Hdtv Araçatuba, Birigui e região

Membro conhecido
Mar
4,976
10,532
User Vip
Boa noite.
Tem como Copiar e Colar a matéria aqui no fórum.
A reportagem é exclusiva para assinantes, e eu não consigo acessar.

Empresário compra 60% do SBT Interior, em Araçatuba​

O empresário Chaim Zaher acaba de comprar 60% do SBT Interior, afiliada do SBT em Araçatuba, no interior de São Paulo. A operação pertencia ao Grupo Destro.

Segundo Zaher, a aquisição representa uma volta às origens, já que Zaher foi um dos fundadores da emissora, nos anos 1990. Ele assina o contrato nos próximos dias e assume o controle da operação em janeiro.

“Araçatuba é a cidade que me acolheu quando cheguei do Líbano. Essa TV, eu que fundei, é uma volta às origens. Continuamos investindo e confiando na economia e no desenvolvimento do interior paulista. Nossas TVs cobrem de Campinas a Ribeirão, de São José dos Campos a Presidente Prudente”, diz Chaim.

Membro conhecido
Mar
4,976
10,532
User Vip
Não foi divulgado na matéria da Veja, mas segundo o THMais, o contrato de compra e venda será formalizado na próxima segunda-feira, 02 de Dezembro, dia em que Araçatuba celebra seus 116 anos de fundação.

E acredito que o SBT Interior possa virar TV Thathi, já que o Chaim terá 60% das operações da emissora.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
2,732
4,259
Não foi divulgado na matéria da Veja, mas segundo o THMais, o contrato de compra e venda será formalizado na próxima segunda-feira, 02 de Dezembro, dia em que Araçatuba celebra seus 116 anos de fundação.

E acredito que o SBT Interior possa virar TV Thathi, já que o Chaim terá 60% das operações da emissora.
Bem provável, o outro exemplo é que a TV Sorocaba tem 80% da Família Pavlosky e 20% do SBT.

Membro conhecido
Feb
2,546
3,270
Uai, não sou assinante e acessei a tal matéria por aqui. Aliás uma matéria bem reduzida por sinal.
E vou tentar copiar

Membro conhecido
Nov
2,732
4,259

Empresário compra 60% do SBT Interior, em Araçatuba​

O empresário Chaim Zaher acaba de comprar 60% do SBT Interior, afiliada do SBT em Araçatuba, no interior de São Paulo. A operação pertencia ao Grupo Destro.

Segundo Zaher, a aquisição representa uma volta às origens, já que Zaher foi um dos fundadores da emissora, nos anos 1990. Ele assina o contrato nos próximos dias e assume o controle da operação em janeiro.

“Araçatuba é a cidade que me acolheu quando cheguei do Líbano. Essa TV, eu que fundei, é uma volta às origens. Continuamos investindo e confiando na economia e no desenvolvimento do interior paulista. Nossas TVs cobrem de Campinas a Ribeirão, de São José dos Campos a Presidente Prudente”, diz Chaim.
Com isso haverá mudanças na programação e provavelmente A Voz da População que é gerada pela VTV sairá do ar.

Membro conhecido
Sep
1,723
2,434
SBT INTERIOR altera seu nome de identificação na transmissão do sinal digital terrestre.

Antes: SBT HD
Agora: TH+ SBT HD

View attachment 25592

View attachment 25593
Essa imagem é da Thathi de São José dos Campos
Ali eles se apresentam com as marcas regional e de rede ao contrário das outras praças:
- Thathi Campinas
- Thathi Litoral
- Thathi Vale
Essa poderia ser denominada Thathi Interior!