Ousuáriouau
Membro conhecido
- Sep
- 1,963
- 3,411
YouTube oficial da RND TV:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sinal 1 é do YouTube que também é mesma qualidade no SAT, sinal 2 sinal local aqui da Cidade com imagem inferior. Coloquem opção no vídeo em 1080p para ver as diferenças.alguém aí poderia fazer comparação da qualidade da imagem do Sbt , e sbt tv norte no interior de Rondônia?? Tem mesmo uma grande diferença de qualidade da imagem ? mesmo estando em 1080P.
RND TV entrou em teste nos últimos dias, sempre com sinal fraco, a partir do canal virtual 32.1, depois 35.1, e hoje 07.11.2025 alterou novamente para o canal virtual 38.1 ficando sempre no canal físico 38Via HDTV terrestre canal físico 38 que iniciou hoje como canal virtual 32.1, com nome "DBS ENGENHARIA HD", mudou pra 35.1 com nome "RNDTV".
Que coisa não tem ninguém no fórum de Manaus para responder o nosso colegaUma dúvida, alguém de Manaus poderia me dizer o que transmite os canais Manaus Tv e Rede Tiradentes?
Pior que não colega. Só deve ter um ou dois que demoram pra responderQue coisa não tem ninguém no fórum de Manaus para responder o nosso colega.
Eita que coisaPior que não colega. Só deve ter um ou dois que demoram pra responder
Não sou de Manaus, mas acho que posso responder a pergunta:Uma dúvida, alguém de Manaus poderia me dizer o que transmite os canais Manaus Tv e Rede Tiradentes?
Muito obrigado meu amigo por você tomar teu tempo nem sendo de Manaus para responder.Não sou de Manaus, mas acho que posso responder a pergunta:
A TV Tiradentes exibe somente o Manhã de Notícias e o resto da programação é preenchida por clipes. Houve uma época em que a emissora transmitia a TV Esporte Interativo, mas agora, é só isso mesmo.
A Manaus TV, quando entrou no ar, retransmitia a Manaus FM (atual Nativa FM Manaus), não sei como está hoje em dia, mas eles, provavelmente, ainda devem estar exibindo programação musical ou clipes.![]()
TV Tiradentes
TV Tiradentes. 39.816 curtidas · 4.732 falando sobre isso. TV Tiradentes (Manaus)www.facebook.com
| 11/12/2025 - Coari - AM VC 25.1: No ar TV Norte Amazonas (SBT) HD. |
www.instagram.com
Pessoal, a tal NC News ja está no ar no sub 10.2?
valeu.
amaigo aqui para mim nao esta no ar esse sub canal de noticias .. voce pegou esta imagem de onde ?