GloboNews HD Programação,Imagens,Videos & Comparações

Membro conhecido
Dec
1,854
3,281
Eu também acho... Seria bom se o Colombo fosse o âncora da Edição das 18h. Só que ele tem a concorrência da Natuza Nery, que é vista pelos internautas como uma sucessora natural do Tralli, que está sendo considerado para o comando do JN, quando o Bonner deixar em 2026. Mas é como tú mesmo disse, Kiko: o Colombo tem um perfil muito qualificado. Eu adoraria muito ver o Bonner fazendo projetos dentro do entretenimento ou apresentando o Globo Repórter.
Pois é, sendo Colombo ou Natuza, acho um tanto estranho o Tralli estar à frente de dois jornais diários, acho um erro. Tinham já que rever isso, embora ele dê conta, é muito puxado e pelo exagero de tê-lo em dois profutos diários.

Membro conhecido
May
1,224
1,678
Pior que essa extremista macula a imagem do canal, sempre a gnews é criticada pela parcilidade por culpa dela. Ela juntamnete com aquela Flavia não são jornalistas e sim agência de marketing do governo. rs
Pois é. A Daniela Lima e a Flávia Oliveira poderiam até se encaixar perfeitamente numa versão brasileira da C5N, do Grupo Indalo, pois elas são responsáveis por macularem a imagem da GloboNews, que é duramente criticada pela parcialidade pelo governo Lula 3, sendo comparada à parcialidade da C5N com o Peronismo e o Kirchnerismo. Um dia desses, a Flávia Oliveira citou uma matéria do Matinal Jornalismo no GloboNews Em Pauta.

Membro conhecido
Sep
4,259
4,441

GloboNews

A GloboNews, sábado, dia das eleições legislativas, terá edições especiais do Conexão GloboNews, das 9h às 12h; do GloboNews Mais, das 12h às 16h; e do Estúdio i, das 16h às 19h, com apresentação, respectivamente, de Camila Bomfim, Julia Duailibi e Andréia Sadi que também estarão na capital federal.
  • Comenta-se que o Rafael Colombo, agora ex-Pan, além da rádio CBN, pode chegar à GloboNews.

Membro ativo
Dec
117
104
Já que contrataram o Rafa Colombo pra CBN (espero que seja apenas uma porta de entrada), poderiam o colocar a médio-prazo no Ed. das 18 Hrs na gnews no lugar do Tralli, já que o mesmo está sendo cotado pro JN.... Colombo tem perfil muito qualificado, cairia como uma luva na gnews, só a rádio é muito pouco pra ele.
Seria uma boa mudança.

Não gosto do Tralli...sempre finalizando as notícias com comentários rasos e populistas.

Membro conhecido
May
1,224
1,678

GloboNews

A GloboNews, sábado, dia das eleições legislativas, terá edições especiais do Conexão GloboNews, das 9h às 12h; do GloboNews Mais, das 12h às 16h; e do Estúdio i, das 16h às 19h, com apresentação, respectivamente, de Camila Bomfim, Julia Duailibi e Andréia Sadi que também estarão na capital federal.
  • Comenta-se que o Rafael Colombo, agora ex-Pan, além da rádio CBN, pode chegar à GloboNews.
E ele – Colombo – também deixará os Estúdios Flow?

Membro conhecido
Dec
1,854
3,281
Seria uma boa mudança.

Não gosto do Tralli...sempre finalizando as notícias com comentários rasos e populistas.
Pois é, não é à toa é filhote do "Aqui Agora" rsrs
Uma coisa que me incomoda também, não sei se vc já percebeu, é aquela mania que ele tem de desviar o olhar pro chão ao invés de falar pra câmera... pra mim quem deveria assumir o lugar do Bonner deveria ser o Helter Duarte ou o Marcio Bonfim. Tem um estilo bem formal pra um jornal noturno.

E ele – Colombo – também deixará os Estúdios Flow?
A globo gosta de exclusividade, acredito que deixará sim.

Membro conhecido
Sep
4,259
4,441
Proteção

André Trigueiro vai estrear nova temporada do “Cidades e Soluções”, com 44 episódios, de março a dezembro, na GloboNews.

Um trabalho totalmente voltado para experiências, realizadas aqui e lá fora, que podem melhorar e tornar mais saudável a vida das pessoas.

D

Deleted member 8365

Guest
Proteção

André Trigueiro vai estrear nova temporada do “Cidades e Soluções”, com 44 episódios, de março a dezembro, na GloboNews.

Um trabalho totalmente voltado para experiências, realizadas aqui e lá fora, que podem melhorar e tornar mais saudável a vida das pessoas.
Um dos poucos que se salvam, também um dos poucos da velha guarda do canal.

Deve ser o peso de sua importância no movimento ecológico brasileiro (bem mais do que o seu igual peso no movimento espírita brasileiro...)

Membro conhecido
Dec
1,854
3,281
Um dos poucos que se salvam, também um dos poucos da velha guarda do canal.

Deve ser o peso de sua importância no movimento ecológico brasileiro (bem mais do que o seu igual peso no movimento espírita brasileiro...)
Sim amigo, mas infelizmente seu profissionalismo acabou pra mim no dia que vazou aquele video dos jornalistas comemorando a vitória do lule em plena redação da emissora e ele era um deles. E depois a mesma vem querer falar de ética... hipocrisia pura

D

Deleted member 8365

Guest
Sim amigo, mas infelizmente seu profissionalismo acabou pra mim no dia que vazou aquele video dos jornalistas comemorando a vitória do lule em plena redação da emissora e ele era um deles. E depois a mesma vem querer falar de ética... hipocrisia pura
Pois é, eu não sabia disso.

Enfim, mais um iludido. Por isso mesmo continua lá onde está.

site statistics