Membro conhecido
- Jun
- 2,156
- 1,950
Desculpa, meu amigo, por não ter te quotado no meu post anterior. Só digo uma coisa: muito antes da C5N, já existiam coisas como a Caros Amigos, a "pioneira da esquerda".A C5N serviu de inspiração para a Globo de hoje
Rapaz... É bem isso, aí, viu? Visto que o Eduardo Moreira e a Juliana Baroni já participaram de programa do Serginho Groisman. A Juliana Baroni tem agora um programa no ICL.Vc acha que a Globo já não chegou num nível esquerdista-boçal digno de ICL (Instituto Conhecimento Liberta)?
Instituto Conhecimento Liberta
Descubra como a revolução no acesso ao conhecimento vai transformar sua vida profissional, alimentar sua fortaleza espiritual e ampliar sua percepção cultural.icl.com.br
Instituto Conhecimento Liberta
O Instituto Conhecimento Liberta é uma plataforma revolucionária de educação e promoção do conhecimento. Neste canal, você irá encontrar as nossas séries e produções originais, além dos noticiários digitais diários. Vamos juntos e juntas construir o futuro que o mundo precisa? 📣 Faça parte...m.youtube.com
A única diferença entre a Globo e o ICL é que o ICL nutre a pretensão de vir do povo para o povo, quando na verdade ele vem da elite vermelha para idiotizar o povo. Ou seja, mesma coisa da Globo.
Porquê será que a Globo ainda quer esconder esse filho que FHC teve fora do casamento, como mostra a Caros Amigos na Manchete, ainda mais depois que Lula e FHC fizeram as pazes?Desculpa, meu amigo, por não ter te quotado no meu post anterior. Só digo uma coisa: muito antes da C5N, já existiam coisas como a Caros Amigos, a "pioneira da esquerda".
Aliás, foi a primeira coisa que ganhei de alguém ao botar os pés na Uerj, lembro até da manchete:
"POR QUE A GLOBO QUER ESCONDER O FILHO QUE FHC TEVE FORA DO CASAMENTO, COM A JORNALISTA DELES?"
Será que a Globo ainda quer esconder esse filho, depois que Lula e FHC fizeram as pazes???
A minha mãe sempre ouviu a Rádio Globo quando eu era pequeno.Pra mim a Globo morreu há tempos, Roberto Marinho deve estar se revirando no túmulo.
O seu xodó, a Rádio Globo, era líder absoluta de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro e foi para o beleléu em menos de 3 anos...
Good Times era um must aqui no Rio de Janeiro, eu era assíduo na minha infância e pré-adolescência.A minha mãe sempre ouviu a Rádio Globo quando eu era pequeno.
Dizem que, se vc não paga na vida, paga na morte. Com o velho diabo foi exatamente assim. Pra quem sempre falava "se eu morrer" em vez de "quando eu morrer", como afirmou o Walter Clark em entrevista à Contigo...Pra mim a Globo morreu há tempos, Roberto Marinho deve estar se revirando no túmulo.
O seu xodó, a Rádio Globo, era líder absoluta de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro e foi para o beleléu em menos de 3 anos...
Por que será que a Caros Amigos deixou de circular pouco tempo depois da era palocciana?Porquê será que a Globo ainda quer esconder esse filho que FHC teve fora do casamento, como mostra a Caros Amigos na Manchete, ainda mais depois que Lula e FHC fizeram as pazes?
A Caros Amigos deixou de circular em 2018.Good Times era um must aqui no Rio de Janeiro, eu era assíduo na minha infância e pré-adolescência.
Enfim, a JB agradece aos filhinhos diabinhos.
Dizem que, se vc não paga na vida, paga na morte. Com o velho diabo foi exatamente assim. Pra quem sempre falava "se eu morrer" em vez de "quando eu morrer", como afirmou o Walter Clark em entrevista à Contigo...
Por que será que a Caros Amigos deixou de circular pouco tempo depois da era palocciana?
Logo eles que se arvoravam ao dizer que não recebiam nadinha do governo FHC (já com o governo Lula, como a coisa era outra...)
@Marcos Marcelino Santos , será que a Caros Amigos não mais se sentiu bem à vontade para continuar fazerndo concorrência direta com a Fórum, a Carta Capital e a Piauí??? Por isso ela decidiu não sobreviver ao seu fundador???Por que será que a Caros Amigos deixou de circular pouco tempo depois da era palocciana?
Logo eles que se arvoravam ao dizer que não recebiam nadinha do governo FHC (já com o governo Lula, como a coisa era outra...)
Eu ouvia a Rádio Globo, em seu formato popular.A minha mãe sempre ouviu a Rádio Globo quando eu era pequeno.
Um ano bem estranho para deixar de circular, considerando quem eram os candidatos fortes à presidência daquele ano...A Caros Amigos deixou de circular em 2018.
Sem dúvidas, a JB agradece aos herdeiros encapetados de Roberto Marinho.
Good Times era must listen no rádio carioca e no digital. Eu ouvia muito o Good Times da 98 na minha infância e na pré-adolescência.
Sobreviveu a Abril, e agora, com novo proprietário.@Marcos Marcelino Santos , será que a Caros Amigos não mais se sentiu bem à vontade para continuar fazerndo concorrência direta com a Fórum, a Carta Capital e a Piauí??? Por isso ela decidiu não sobreviver ao seu fundador???
Pelo menos a Abril sobreviveu ao Civita. Aos trancos e barrancos, mas, né?
E visto que Lula da Silva, por sua cobiça gananciosa em permanecer liderando a esquerda, decidiu não abrir mão da cabeça de chapa para o pedetista Ciro Gomes.Um ano bem estranho para deixar de circular, considerando quem eram os candidatos fortes à presidência daquele ano...
RIP C*ralhos Amigos, quero dizer, Caros Amigos. Vc sempre será lembrada.Sobreviveu a Abril, e agora, com novo proprietário.
Já a Caros Amigos sentiu demais a morte de seu fundador e preferiu, uma década após a morte dele, não continuar a publicação, pois ela seria concorrente direta da Fórum, da Carta Capital e da Piauí. Também pesou para o fim da Caros Amigos o fato do governo federal à época, o do emedebista Michel Temer, não financiar veículos que são amigos do lulopetismo.
Em São Paulo quem era locutor era o Eli Corrêa a lenda da rádio paulistanaEu ouvia a Rádio Globo, em seu formato popular.
No Rio de Janeiro, eu ouvia o Antônio Carlos, a lenda do rádio brasileiroEm São Paulo quem era locutor era o Eli Corrêa a lenda da rádio paulistana
Kkkk eu também desconfio que seja alguémFico pensando, quem será que a Maria Beltrão esqueceu de dar bom dia na Globo pra emissora não dar maior ênfase em sua pessoa? kkk
Era para, no mínimo, estar revezando no (des) Encontro rs
Mas também vou atrás quando vejo que virou esse programa as vezes. kk CA emocionado
E eu assistindo Vale Tudo ontem e concordadndo com tudo que a Maria de Fátima diz, devo me preocupar? kkkkkkkkkkkk
Pior que ainda nem chjegou a Odete reclamona.
Kkkkkkkkk pois é. Eu devo me preocupar após concordar com tudo que a Maria de Fátima (a maravilhosa Bella CamposE eu assistindo Vale Tudo ontem e concordadndo com tudo que a Maria de Fátima diz, devo me preocupar? kkkkkkkkkkkk
Pior que ainda nem chjegou a Odete reclamona.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?