Hdtv Araçatuba, Birigui e região

Membro conhecido
Nov
2,745
4,295
Com essa mudança do SBT Interior para o Grupo Thathi, eu acho que é capaz que a faixa das 18h30 passe a ser com jornalismo ao vivo, provavelmente farão uma versão local do Tá na Hora, sendo gerada de Araçatuba.
Acho que as mudanças que farão na grade devem ficar assim a partir do próximo mês:

11h00 Primeiro Impacto Interior com Sandro Pires direto de Rio Preto
13h00 Programa da Mira direto de Rio Preto
18h30 Tá na Hora Interior direto de Araçatuba
Ou pode ser que esses programas podem ter mudança de nome e pode acompanhar a mudança da programação nacional.

Feb
13
48
Ou pode ser que esses programas podem ter mudança de nome e pode acompanhar a mudança da programação nacional.
Verdade, eu vi no X que o SBT tava pensando em acabar com o Primeiro Impacto e colocar o Aqui Agora no lugar, pode ser que a TH+SBT faça um Aqui Agora Interior com o Sandro Pires na faixa do almoço, mas acho que o Tá na Hora continua. Só não sei se a TH+SBT Interior fará um programa esportivo na hora do almoço, a TH+SBT Vale tem o SBT Sports...

Membro conhecido
May
1,058
1,297
Ou o Ratinho poderia comprar 60% da TV Sorocaba da família Pavlovsky, que ficaria com 20% e o SBT ficaria com os outros 20%, para virar TV Sorocaba - Rede Massa. Mas isso é também um cenário hipotético.

Membro conhecido
Nov
2,745
4,295
Verdade, eu vi no X que o SBT tava pensando em acabar com o Primeiro Impacto e colocar o Aqui Agora no lugar, pode ser que a TH+SBT faça um Aqui Agora Interior com o Sandro Pires na faixa do almoço, mas acho que o Tá na Hora continua. Só não sei se a TH+SBT Interior fará um programa esportivo na hora do almoço, a TH+SBT Vale tem o SBT Sports...
É capaz que tenha por conta que o Mirassol está na Série A do Campeonato Brasileiro e fora que tem os times tradicionais da região como América, Rio Preto e entre outros. E acredito que o jornal SBT Interior seja o TH+ Notícias após o Tá Na Hora Interior.

Membro conhecido
May
1,058
1,297
É capaz que tenha por conta que o Mirassol está na Série A do Campeonato Brasileiro e fora que tem os times tradicionais da região como América, Rio Preto e entre outros. E acredito que o jornal SBT Interior seja o TH+ Notícias após o Tá Na Hora Interior.
O programa esportivo da hora do almoço na TH+ SBT Interior seria o TH+ Esportes

Feb
13
48
Será que o jornal da noite passará a ser ao vivo? Ou vão continuar fazendo gravado? Nas afiliadas do SBT é meio que uma moda a faixa das 18h30 às 19h45 não ser ao vivo, não sei se no Grupo Thathi é assim

Membro conhecido
Nov
2,745
4,295
Será que o jornal da noite passará a ser ao vivo? Ou vão continuar fazendo gravado? Nas afiliadas do SBT é meio que uma moda a faixa das 18h30 às 19h45 não ser ao vivo, não sei se no Grupo Thathi é assim
A de Campinas é totalmente ao vivo e é capaz que a de Araçatuba siga a mesma coisa de São José dos Campos.