Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Aug
1,202
1,695

Dramacidade e exageros a parte, o colunista acerta que ter diversificado demais as atividades representou um grande prejuizo. Investimentos na NET Cabo e DTH SKY demandaram endividamento em dolar.
O fim da Globo é anunciado desde aquela época mas conseguiu se reiiventar promovendo a unificação das empresas e agora focando em programação.
Nenhuma das 4 gdes redes que queiram crescer ou até mesmo se manter nos patamares atuais vai sobreviver sem capital estrangeiro.
Nossa moeda é demasiadamente volátil aqui na terra da especulação, então sócios estrangeiros serão inevitáveis principalmente no streaming.
Acho que a Globo vai trilhar associações no GloboPlay e dificilmente vai vender 100% da tv aberta mesmo que isso seja possivel se o congresso mudar a legislação.
 
Membro conhecido
Mar
862
724

Dramacidade e exageros a parte, o colunista acerta que ter diversificado demais as atividades representou um grande prejuizo. Investimentos na NET Cabo e DTH SKY demandaram endividamento em dolar.
O fim da Globo é anunciado desde aquela época mas conseguiu se reiiventar promovendo a unificação das empresas e agora focando em programação.
Nenhuma das 4 gdes redes que queiram crescer ou até mesmo se manter nos patamares atuais vai sobreviver sem capital estrangeiro.
Nossa moeda é demasiadamente volátil aqui na terra da especulação, então sócios estrangeiros serão inevitáveis principalmente no streaming.
Acho que a Globo vai trilhar associações no GloboPlay e dificilmente vai vender 100% da tv aberta mesmo que isso seja possivel se o congresso mudar a legislação.
A rede Globo está muito ruim, novela faz tempo que eu não assisto, é uma pior que a outra
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,817
2,158
20230426_185033.jpg
PLIM PLIM! Hoje a TV Globo comemora 58 anos no ar, entrando diariamente na casa de milhões de brasileiros, com suas novelas, jornais e programas. A emissora causa em todos uma memória afetiva gigante, porque há momentos inesquecíveis que a TV nos proporciona. Conte pra nós!
#NumDiaComoHoje mas em 1965, a TV Globo foi fundada oficialmente no Rio de Janeiro, inaugurando suas transmissões com o programa infantil Uni Duni Tê. Hoje em dia ela é considerada a segunda maior rede de televisão comercial do mundo, atrás apenas da ABC, dos Estados Unidos
 
Membro
Sep
33
13
Eu fico imaginando como era a Globo nos primeiros anos da TV digital com JN com cenário de 2000, o Globo Repórter com vinheta de 2005, o Vídeo Show com vinheta de 2007 (mesmo ano da estreia da TV digital), o Globo Esporte, também com a vinheta de 2005, entre outros
 
Membro conhecido
Mar
862
724
Eu fico imaginando como era a Globo nos primeiros anos da TV digital com JN com cenário de 2000, o Globo Repórter com vinheta de 2005, o Vídeo Show com vinheta de 2007 (mesmo ano da estreia da TV digital), o Globo Esporte, também com a vinheta de 2005, entre outros
Era um tempo bom, a globo sabia ainda fazer novelas e programas de humor, hj nem uma coisa e nem outra
 
Membro conhecido
Sep
1,008
1,600
Eu fico imaginando como era a Globo nos primeiros anos da TV digital com JN com cenário de 2000, o Globo Repórter com vinheta de 2005, o Vídeo Show com vinheta de 2007 (mesmo ano da estreia da TV digital), o Globo Esporte, também com a vinheta de 2005, entre outros
Não precisa ir muito longe...
Escalada de um Jornal Nacional de 2007 mostrando um cenário velho...

E o Globo Repórter usando cenário virtual.

Tem hora que eu fico achando se estamos falando da mesma Globo...
 
Membro conhecido
Mar
862
724
Não precisa ir muito longe...
Escalada de um Jornal Nacional de 2007 mostrando um cenário velho...

E o Globo Repórter usando cenário virtual.

Tem hora que eu fico achando se estamos falando da mesma Globo...
A rede Globo, a toda poderosa, nao existe mais, acho que mudou muito depois que o Dr Roberto Marinho morreu, os filhos la não estão sabendo lidar com a rede Globo, pois a mesma perdeu a magia, o encanto
 
Membro
Sep
33
13
Saudades dos sábados da RBS TV de antigamente, com programas como:

Globo Cidadania (Globo Educação, Ciência, Ecologia, Ação e Universidade)
Vida e Saúde
Anonymus Gourmet
RBS Esporte
Turma da Minica
TV Globinho
TV Xuxa
Patrola
Histórias curtas
Estrelas
Sessão de Sábado (pra todo o Brasil)
Caldeirão do Huck
Zorra Total
Supercine (antes do Altas Horas)
Altas Horas
 
Membro conhecido
Sep
1,008
1,600
É, já fui criança nos anos 2000, como a Globo era melhor do que agora
Acho que peguei a era de ouro da programação infantil.
Balão Mágico, Xuxa, TV Colosso (esses cães que me inspiraram a eu hoje estar trabalhando em TV), Angel Mix, Bambuluá e TV Globinho.
 
Membro
Sep
33
13
Vocês acham que as vinhetas dos programas da Globo em Globo de vidro (2000-2005) eram melhores do que agora?
 
Membro
Sep
33
13
A Sessão de Sábado poderia passar o filme Doze é Demais, faz tempo que não passa esse filme. A última vez que passou o filme foi na Sessão de Natal, acho que foi em 2018 ou 2019
 
Membro conhecido
Feb
814
1,069
A programação da Globo no Acre precisa ser exibida gravada no estado para colocar os jornais locais no horário mais acessivel ao público, se não inviabiliza comercialmente e financeiramente a operação da Rede Amazonica no estado.
Se tivesse que ser tudo em rede, os moradores do estado não conseguiriam assistir nem o Bom Dia local que passaria de madrugada, quando a população local estaria dormindo ainda. O habito dos acreanos não é o mesmo do Rio de Janeiro ou São Paulo.

Na copa do mundo do ano passado, o Bom Dia Acre deixou de ser exibido durante a copa por falta de espaço na grade e ser inviavel colocar o jornal as 04h00 da manhã e prefereiam retransmitir o Bom Dia Amazonia de Manaus, inserindo noticias do Acre dentro do telejornal.
 
Top