GloboNews HD Programação,Imagens,Videos & Comparações

Membro conhecido
Dec
1,865
3,303
Eu também acho... Seria bom se o Colombo fosse o âncora da Edição das 18h. Só que ele tem a concorrência da Natuza Nery, que é vista pelos internautas como uma sucessora natural do Tralli, que está sendo considerado para o comando do JN, quando o Bonner deixar em 2026. Mas é como tú mesmo disse, Kiko: o Colombo tem um perfil muito qualificado. Eu adoraria muito ver o Bonner fazendo projetos dentro do entretenimento ou apresentando o Globo Repórter.
Pois é, sendo Colombo ou Natuza, acho um tanto estranho o Tralli estar à frente de dois jornais diários, acho um erro. Tinham já que rever isso, embora ele dê conta, é muito puxado e pelo exagero de tê-lo em dois profutos diários.

Membro conhecido
May
1,233
1,693
Pior que essa extremista macula a imagem do canal, sempre a gnews é criticada pela parcilidade por culpa dela. Ela juntamnete com aquela Flavia não são jornalistas e sim agência de marketing do governo. rs
Pois é. A Daniela Lima e a Flávia Oliveira poderiam até se encaixar perfeitamente numa versão brasileira da C5N, do Grupo Indalo, pois elas são responsáveis por macularem a imagem da GloboNews, que é duramente criticada pela parcialidade pelo governo Lula 3, sendo comparada à parcialidade da C5N com o Peronismo e o Kirchnerismo. Um dia desses, a Flávia Oliveira citou uma matéria do Matinal Jornalismo no GloboNews Em Pauta.

Membro conhecido
Sep
4,266
4,457

GloboNews

A GloboNews, sábado, dia das eleições legislativas, terá edições especiais do Conexão GloboNews, das 9h às 12h; do GloboNews Mais, das 12h às 16h; e do Estúdio i, das 16h às 19h, com apresentação, respectivamente, de Camila Bomfim, Julia Duailibi e Andréia Sadi que também estarão na capital federal.
  • Comenta-se que o Rafael Colombo, agora ex-Pan, além da rádio CBN, pode chegar à GloboNews.

Membro ativo
Dec
117
104
Já que contrataram o Rafa Colombo pra CBN (espero que seja apenas uma porta de entrada), poderiam o colocar a médio-prazo no Ed. das 18 Hrs na gnews no lugar do Tralli, já que o mesmo está sendo cotado pro JN.... Colombo tem perfil muito qualificado, cairia como uma luva na gnews, só a rádio é muito pouco pra ele.
Seria uma boa mudança.

Não gosto do Tralli...sempre finalizando as notícias com comentários rasos e populistas.

Membro conhecido
May
1,233
1,693

GloboNews

A GloboNews, sábado, dia das eleições legislativas, terá edições especiais do Conexão GloboNews, das 9h às 12h; do GloboNews Mais, das 12h às 16h; e do Estúdio i, das 16h às 19h, com apresentação, respectivamente, de Camila Bomfim, Julia Duailibi e Andréia Sadi que também estarão na capital federal.
  • Comenta-se que o Rafael Colombo, agora ex-Pan, além da rádio CBN, pode chegar à GloboNews.
E ele – Colombo – também deixará os Estúdios Flow?

Membro conhecido
Dec
1,865
3,303
Seria uma boa mudança.

Não gosto do Tralli...sempre finalizando as notícias com comentários rasos e populistas.
Pois é, não é à toa é filhote do "Aqui Agora" rsrs
Uma coisa que me incomoda também, não sei se vc já percebeu, é aquela mania que ele tem de desviar o olhar pro chão ao invés de falar pra câmera... pra mim quem deveria assumir o lugar do Bonner deveria ser o Helter Duarte ou o Marcio Bonfim. Tem um estilo bem formal pra um jornal noturno.

E ele – Colombo – também deixará os Estúdios Flow?
A globo gosta de exclusividade, acredito que deixará sim.

Membro conhecido
Sep
4,266
4,457
Proteção

André Trigueiro vai estrear nova temporada do “Cidades e Soluções”, com 44 episódios, de março a dezembro, na GloboNews.

Um trabalho totalmente voltado para experiências, realizadas aqui e lá fora, que podem melhorar e tornar mais saudável a vida das pessoas.

D

Deleted member 8365

Guest
Proteção

André Trigueiro vai estrear nova temporada do “Cidades e Soluções”, com 44 episódios, de março a dezembro, na GloboNews.

Um trabalho totalmente voltado para experiências, realizadas aqui e lá fora, que podem melhorar e tornar mais saudável a vida das pessoas.
Um dos poucos que se salvam, também um dos poucos da velha guarda do canal.

Deve ser o peso de sua importância no movimento ecológico brasileiro (bem mais do que o seu igual peso no movimento espírita brasileiro...)

Membro conhecido
Dec
1,865
3,303
Um dos poucos que se salvam, também um dos poucos da velha guarda do canal.

Deve ser o peso de sua importância no movimento ecológico brasileiro (bem mais do que o seu igual peso no movimento espírita brasileiro...)
Sim amigo, mas infelizmente seu profissionalismo acabou pra mim no dia que vazou aquele video dos jornalistas comemorando a vitória do lule em plena redação da emissora e ele era um deles. E depois a mesma vem querer falar de ética... hipocrisia pura

D

Deleted member 8365

Guest
Sim amigo, mas infelizmente seu profissionalismo acabou pra mim no dia que vazou aquele video dos jornalistas comemorando a vitória do lule em plena redação da emissora e ele era um deles. E depois a mesma vem querer falar de ética... hipocrisia pura
Pois é, eu não sabia disso.

Enfim, mais um iludido. Por isso mesmo continua lá onde está.

site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado