canais digitais ativados fora do GIRED.
Percebe-se que tem dois canais digitais da TVE BAHIA. Um é o 5.1 (do GIRED) e o outro é o 18.1. Agora fiquei curioso. O canal 5.1 da TVE BAHIA me parece que é local, mas o 18.1 não me parece local. @Roberval de Jesus Silva, @Davidson Silva e demais colegas, me dizem aí por favor: O canal 18.1 digital da TVE BAHIA em Araci é local????? Se sim, me diga alguma coisa, se não, me diz de qual cidade baiana vem o sinal. E uma pergunta que não quer calar: PODE DOIS CANAIS REPETIDOS EM UMA CIDADE DA BAHIA, COMO É O CASO DE ARACI???
View attachment 12276
A imagem acima mostra o que eu vi no site lineup.tv.br
topzeraExcelente. Esse tipo de postagem agrega muito ao fórum.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?