Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
As pessoas ainda assistem pq as opções na tv aberta são escassas (pra não dizer inexistente), fora isso é partir pro streaming. As tramas hoje não surpreendem, não prendem o publico.Se me perguntarem o nome de uma novela no ar hoje, eu não sei responder. rsrs
Larguei de mão há tempos, perderam a graça
Aí deixa o Fala Brasil no chinelo de vez
CENÁRIO NOVO!!! O #BomDiaBrasil, comandado por Ana Paula Araújo, ganhará um cenário totalmente reformulado. Segundo informações divulgadas pela Globo (tvglobo) ao mercado publicitário, o novo espaço será marcado por recursos tecnológicos avançados, mas com um detalhe curioso: a valorização da luz natural. A simulação apresentada (imagem abaixo) indica que a tradicional bancada será substituída por um púlpito, seguindo o modelo já adotado em telejornais como #HoraUm, #JornalHoje e #JornalDaGlobo. O novo telão permitirá “novas dinâmicas de apresentação”, enquanto ferramentas de realidade aumentada e inteligência artificial complementarão a forma de transmitir as notícias. A emissora reforça que o conceito do novo ambiente é o de um “jornal solar, que desperta junto com o país”, incorporando a luz natural ao espaço. O cenário será instalado em um mezanino acima da redação, nos estúdios do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. O mesmo complexo que abriga a redação da GloboNews (@GloboNews) e que já recebeu o #JornalNacional entre 2000 e 2017
Que lindo! E com isso RJ ficará com os jornais mais lindos da emissora depois que em SP os atuais ficaram horríveis naquela nova cenografia que se resume a apenas um telão. kkk
@Marcos Marcelino Santos @Rone
A Record também c*agou nos seus PQP! São um fiasco total aquilo.Aí deixa o Fala Brasil no chinelo de vez
E O Bom dia praça e o Praça TV continua o mesmo desde 2017, que Demora pra chegar o Cenário novo do BDRJ RJ1 E RJ2, E O Novo estúdio de cenário BDSP SP1 E SP2
CENÁRIO NOVO!!! O #BomDiaBrasil, comandado por Ana Paula Araújo, ganhará um cenário totalmente reformulado. Segundo informações divulgadas pela Globo (tvglobo) ao mercado publicitário, o novo espaço será marcado por recursos tecnológicos avançados, mas com um detalhe curioso: a valorização da luz natural. A simulação apresentada (imagem abaixo) indica que a tradicional bancada será substituída por um púlpito, seguindo o modelo já adotado em telejornais como #HoraUm, #JornalHoje e #JornalDaGlobo. O novo telão permitirá “novas dinâmicas de apresentação”, enquanto ferramentas de realidade aumentada e inteligência artificial complementarão a forma de transmitir as notícias. A emissora reforça que o conceito do novo ambiente é o de um “jornal solar, que desperta junto com o país”, incorporando a luz natural ao espaço. O cenário será instalado em um mezanino acima da redação, nos estúdios do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. O mesmo complexo que abriga a redação da GloboNews (@GloboNews) e que já recebeu o #JornalNacional entre 2000 e 2017
Que lindo! E com isso RJ ficará com os jornais mais lindos da emissora depois que em SP os atuais ficaram horríveis naquela nova cenografia que se resume a apenas um telão. kkk
Agora as emissoras de São Carlos e de Ribeirão Preto vão acompanhar integralmente o GE de Campinas![]()
EPTV demite 50, acaba com programa de entretenimento e tira Globo Esporte do ar
A EPTV, afiliada da Globo em São Paulo e em Minas Gerais, demitiu 50 funcionários em só uma semana; canal tirou o Globo Esporte local do arwww.tvpop.com.br
Em relação aos estudios do jornais locais da Globo no Rio e em São Paulo não irá mudar.E O Bom dia praça e o Praça TV continua o mesmo desde 2017, que Demora pra chegar o Cenário novo do BDRJ RJ1 E RJ2, E O Novo estúdio de cenário BDSP SP1 E SP2
Duvido eles tirarem do glass, acho até legal. rsrsE O Bom dia praça e o Praça TV continua o mesmo desde 2017, que Demora pra chegar o Cenário novo do BDRJ RJ1 E RJ2, E O Novo estúdio de cenário BDSP SP1 E SP2
Isso é uma lição para SP cujos telejornais globais da rede ficaram horrorosos naquela cenografia resumida a um só telão ksksksksksksksksks
Na verdade, já virou, à partir de 2011, quando começaram a usar câmeras de cinema nas novelas.Já virou quando começaram a usar câmeras de cinema nas novelas.
O cenário da Globo Minas no BDMG, MG1 e MG2 é pavoroso, resumido à um telão gigante com a imagem da Praça da Liberdade.Duvido eles tirarem do glass, acho até legal. rsrs
Na Globo em BH o cenárioé tenebroso, é um telão gigante com imagem da Praça da Liberdade, acho tão simplório. rsrs
Atualmente, em termos de inéditas: Êta Mundo Melhor!, Coração Acelerado e Três GraçasSe me perguntarem o nome de uma novela no ar hoje, eu não sei responder. rsrs
Larguei de mão há tempos, perderam a graça
A Record defecou seus cenários telejornalísticos na maior cara duraA Record também c*agou nos seus PQP! São um fiasco total aquilo.
o downgrade:![]()
![]()