Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
Jul
62
121
View attachment 25634
O ideal seria mesmo uma versão do Bom dia Brasil aos sabados, assim seria feito do Rio dando descanço ao saturado cenario da globo que depois que mudou, matou a identidade de seus jornais, muito medíocre.
Mas por questões de logistica e pessoal, preferem fazer em SP por conta da equipe do JH e o compartilhamento de pessoal que alternam aos fins de samana na escala. Mas esta bom, Sabina e o Matcelo são muito simpaticos.
A produção jornalística nacional da Globo é a seguinte:

Globo São Paulo: Hora Um, Jornal Hoje, Jornal da Globo, Globo Repórter, Bom Dia Sábado, Globo Rural.

Globo Rio: Bom Dia Brasil, Jornal Nacional, Fantástico.

O interessante é que os três jornalísticos da Globo Rio possuem cada um cenário exclusivo, enquanto em São Paulo quatro telejornais dividem o mesmo espaço.

Membro conhecido
Dec
2,098
3,857
O interessante é que os três jornalísticos da Globo Rio possuem cada um cenário exclusivo, enquanto em São Paulo quatro telejornais dividem o mesmo espaço.
Sim, mas sempre foi assim, o que aconteceu é que antes da mudarem pra esse novo estilo, descaracterizaram todos os jornais feitos ali na redação. Antes desse telão inútil, os jornais mesmo sendo feitos no mesmo ambiente, tinham sua identidade com aqueles módulos que os diferenciava, além claro da bancada que dava um plus a mais.

Eu particulatmente detestei essa mudança.

May
46
54
Sim, mas sempre foi assim, o que aconteceu é que antes da mudarem pra esse novo estilo, descaracterizaram todos os jornais feitos ali na redação. Antes desse telão inútil, os jornais mesmo sendo feitos no mesmo ambiente, tinham sua identidade com aqueles módulos que os diferenciava, além claro da bancada que dava um plus a mais.

Eu particulatmente detestei essa mudança.
acho melhor assim do q criar um cenário semelhante ao primeiro do H1, naquela época eu torcia pra q eles abandonassem aquele e usasse o da redação, não tem como criar vários cenários com telões grandes, fora q o espaço físico da globo SP é menor q do Rio

D

Deleted member 8365

Guest
Oxe, eu te mandei varias DM, tu nem quis responder... rs
Anteontem mesmo mandei.... :(
Vc havia me bloqueado, certo?
Eu havia te mandado uma longuíssima DM na semana passada e fui impedido de te mandar porque, segundo o fórum, eu não podia mandar mais nada pra vc.
Ou não foi o caso e eu me enganei?
Bem, imaginei que tivesse... aí... Vc me entendeu agora, né?
Enfim, vamos agora passar uma borracha em qualquer coisa, tenho umas sugestões maravilhosas pra vc!
Como sinto sua falta, imaginei que vc não queria mais nada comigo e queria reatar contigo através do fórum aberto, para que todos aqui saibam O QUANTO EU TE AMO E TE QUERO BEM!!!
Eu não sou de esconder meus sentimentos, quando eu era tímido e introvertido, eu deixei todas as portas se fecharem para mim. Mas, agora, no que depender, JAMAIS PERDEREI A OPORTUNIDADE DE ABRIR UMA PORTA FECHADA!!!!
AINDA MAIS UMA QUE ME LEVE A VC, KIKO. VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM.
Perdão por esse burburinho todo.
EU SOU MESMO

Adoro uma AMIZADE DE VERDADE!!!

Membro conhecido
Dec
2,098
3,857
Vc havia me bloqueado, certo?
Eu havia te mandado uma longuíssima DM na semana passada e fui impedido de te mandar porque, segundo o fórum, eu não podia mandar mais nada pra vc.
Eu andei mechendo em algumas configurações mesmo, mas não na intenção de bloquear ninguem, mil perdões! Poderia ter me avisado antes...
Mas sem duvidas amigo, vamos continuar sim a amizade! 😊😊😊

D

Deleted member 8365

Guest
Eu andei mechendo em algumas configurações mesmo, mas não na intenção de bloquear ninguem, mil perdões! Poderia ter me avisado antes...
Mas sem duvidas amigo, vamos continuar sim a amizade! 😊😊😊
MUITO OBRIGADO MEU AMADO AMIGO!!!
TEM SURPRESA NA RESPOSTA DA SUA DM!!!
POR MIM E POR VC!!!

Membro conhecido
Aug
1,599
2,412
tô gostando dessa ruralização da programação da Globo nos fins de semana. Todos os programas das manhas apresentando reportagens focadas no campo, até o Auto Esporte, alem do Pequenas Empresas Grandes Negocios, muitas coisas no É de Casa, elevando o Globo Rural ser o carro chefe queridinho da programação, estendendo até ao Viver Sertanejo.
Deveriam aproveitar o sucesso desse programa e fazer um mix com outros generos musicais trazendo de volta um tipo de Som Brasil, mostrando nossa diversidade cultural.
O SBT via Rede Massa descobriu o filão e já tem um programa de manha aos domingos mas ainda somente de meia hora. A Record tem programas via RecordNews mas de forma ainda bem timida. Alguns tbém na Tv Brasil mas sem visibiliade.
E a pergunta pq a Band cujos donos são ruralistas, tem 2 canais pagos voltados ao agronegocio, não tem um programa diario as 6 ou 7hs de pelo menos 1 hora focado no que sustenta nossa economia? Será que temos que desenhar para esses programadores o que pode fazer sucesso?

Membro conhecido
Dec
2,098
3,857
tô gostando dessa ruralização da programação da Globo nos fins de semana. Todos os programas das manhas apresentando reportagens focadas no campo, até o Auto Esporte, alem do Pequenas Empresas Grandes Negocios, muitas coisas no É de Casa, elevando o Globo Rural ser o carro chefe queridinho da programação, estendendo até ao Viver Sertanejo.
Deveriam aproveitar o sucesso desse programa e fazer um mix com outros generos musicais trazendo de volta um tipo de Som Brasil, mostrando nossa diversidade cultural.
O SBT via Rede Massa descobriu o filão e já tem um programa de manha aos domingos mas ainda somente de meia hora. A Record tem programas via RecordNews mas de forma ainda bem timida. Alguns tbém na Tv Brasil mas sem visibiliade.
E a pergunta pq a Band cujos donos são ruralistas, tem 2 canais pagos voltados ao agronegocio, não tem um programa diario as 6 ou 7hs de pelo menos 1 hora focado no que sustenta nossa economia? Será que temos que desenhar para esses programadores o que pode fazer sucesso?
Mas tem o AgroBand nas manhãs

Membro conhecido
Dec
2,098
3,857

Membro conhecido
Aug
1,599
2,412
Ignorei pq não carecia citar um programete de 15 minutinhos num horario tardio, 8hs? alguns indicios do agro, nenhuma reportagem aprofundando um tema. Viu hoje o que o GloboRural apresentou sobre a apicultura no Piaui? mais que uma reportagem, quase um documentario, educativo, curioso, maravilhoso, despertando grande audiencia.
A Band ja tem material pronto ou deveria nos 2 canais pagos, basta editar de forma inteligente e DEVERIA ter um programa diario as 6hs no mais tardar as 7hs que com certeza conseguiria. mais que o traço que o Jornal BandNews consegue no horario. Dá para aventar que não fazem uma coisa tão obvia pq devem estar ainda reservando o horario para alugar. Que pena!!!

D

Deleted member 8365

Guest
Realmente, não sou mesmo um global enrustido, muito pelo contrário - viva o agro!!!

Enfim, a Glóbulo bem que podia acertar os ponteiros com a Elizabeth Jhin e voltar com as tradicionais novelas espíritas edificantes, afinal de contas, o que a Plim-Plim ainda quer ao cortejar os evangélicos a essa altura do campeonato, eles que têm mil e um motivos para falar mal dela???