Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

esse reporte é muito bom. Espero que esteja com mandarim em dia para finalmente a Globo descobrir que a China é o futuro.
Se o caldo engrossar, a Globo pode obrigar a venda da Rede Bahia integralmente para a EPTV, já que a emissora campineira já é acionista de 33%.​
não fosse o boato de que o grupo EP estaria com alguma dificuldade financeira. Mas mesmo que não, o grupo paulista tem mesmo que focar no poderoso mercado do interior paulista e sul de Minas.
Imagina se a TV Bahia perca a afiliação da Globo para a TV Aratu? Imagina?
Mudança totalmente politica pq o Toninho Malvadeza, ministro das comunicações pediu a afiliação em troca de algumas vantagens para os Marinhos. A gde jornalista Elvira Lobato, agora aposentada, bem que poderia publicar um livro de memorias daqueles tempos. Sabe demais!!
A TV Mirante de fato ela é geradora, devido que o Maranhão faz parte da Amazônia Legal como você citou na qual as retransmissoras podem gerar conteúdo local mas de forma limitada.
Reserva de mercado inicialmente forçada pela Globo e agora com apoio da Record. Todas as retransmissoras deveriam ter liberdade para jornalismo local e publicidade, algo que será corrigido de forma indireta na nova digital 3.0. Tbém sem sentido ficar autorizando concessões qdo cabem até 5 emissoras numa mesma frequencia.
 
Mudança totalmente politica pq o Toninho Malvadeza, ministro das comunicações pediu a afiliação em troca de algumas vantagens para os Marinhos. A gde jornalista Elvira Lobato, agora aposentada, bem que poderia publicar um livro de memorias daqueles tempos. Sabe demais!!

E não tive acesso quanto as matérias sobre a Amazônia Legal publicadas anos atrás.
 
Hahahahahahahaha essa Globo não cansa de passar vergonha ksksksks
deveria concertar o efeito das cores do selo ao vivo, a cor alí deveria girar como podemos ver no closed caption q é gerado do master, o selo ao vivo é q feito pela produção do jornal fica travado e não tão nem aí

como deveria ser
Screenshot_20260221-183947.jpg

como usam

Screenshot_20260221-184017.jpg
 
Última edição:
deveria concertar o efeito das cores do selo ao vivo, a cor alí deveria girar como podemos ver no closed caption q é gerado do master, o selo ao vivo é q feito pela produção do jornal fica travado e não tão nem aí

como deveria ser
View attachment 34246

como usamView attachment 34247
Aii vc falou de closed caption e eu não esqueço do passado! saudades, poderia ser assim ainda kkk
 
Quando saiu esse projeto, au até pensei que seria no mesmo local antigo onde era feito o JN, que agora será a nova redação da Gnews. Quem disse que será projeção, @DINO JUNIOR ?
parece q em algumas matérias citam q será projeção, acredito q a redação também, será amostrada através de projeção, os jornais locais do Rio e Bom dia Brasil usam a mesma redação mais ambos tem seus próprios cenários
 
os jornais locais do Rio e Bom dia Brasil usam a mesma redação mais ambos tem seus próprios cenários
Ahhh simm, achei que vc estivesse falando da questão visual mesmo!

Mas enfim, vamos ver como vai ficar, vai seria mais bacana se fosse real mesmo na redação :(
 
Back
Top