Kiko
Membro conhecido
- Dec
- 3,674
- 6,218
A Globo Minas fica direto assim rsrs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
![]()
Outro Canal: TV de Presidente Prudente consegue liminar na Justiça para manter contrato com Globo
TV Fronteira tinha vínculo até domingo (31), mas obteve decisão para manter acordo; emissora alega uso político para não renovaçãof5.folha.uol.com.br
Encerramento do último FRONTEIRA NOTICIAS 2° edição, na TV FRONTEIRA como afiliada a TV GLOBO.
Presidente Prudente - SP
Apresentadora: "Segunda-feira a gente se vê, no mesmo canal; aqui na Tv Fronteira"
"Segunda-feira a gente se vê, no mesmo canal; aqui na Tv Fronteira"
Ou, porque não dizer, botar a RedeTV! na TV Fronteira, já que vai demorar para ativar a Uno TVParece que a tv Fronteira vai ficar com a tv Cultura, até achar algo melhor ...
Ou, porque não dizer, botar a RedeTV! na TV Fronteira, já que vai demorar para ativar a Uno TV
Acho q não pq qdo a Globo estiver no ar na DTV+ a programaçao principal vai ser a mesma da atual e a Globo eh bem conservadora p liberar sinal em testes. Está previsto para Março a chegada de 3000 conversores encomendados p os testes simultâneos c os atuais. A partir daí teremos novidades e os detalhes.Pessoal, não ta na hora de criarmos um GLOBO 4K - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações ?
Meu Deus nunca imaginei que rendia essa fortuna, alguém topa lançar um podcast aí? haha vem @chocolatecumprimentaSó para se ter uma ideia, a Jovem Pan tem 8,7 milhões de inscritos em sua página oficial na plataforma do Google. Estima-se no mercado que a empresa ganhe, apenas com vídeos vistos por lá, cerca de R$ 20 milhões por mês.
Bora, mas precisamos de bons advogados rsrsrsMeu Deus nunca imaginei que rendia essa fortuna, alguém topa lançar um podcast aí? haha vem @chocolatecumprimenta
Algo de errado não está certo, não bate, tenho contato de canais grandes do YouTube com mais de 3 milhões de inscritos nem uma fração disso e os caras tem mais views que a JP... sei lá, eu sempre dúvido desses números, mas não estou por dentro dos acordo e cada um é de um jeito, mas pra criadores comuns, não chega nem perto disso.Após GE TV, Globo lança canal no YouTube para a GloboNews; saiba detalhesApós o planejamento e lançamento da GE TV, que vai concorrer com a CazéTV no campo esportivo, a Globo decidiu competir no ramo de canais de notícias no YouTube, a plataforma de vídeos do Google. A empresa decidiu lançar nesta segunda (1º), sem alarde, um canal oficial no YouTube da GloboNews. Uma divulgação oficial será realizada nos próximos dias.
Segundo apurou a coluna, neste início, serão disponibilizados apenas melhores momentos de seus telejornais, comentários do elenco e reportagens exclusivas. Estuda-se, em situações pontuais, a transmissão ao vivo de telejornais como Estúdio i e GloboNews Mais.
A criação do canal oficial da GloboNews acontece na esteira do sucesso de suas concorrentes diretas na TV por assinatura na plataforma, especialmente da Jovem Pan e da CNN Brasil.
Só para se ter uma ideia, a Jovem Pan tem 8,7 milhões de inscritos em sua página oficial na plataforma do Google. Estima-se no mercado que a empresa ganhe, apenas com vídeos vistos por lá, cerca de R$ 20 milhões por mês. A CNN Brasil tem 6,2 milhões e consegue monetização semelhante à Jovem Pan. Os valores chegam a ultrapassar o que é repassado pelas operadoras pagas para os canais. A Globo notou que perdia dinheiro e reconheceu que pode ter um bom ganho com os vídeos da GloboNews no YouTube em longo prazo.
Atualmente, a GloboNews é líder de audiência entre canais por assinatura da TV paga, com médias de 0,25 ponto, segundo o Kantar Ibope. Record News, Jovem Pan, CNN Brasil e BandNews ficam atrás. Cada ponto na TV paga equivale a 250 mil telespectadores.
![]()
Outro Canal: Após GE TV, Globo lança canal no YouTube para a GloboNews; saiba detalhes
Canal de notícias passa a ter página na plataforma de vídeos do Google com melhores momentosmarreta.pcdomanual.com
@Marcos Marcelino Santos venha! veja o que a gente estava discutindo aquele dias...
Estava muito bom pra ser verdade kkkkmas pra criadores comuns, não chega nem perto disso.
Exatamente, Kiko! A Globo não tem mais por onde correr do YouTube!Após GE TV, Globo lança canal no YouTube para a GloboNews; saiba detalhesApós o planejamento e lançamento da GE TV, que vai concorrer com a CazéTV no campo esportivo, a Globo decidiu competir no ramo de canais de notícias no YouTube, a plataforma de vídeos do Google. A empresa decidiu lançar nesta segunda (1º), sem alarde, um canal oficial no YouTube da GloboNews. Uma divulgação oficial será realizada nos próximos dias.
Segundo apurou a coluna, neste início, serão disponibilizados apenas melhores momentos de seus telejornais, comentários do elenco e reportagens exclusivas. Estuda-se, em situações pontuais, a transmissão ao vivo de telejornais como Estúdio i e GloboNews Mais.
A criação do canal oficial da GloboNews acontece na esteira do sucesso de suas concorrentes diretas na TV por assinatura na plataforma, especialmente da Jovem Pan e da CNN Brasil.
Só para se ter uma ideia, a Jovem Pan tem 8,7 milhões de inscritos em sua página oficial na plataforma do Google. Estima-se no mercado que a empresa ganhe, apenas com vídeos vistos por lá, cerca de R$ 20 milhões por mês. A CNN Brasil tem 6,2 milhões e consegue monetização semelhante à Jovem Pan. Os valores chegam a ultrapassar o que é repassado pelas operadoras pagas para os canais. A Globo notou que perdia dinheiro e reconheceu que pode ter um bom ganho com os vídeos da GloboNews no YouTube em longo prazo.
Atualmente, a GloboNews é líder de audiência entre canais por assinatura da TV paga, com médias de 0,25 ponto, segundo o Kantar Ibope. Record News, Jovem Pan, CNN Brasil e BandNews ficam atrás. Cada ponto na TV paga equivale a 250 mil telespectadores.
![]()
Outro Canal: Após GE TV, Globo lança canal no YouTube para a GloboNews; saiba detalhes
Canal de notícias passa a ter página na plataforma de vídeos do Google com melhores momentosmarreta.pcdomanual.com
@Marcos Marcelino Santos venha! veja o que a gente estava discutindo aquele dias...
Eu também não imaginava que rendia tanto um podcast da Jovem Pan hahahahahahahahMeu Deus nunca imaginei que rendia essa fortuna, alguém topa lançar um podcast aí? haha vem @chocolatecumprimenta
Vi um do vídeo do canal futeboteco quando pararam de postar um boletim de noticias deles , eles receberam 7 dólares por um vídeo .Algo de errado não está certo, não bate, tenho contato de canais grandes do YouTube com mais de 3 milhões de inscritos nem uma fração disso e os caras tem mais views que a JP... sei lá, eu sempre dúvido desses números, mas não esotu por dentro dos acordo e cada um é de um jeito, mas pra criadores comuns, não chega nem perto disso.