HDTV Amazonas

Destaques do momento

alguém aí poderia fazer comparação da qualidade da imagem do Sbt , e sbt tv norte no interior de Rondônia?? Tem mesmo uma grande diferença de qualidade da imagem ? mesmo estando em 1080P.

alguém aí poderia fazer comparação da qualidade da imagem do Sbt , e sbt tv norte no interior de Rondônia?? Tem mesmo uma grande diferença de qualidade da imagem ? mesmo estando em 1080P.
Sinal 1 é do YouTube que também é mesma qualidade no SAT, sinal 2 sinal local aqui da Cidade com imagem inferior. Coloquem opção no vídeo em 1080p para ver as diferenças.

Via HDTV terrestre canal físico 38 que iniciou hoje como canal virtual 32.1, com nome "DBS ENGENHARIA HD", mudou pra 35.1 com nome "RNDTV".
RND TV entrou em teste nos últimos dias, sempre com sinal fraco, a partir do canal virtual 32.1, depois 35.1, e hoje 07.11.2025 alterou novamente para o canal virtual 38.1 ficando sempre no canal físico 38

Attachments

• 20251107_223743.jpg
    20251107_223743.jpg
    72.3 KB · Visualizações: 71
Uma dúvida, alguém de Manaus poderia me dizer o que transmite os canais Manaus Tv e Rede Tiradentes?

Uma dúvida, alguém de Manaus poderia me dizer o que transmite os canais Manaus Tv e Rede Tiradentes?
Não sou de Manaus, mas acho que posso responder a pergunta:
A TV Tiradentes exibe somente o Manhã de Notícias e o resto da programação é preenchida por clipes. Houve uma época em que a emissora transmitia a TV Esporte Interativo, mas agora, é só isso mesmo.
A Manaus TV, quando entrou no ar, retransmitia a Manaus FM (atual Nativa FM Manaus), não sei como está hoje em dia, mas eles, provavelmente, ainda devem estar exibindo programação musical ou clipes.

Não sou de Manaus, mas acho que posso responder a pergunta:
A TV Tiradentes exibe somente o Manhã de Notícias e o resto da programação é preenchida por clipes. Houve uma época em que a emissora transmitia a TV Esporte Interativo, mas agora, é só isso mesmo.
A Manaus TV, quando entrou no ar, retransmitia a Manaus FM (atual Nativa FM Manaus), não sei como está hoje em dia, mas eles, provavelmente, ainda devem estar exibindo programação musical ou clipes.
Muito obrigado meu amigo por você tomar teu tempo nem sendo de Manaus para responder.

Gratidão amigo

Acho que se algum dia a TV Norte quisesse seguir independente eles conseguiriam

aos amigos do grupo gostaria de saber se alguem ja notou que a Tv Diario Record News nao esta mais
transmitindo o sinal da emissora ficando com apenas programas locais durante o dia e a noite e durante
a madrugada fica com o lgo da emissora Tv Diario ?
eu havia reclamado que o sinal deles fica congelando o tempo todo e ficaram de resolver e nada aconteceu e
agora nao tem mais a sinal da Record News sera que nao vao mais exibir e que o contrato acabou pois defeito
no receptor de satelite nao e isto eu tenho certesa.

Back