Moderador
- Sep
- 1,550
- 3,414
Staff member
Isso é muito bom, todos cobrarem o processo seria mais rápido.@Roberval de Jesus Silva, Aproveitando o fim do período eleitoral, já contactei à Prefeitura Municipal de Canavieiras/BA para que ela esteja ciente da outorga do sinal digital da RecordTV Cabrália para a cidade e para que possa dar início às negociações com a emissora para a futura ativação do sinal digital.
A assessoria da prefeitura de Canavieiras informou que irá verificar a informação sobre a outorga do sinal digital da RecordTV Cabrália.
Eita coisa boa!!!!!!!!! Meu coração tá explodindo de felicidade!!!!! Vem que tem!!!!! Mais um canal digital de TV na terra do caranguejo, aliás, o segundo.A TV CABRALIA/ RECORD JÁ PODE IR AO EM CANAVIEIRAS.
Nº 14.364 - Processo nº 53500.314169/2022-93. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à TV CABRALIA LTDA, CNPJ 13.494.265/0001-35, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Canavieiras/BA.
Saiu hoje essa autorização, agora fique observando as Torres de TV de sua cidade para ver as movimentações da emissora.Eita coisa boa!!!!!!!!! Meu coração tá explodindo de felicidade!!!!! Vem que tem!!!!! Mais um canal digital de TV na terra do caranguejo, aliás, o segundo.
Futuramente deve chegar também os sinais digitais da TV Aratu/SBT e da TVE BAHIA.
Espero em Deus que tudo seja ativado no tempo certo.
Tá certo!!!! A torre de TV de Canavieiras fica na entrada da cidade, ao lado de uma marmoraria, em frente a churrascaria e pousada do Silvio. Minha tia Nelma tbm mora lá, só que fica há 5 km do local de transmissão dos sinais de TV. De vez em quando passo por lá. Tenho também uns amigos que moram perto da torre. Como o cantor SanDias Brasil, que é da família de Silvio, proprietário da churrascaria e é pousadas próximo à torre de TV de Canavieiras. Qualquer coisa, entro em contato com os moradores da rua próxima à torre. E também, Qualquer coisa, fico sabendo pelo portalbsd.com.br e lineup.tv.br. O que vier, tá feito. Que assim seja. Vamos começar 2023 com sinal digital novo em Canavieiras.Saiu hoje essa autorização, agora fique observando as Torres de TV de sua cidade para ver as movimentações da emissora.
Ownnn.... Ki pena.....TV ARATU HD EM CANAVIEIRAS
Tudo indica que a emissora sairá da cidade com o desligamento do sinal analógico.
Não há canais digitais vagos para ela na cidade.
E não há nenhuma consulta publica para adição de novos canais no plano básico de canais da cidade.
Para ter acesso ao sinal da Globo, Band, Sbt na antena banda ku é necessário ter um receptor compatível com o sistema sathregional, você precisara cadastrar o aparelho no site do sathregional e colocar a região onde mora e sera liberado o sinal, por exemplo se voce cadastrar em qualquer cidade da Bahia, terá a Tv Bahia, Sbt nacional e Band Bahia.@Roberval de Jesus Silva, @Davidson Silva e demais colegas do fórum,
Eu também queria o sinal digital da Band Bahia em Canavieiras, mas não precisa. Ela já migrou pra banda Ku e todo o estado já assiste à emissora pela banda Ku. Eu tenho uma amiga que mora em Canavieiras, no bairro Birindiba. Ela tinha uma antena parabólica banda C. A mesma, depois de muitos anos usando, pifou. E pra não jogar dinheiro fora, comprando uma nova antena parabólica banda C, e com a migração para banda ku no auge, o jeito dela foi comprar uma antena banda ku.
@Davidson Silva, eu tenho, desde 2018, um receptor Century MidiaBox B3 HDTV, compatível com o sistema SAT HD Regional. Também ganhei de presente de amigos uma antena Century banda ku 60 cm galvanizada, e o melhor é que veio com lnbf e fio de 15 m. Estou esperando este período chuvoso passar na Bahia para que o profissional possa vir aqui em casa instalá-la. Tinha uma antena parabólica banda C da Plasmatic, ano 1992 e depois de 30 anos de uso, ela pifou. Aí, com a migração no auge, ganhei de presente a antena banda ku citada acima.Para ter acesso ao sinal da Globo, Band, Sbt na antena banda ku é necessário ter um receptor compatível com o sistema sathregional, você precisara cadastrar o aparelho no site do sathregional e colocar a região onde mora e sera liberado o sinal, por exemplo se voce cadastrar em qualquer cidade da Bahia, terá a Tv Bahia, Sbt nacional e Band Bahia.
O receptor Na internet encontra-se por 330 reais, e antena ku pode até encontrar em revendedor de ferro velho por 30 ou 50 reais no máximo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?