Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

A do André Marques e Ana Furtado até que não ficou tão ruim assim não, eu assistia quando eu era antigamente vendo Vídeo Show nas tardes da Globo
simm, da Monioca Lixozzzi eu odiava, embora o Otaviano era legal também.

Tanto é que uma boa parte dos cantores da música sertaneja ainda tem raiva desse cara, devido que fez críticas ao Cristiano Araújo quando o cantor faleceu em 2015. E pra mim o Vídeo Show piorou de vez quando teve a dupla Joaquim Lopes e Sophia Abraão.
eu lembro disso haha

Me veio a minha mente a minha infância vendo ele e a Leilane Neubarth no Bom Dia Brasil e depois vendo o Renato Machado fazendo dupla com Renata Vasconcellos no mesmo BDBR. Vai fazer muita falta o Renato.
Nossa sim! Muitas vezes acordava de manhã pra esperar Bambuluá e e ele apresentava naquela época, baita jornalista! Pra mim um dos melhores na bancada do BDBR. Achei muito ruim, inclusive, quando veio Chico no seu lugar, caiu muito na qualidade do jornal.

Última edição:
Nossa sim! Muitas vezes acordsava de manhã pra esperar Bambuluá e e ele apresentava naquela época, baita jornalista! Pra mim um dos melhores na bancada do BDBR. Achei muito ruim, inclusive, quando veio Chico no seu lugar, caiu muito na qualidade do jornal.
Que inclusive ele foi um dos primeiros apresentadores a apresentar o BDBR diretamente do Rio, lembrando que antigamente era em Brasília.

Back