Nos seus 60 anos, a Globo sempre teve gente de televisão fazendo televisão
Emissora sempre se cercou de estrelas por dentro e por fora das câmeras
Você pode gostar ou até não da Globo, mesmo porque é um direito de cada um; no entanto, pelo menos aqui no nosso quintal, devemos todos reconhecer que nesses seus 60 anos de vida, ninguém até agora conseguiu fazer televisão melhor do que ela.
A sua liderança, de tanto tempo, mostra-se como fato único, incontestável. Não aconteceu por acaso, porque, desde os primórdios da sua existência, existiu, por parte do seu criador, a sabedoria de colocar pessoas certas nos lugares certos.
Boni e Walter Clark, imagine você, foram só os dois primeiros profissionais do mercado a serem chamados, seguidos de outros grandes talentos, como Daniel Filho, Armando Nogueira, Augusto Cesar Vannucci, Carlos Manga, Nilton Travesso e inúmeros outros, até chegar aos dias atuais, e continua sendo assim.
E a Globo veio ser a Globo porque soube imprimir o nosso próprio jeito de fazer novelas, com entretenimento e também se impor no jornalismo e no esporte.
Para o nosso orgulho, hoje coloca-se, sem favor algum, entre as maiores do mundo, sabendo sempre voltar seus olhares ao que ainda pode ser importante para o seu crescimento. Gente de televisão, fazendo televisão. Simples assim, como uma receita de bolo.
Vai que vai
O programa “Viver Sertanejo”, comandado pelo cantor Daniel nas manhãs de domingo da Globo, no projeto inicial iria até 30 de março.
Mas vai seguir no ar pelo menos até dezembro, como produto fixo de grade.
Reaproximação
Falando em Regina Duarte, sem dúvida uma de nossas maiores atrizes, ela gravou, em off, uma participação na chamada da edição especial de “Uma História de Amor”, de Manoel Carlos, no ar a partir de 10 de fevereiro.
Que seja o início de algo maior.
De novo ele
José Mayer, após ser dispensado pela Globo, optou por se distanciar da TV e priorizar a família. Recentemente, em meio a boatos sobre sua volta à emissora, declarou que não recebeu convite de ninguém.
Fora de lá, ele continua marcando presença em várias reprises do canal. É também um dos protagonistas de “História de Amor”.
novelão
A Globo não esconde a empolgação com a próxima novela de Gloria Perez para a fila das 21h. Diz que o projeto “promete deixar o público arrepiado”, com uma novela repleta de suspense e viradas dramáticas, explorando temas, como amor, traição, sede de vingança, poder e ambição.
Ingredientes característicos de puro novelão.
Previsão
Ao mercado, a Globo informou que o próximo trabalho de Gloria, em 197 capítulos, estreia em 20 de outubro, logo após o remake de “Vale Tudo”.
De qualquer forma, vale informar que “Três Graças”, de Aguinaldo Silva, está pronta para entrar em campo, caso precisem mexer nesse cronograma.
Liderança
O “The Masked Singer Brasil”, comandado por Eliana, registrou recorde de audiência da temporada domingo, em São Paulo, com 11 pontos e 22% de participação.
No Rio de Janeiro, 12 pontos e 24% de participação; e no PNT, 11 pontos e 22% de participação – assim como em São Paulo. O programa segue líder na TV aberta desde a estreia.
Emissora sempre se cercou de estrelas por dentro e por fora das câmeras
portalleodias.com