Kiko
Membro conhecido
- Dec
- 3,699
- 6,252
kkkkk
Saudadeee, esse mundo de hoje acabou com a graça das coisas.
@Rafa! @Rafael Alves @Marcos Marcelino Santos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sem dúvidas, o mais bonitinho da emissora platinada... Pois eu fico com medo que... tirem a bancada no próximo cenário do JN
O mais bonitinho da emissora atualmente, por enquanto...
E vão tirarSem dúvidas, o mais bonitinho da emissora platinada... Pois eu fico com medo que... tirem a bancada no próximo cenário do JN
Acho horroroso tirar bancada de jornal de redeE vão tirar
nos outros todos já rifaram, acho horrível jornal de rede sem bancada.
Fora que esse cenáriojá vai fazer dez anos, a Globo não deve demorar muito pra renovar kk rsrsrs
Tudo indica que a saída da Poliana do Fantástico já é praticamente certo
Chega a ser tão chato que fico sem paciência quando vejo qualquer veículo de comunicação falar disso.
Assunto chato inclusive, quando estou em algum canal e começa a falar disso eu troco, paciência não.
Se eu fosse a Globo, eu chamaria ou o Everaldo Marques ou o Gustavo Villani para ser o narrador titular da TV Globo na CopaLuis Roberto não irá narrar nessa Copa por questões de saúde. E sem contar que ele seria o narrador do Júnior de Barranquilla x Palmeiras que será narrado pelo Rogério Corrêa.![]()
Narrador Luis Roberto está fora da Copa do Mundo para tratar tumor, anuncia Globo
Locutor era um dos principais nomes da Globo para narrar as partidas do mundialwww.terra.com.br
Provavelmente será o Gustavo VilaniSe eu fosse a Globo, eu chamaria ou o Everaldo Marques ou o Gustavo Villani para ser o narrador titular da TV Globo na Copa
Antes eram uma cobra de 2 cabeças q resolveram se canibalizar. Vai sobreviver a mais venenosa. Esses terraplanistas são tudo de ruim
Affff que BIZARRO ISSO aí, meu
Meu Deus o cenário será em projeção através de um painel de led??? e eu achando que seria um cenário físico na redação mesmo. aff @Marcos Marcelino Santos