Rodrigo L| Silva
Membro conhecido
- Feb
- 6,487
- 8,627
Com certeza.A verdade é que essa trama do Ricardo Linhares também deveria ser streaming-first no Globoplay, como Paraíso Perdido.
Acho que cairia melhor por lá.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Com certeza.A verdade é que essa trama do Ricardo Linhares também deveria ser streaming-first no Globoplay, como Paraíso Perdido.
entrealtasebaixas.com.br
Eu também adoraria muito ver a CBN Brasília passar à ter seus programas no YouTube. Assim como eu adoraria muito ver a CBN BH também passar à ter seus programas no YouTube, e isso, se migrar para a nova sede unificada da Globo em BH.Imagem da nova sede da Globo em Brasília, que vai unificar as estruturas do grupo na capital federal. Seria interessante se isso fosse repetido nas outras cidades, como os outros grupos fazem.![]()
Novo Prédio do Grupo Globo em Brasília Marca Centenário e Inovação
Nova sede do Grupo Globo, com construção sustentável em Brasília, simboliza um novo capítulo após 100 anos. Confira os detalhes.entrealtasebaixas.com.br
A sede de Recife é muito bonita.Imagem da nova sede da Globo em Brasília, que vai unificar as estruturas do grupo na capital federal. Seria interessante se isso fosse repetido nas outras cidades, como os outros grupos fazem.![]()
Nova sede do Grupo Globo, com construção sustentável em Brasília, simboliza um novo capítulo após 100 anos. Confira os detalhes.entrealtasebaixas.com.br
A Globo simplesmente DESFIGUROU seu jornalismo, tanto na questão editorial, quanto também na estética. O caso do JG é o mais visível de tudo isso. Cadê que a Globo assume a sua linha editorial que sequer conversa com o público?
Sem dúvidas era o melhor jornal da emissora na minha opinião, até a saída do Waack. Hoje a globo teve a proeza de descaracterizar tudo, seja na questão editorial como também na estética, um horror atrás do outro.
Preparadissima p a digital 3.0A sede de Recife é muito bonita.
Matéria
Curioso ver essa mudança de rumo. A Globo passou anos vendendo imóveis próprios e adotando o modelo de arrendamento em grandes praças, como São Paulo e Rio, alegando otimização de custos e da gestão operacional. Agora, investe na construção de uma nova sede em Brasília. Dá a impressão de que a estratégia patrimonial voltou a mudar, ou que entenderam que, em determinados mercados, ter um imóvel próprio faz mais sentido no longo prazo.Imagem da nova sede da Globo em Brasília, que vai unificar as estruturas do grupo na capital federal. Seria interessante se isso fosse repetido nas outras cidades, como os outros grupos fazem.![]()
Nesse locais da sede da Globo do Rio e de São Paulo esses bairros são bem caros mesmo.Curioso ver essa mudança de rumo. A Globo passou anos vendendo imóveis próprios e adotando o modelo de arrendamento em grandes praças, como São Paulo e Rio, alegando otimização de custos e da gestão operacional. Agora, investe na construção de uma nova sede em Brasília. Dá a impressão de que a estratégia patrimonial voltou a mudar, ou que entenderam que, em determinados mercados, ter um imóvel próprio faz mais sentido no longo prazo.
E de Minas também né por que não é só da Globo do Rio e São Paulo não, mas sim na Globo Minas com a sede dela é bem bonitinhaNesse locais da sede da Globo do Rio e de São Paulo esses bairros são bem caros mesmo.
A daqui ainda acho que não venderam, inclusive.E de Minas também né por que não é só da Globo do Rio e São Paulo não, mas sim na Globo Minas com a sede dela é bem bonitinha