Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV ASSIS/SP e região

Novo membro
Aug
12
9
BAND PAULISTA, REDE VIDA E RBI com sinal oscilando muito em Assis SP.
E até agora, nada da TOP TV entrar no AR em Assis
 
Membro conhecido
Mar
1,878
3,336
Oscilação parou, agora só falta a TOP TV entrar no AR
Não está perdendo nada, além do mais não estão ativando em lugar algum, só reativando onde já tinha e estava fora do ar, ou nem isso: em Campinas o canal que era da Top TV virou Astral TV.
Top TV da última vez que vi em Sorocaba era um canal estilo vitrolão, uns clipes sertanejos que se repetem o tempo todo.
 
Novo membro
Sep
1
0
Pq será que a TOP TV tem todo um trabalho para solicitar um canal, pagar taxas, ter o canal pronto e não colocarem no AR
 
Membro conhecido
Mar
2,588
5,472
Pq será que a TOP TV tem todo um trabalho para solicitar um canal, pagar taxas, ter o canal pronto e não colocarem no AR

Isso é mais comum do que se imagina, entre emissoras e entidades concessionárias de serviços de Radiodifusão. Para mim, é um desserviço uma emissora/entidade possuir uma concessão há vários anos e não estar utilizando.

A Portaria MC n° 112 de 22/04/2013, que trata do Regulamento de Sanções Administrativas, dispõe em seu artigo 6° da sanção de cassação, parágrafo IX: "deixar de entrar em funcionamento no prazo previsto no edital de licitação ou na legislação específica."

Diante disso, cabe denúncia ao Ministério das Comunicações, para que o órgão tome conhecimento e, consequentemente, repasse à Anatel para fiscalização e, em caso da constatação da inoperância, tomem as devidas providências!
 
Top