Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
859
717

Globo vai manter ”Sessão da Tarde” na programação



A Globo promete manter a “Sessão da Tarde” na programação. Não está descartado pequenos ajustes e realocação na grade, o canal pretende estrear um programa feminino na faixa das 15h15.

A emissora entende que os filmes, são uma importante alavanca para a sua programação noturna e que, mesmo líder, a “Sessão da Tarde” mantém uma distância considerável das concorrentes.

Como antecipado pelo Aqui tem Fofoca, a novela das seis pode acabar. Com o intuito de faturar mais com publicidade, a faixa pode ser extinta, sendo assim, as produções começaria às 19h.

sessaodatarde918aff22195abe0ad3e3d32cd4bcfb66b48669af_6664-700x400.jpeg.webp
Se acabar a sessão da tarde, aí fica ruim de filmes na tv aberta, principalmente na globo, ja tirou o corujão para colocar novela, a reprise de cara e coragem
 
Membro conhecido
Mar
859
717
Ixi
Logo logo não teremos mais a sessão da tarde, isso ficou bem lógico, assim só teremos tela quente nas segundas, quando passa, e durante o BBB nao vai ter tela quente, teremos corujão de sexta feira pro sábado e sábado pra domingo
Temperatura máxima no domingo, domingo maior, cinemaço e corujão e só.
A globo está tirando os filmes da tv, daqui a pouco vai ter menos filmes que o SBT, e pensar que uns vinte anos atrás havia uma guerra na tv aberta para exibir o melhor filme, era filmes e séries, hj a globo está ruim
 
Membro conhecido
Sep
3,615
4,606
Ixi
Logo logo não teremos mais a sessão da tarde, isso ficou bem lógico, assim só teremos tela quente nas segundas, quando passa, e durante o BBB nao vai ter tela quente, teremos corujão de sexta feira pro sábado e sábado pra domingo
Temperatura máxima no domingo, domingo maior, cinemaço e corujão e só.
A globo está tirando os filmes da tv, daqui a pouco vai ter menos filmes que o SBT, e pensar que uns vinte anos atrás havia uma guerra na tv aberta para exibir o melhor filme, era filmes e séries, hj a globo está ruim
Se tirar vai ter reclamação, já que praticamente é a única rede com alcance nacional que exibe filmes na tarde que só colocam à noite (o SBT, a RecordTV e a Bandeirantes) enquanto outras já tiraram do ar (RedeTV! e a CNT). Aliás, eu percebi que a Globo coloca nas sextas-feiras, filmes antes do ano 2000, o que faz com que filmes antigos ganhem mais visibilidade nas redes sociais do que aqueles depois de 2000 (exemplo: A Lagoa Azul). Se sair, o pessoal vai migrar pra TV por assinatura ou Streaming e as tardes da Globo entrará em grave crise de audiência e imagem com a recessão da tarde.
 
Membro conhecido
Mar
859
717
Se tirar vai ter reclamação, já que praticamente é a única rede com alcance nacional que exibe filmes na tarde que só colocam à noite (o SBT, a RecordTV e a Bandeirantes) enquanto outras já tiraram do ar (RedeTV! e a CNT). Aliás, eu percebi que a Globo coloca nas sextas-feiras, filmes antes do ano 2000, o que faz com que filmes antigos ganhem mais visibilidade nas redes sociais do que aqueles depois de 2000 (exemplo: A Lagoa Azul). Se sair, o pessoal vai migrar pra TV por assinatura ou Streaming e as tardes da Globo entrará em grave crise de audiência e imagem com a recessão da tarde.
Sessão de sábado, eu estou adorando
Pq sao filmes mais antigo e não tem em nenhum streaming, e vale a pena assistir
Agora tirar a sessão da tarde, é capaz do SBT voltar com o cinema em casa, com aquelas chamadas maluca do SBT, "se você gosta de filmes a tarde e nao tem mais, nao se desespere cinema em casa está de volta, no SBT"
 
Membro conhecido
Feb
3,512
4,138
Sessão de sábado, eu estou adorando
Pq sao filmes mais antigo e não tem em nenhum streaming, e vale a pena assistir
Agora tirar a sessão da tarde, é capaz do SBT voltar com o cinema em casa, com aquelas chamadas maluca do SBT, "se você gosta de filmes a tarde e nao tem mais, nao se desespere cinema em casa está de volta, no SBT"
Uma boa opção á tarde também é a ISTV que exibe a partir das 15h na sua sessão *Cine ISTV Play* sempre um clássico.No dia de ontem teve "Aracnofobia" e hoje foi exibido nesta faixa,"A Morte do Incrível Hulk" de 1990. :giggle: A emissora em questão está com sinal para todo o Brasil na banda Ku das mini-parabólicas pelo satélite Star One D2 na posição 70*W,além dos aplicativos para algumas Smart TVs e comportada na plataforma de streaming gratuito Soul TV..
 
Membro conhecido
Mar
859
717
Uma boa opção á tarde também é a ISTV que exibe a partir das 15h na sua sessão *Cine ISTV Play* sempre um clássico.No dia de ontem teve "Aracnofobia" e hoje foi exibido nesta faixa,"A Morte do Incrível Hulk" de 1990. :giggle: A emissora em questão está com sinal para todo o Brasil na banda Ku das mini-parabólicas pelo satélite Star One D2 na posição 70*W,além dos aplicativos para algumas Smart TVs e comportada na plataforma de streaming gratuito Soul TV..
Eu nao sei se é o mesmo filme que passou no SBT, Aranha gigante? Será que é esse
 
Membro conhecido
Mar
859
717
Uma boa opção á tarde também é a ISTV que exibe a partir das 15h na sua sessão *Cine ISTV Play* sempre um clássico.No dia de ontem teve "Aracnofobia" e hoje foi exibido nesta faixa,"A Morte do Incrível Hulk" de 1990. :giggle: A emissora em questão está com sinal para todo o Brasil na banda Ku das mini-parabólicas pelo satélite Star One D2 na posição 70*W,além dos aplicativos para algumas Smart TVs e comportada na plataforma de streaming gratuito Soul TV..
A istv é muito boa, o problema é que não divulga no site os filmes que vão passar, isso vale pro canal central tv brasil, e rbtv e rede Brasil
Ae fica difícil assim
 
Membro conhecido
Feb
3,512
4,138
Eu nao sei se é o mesmo filme que passou no SBT, Aranha gigante? Será que é esse
Não são bem aranhas gigantes,mas é um ataque de muitas,devido uma aranha venenosa da Venezuela que pega carona em um caixão e viaja para Califórnia.E lá se torna uma infestação,esse longa-metragem era muito exibido pelo SBT,principalmente no extinto "Cinema Em Casa",também já chegou a passar em uma sessão das madrugadas na Globo.Quanto a ISTV,o canal só divulga o filme das 15h,todos os dias,algumas horas antes pela página do Instagram dela.
 
Membro conhecido
Sep
5,316
2,623




 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500




Eliana na globo e a patricia poeta no sbt
 
Membro conhecido
Feb
810
1,067
A Globo sacaneou legal com torcedores do Cruzeiro. O jogo do acesso a Série A que será contra o Vasco nesta quarta feira mudou para as 21:00, impossibilitando de ser transmitido pelo sinal aberto em rede nacional já que enfrenta um time do Rio de Janeiro.

Se fosse jogo do Flamengo a história seria outra né...
 
Membro conhecido
Feb
810
1,067
Por que a Globo despreza o Cruzeiro ?

Não passou o jogo de ontem na tv aberta e hoje não deu nem destaque sequer no Jornal da Globo e no H1

Penso que essa treta entre a Globo e o Cruzeiro já é desde daquela reportagem do Fantástico que denunciou os antigos gestores do time no ano de 2019.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
859
717
Passando jogo do Brasil hj, mas quando a seleção faz gol a globo nem coloca mais a musiquinha da seleção, está estranha a globo, mudou muito
 
Top