Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jun
2,156
1,948
A C5N serviu de inspiração para a Globo de hoje
Desculpa, meu amigo, por não ter te quotado no meu post anterior. Só digo uma coisa: muito antes da C5N, já existiam coisas como a Caros Amigos, a "pioneira da esquerda".

Aliás, foi a primeira coisa que ganhei de alguém ao botar os pés na Uerj, lembro até da manchete:

"POR QUE A GLOBO QUER ESCONDER O FILHO QUE FHC TEVE FORA DO CASAMENTO, COM A JORNALISTA DELES?"

Será que a Globo ainda quer esconder esse filho, depois que Lula e FHC fizeram as pazes???

Membro conhecido
May
1,164
1,543
Vc acha que a Globo já não chegou num nível esquerdista-boçal digno de ICL (Instituto Conhecimento Liberta)?

A única diferença entre a Globo e o ICL é que o ICL nutre a pretensão de vir do povo para o povo, quando na verdade ele vem da elite vermelha para idiotizar o povo. Ou seja, mesma coisa da Globo.
Rapaz... É bem isso, aí, viu? Visto que o Eduardo Moreira e a Juliana Baroni já participaram de programa do Serginho Groisman. A Juliana Baroni tem agora um programa no ICL.

Membro conhecido
May
1,164
1,543
Desculpa, meu amigo, por não ter te quotado no meu post anterior. Só digo uma coisa: muito antes da C5N, já existiam coisas como a Caros Amigos, a "pioneira da esquerda".

Aliás, foi a primeira coisa que ganhei de alguém ao botar os pés na Uerj, lembro até da manchete:

"POR QUE A GLOBO QUER ESCONDER O FILHO QUE FHC TEVE FORA DO CASAMENTO, COM A JORNALISTA DELES?"

Será que a Globo ainda quer esconder esse filho, depois que Lula e FHC fizeram as pazes???
Porquê será que a Globo ainda quer esconder esse filho que FHC teve fora do casamento, como mostra a Caros Amigos na Manchete, ainda mais depois que Lula e FHC fizeram as pazes?

Membro conhecido
Jun
2,156
1,948
A minha mãe sempre ouviu a Rádio Globo quando eu era pequeno.
Good Times era um must aqui no Rio de Janeiro, eu era assíduo na minha infância e pré-adolescência.

Enfim, a JB agradece aos filhinhos diabinhos.

Pra mim a Globo morreu há tempos, Roberto Marinho deve estar se revirando no túmulo.

O seu xodó, a Rádio Globo, era líder absoluta de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro e foi para o beleléu em menos de 3 anos...​
Dizem que, se vc não paga na vida, paga na morte. Com o velho diabo foi exatamente assim. Pra quem sempre falava "se eu morrer" em vez de "quando eu morrer", como afirmou o Walter Clark em entrevista à Contigo...

Porquê será que a Globo ainda quer esconder esse filho que FHC teve fora do casamento, como mostra a Caros Amigos na Manchete, ainda mais depois que Lula e FHC fizeram as pazes?
Por que será que a Caros Amigos deixou de circular pouco tempo depois da era palocciana?

Logo eles que se arvoravam ao dizer que não recebiam nadinha do governo FHC (já com o governo Lula, como a coisa era outra...)

Membro conhecido
May
1,164
1,543
Good Times era um must aqui no Rio de Janeiro, eu era assíduo na minha infância e pré-adolescência.

Enfim, a JB agradece aos filhinhos diabinhos.

Dizem que, se vc não paga na vida, paga na morte. Com o velho diabo foi exatamente assim. Pra quem sempre falava "se eu morrer" em vez de "quando eu morrer", como afirmou o Walter Clark em entrevista à Contigo...

Por que será que a Caros Amigos deixou de circular pouco tempo depois da era palocciana?

Logo eles que se arvoravam ao dizer que não recebiam nadinha do governo FHC (já com o governo Lula, como a coisa era outra...)
A Caros Amigos deixou de circular em 2018.

Sem dúvidas, a JB agradece aos herdeiros encapetados de Roberto Marinho.

Good Times era must listen no rádio carioca e no digital. Eu ouvia muito o Good Times da 98 na minha infância e na pré-adolescência.

Membro conhecido
Jun
2,156
1,948

@Marcos Marcelino Santos , será que a Caros Amigos não mais se sentiu bem à vontade para continuar fazerndo concorrência direta com a Fórum, a Carta Capital e a Piauí??? Por isso ela decidiu não sobreviver ao seu fundador???

Pelo menos a Abril sobreviveu ao Civita. Aos trancos e barrancos, mas, né?

Membro conhecido
Jun
2,156
1,948
A Caros Amigos deixou de circular em 2018.

Sem dúvidas, a JB agradece aos herdeiros encapetados de Roberto Marinho.

Good Times era must listen no rádio carioca e no digital. Eu ouvia muito o Good Times da 98 na minha infância e na pré-adolescência.
Um ano bem estranho para deixar de circular, considerando quem eram os candidatos fortes à presidência daquele ano...

Membro conhecido
May
1,164
1,543
@Marcos Marcelino Santos , será que a Caros Amigos não mais se sentiu bem à vontade para continuar fazerndo concorrência direta com a Fórum, a Carta Capital e a Piauí??? Por isso ela decidiu não sobreviver ao seu fundador???

Pelo menos a Abril sobreviveu ao Civita. Aos trancos e barrancos, mas, né?
Sobreviveu a Abril, e agora, com novo proprietário.

Já a Caros Amigos sentiu demais a morte de seu fundador e preferiu, uma década após a morte dele, não continuar a publicação, pois ela seria concorrente direta da Fórum, da Carta Capital e da Piauí. Também pesou para o fim da Caros Amigos o fato do governo federal à época, o do emedebista Michel Temer, não financiar veículos que são amigos do lulopetismo.

Membro conhecido
Jun
2,156
1,948
Sobreviveu a Abril, e agora, com novo proprietário.

Já a Caros Amigos sentiu demais a morte de seu fundador e preferiu, uma década após a morte dele, não continuar a publicação, pois ela seria concorrente direta da Fórum, da Carta Capital e da Piauí. Também pesou para o fim da Caros Amigos o fato do governo federal à época, o do emedebista Michel Temer, não financiar veículos que são amigos do lulopetismo.
RIP C*ralhos Amigos, quero dizer, Caros Amigos. Vc sempre será lembrada.

E ainda bem que vc ñ pescou o que eu quis dizer, mas enfim, sem provas - bico calado. Até porque nem todo mundo na elite vermelha tem disposição pra ser Celso Daniel...

Membro conhecido
Dec
1,706
2,927
Fico pensando, quem será que a Maria Beltrão esqueceu de dar bom dia na Globo pra emissora não dar maior ênfase em sua pessoa? kkk

Era para, no mínimo, estar revezando no (des) Encontro rs
Mas também vou atrás quando vejo que virou esse programa as vezes. kk CA emocionado

Membro conhecido
May
1,164
1,543
Fico pensando, quem será que a Maria Beltrão esqueceu de dar bom dia na Globo pra emissora não dar maior ênfase em sua pessoa? kkk

Era para, no mínimo, estar revezando no (des) Encontro rs
Mas também vou atrás quando vejo que virou esse programa as vezes. kk CA emocionado
Kkkk eu também desconfio que seja alguém

Era para, no mínimo, estar comandando o Encontro

Mas também vou atrás quando vejo o que virou esse programa às vezes kkkkk CA emocionado

Membro conhecido
Nov
2,898
4,713
E eu assistindo Vale Tudo ontem e concordadndo com tudo que a Maria de Fátima diz, devo me preocupar? kkkkkkkkkkkk
Pior que ainda nem chjegou a Odete reclamona.
A chegada da Odete está prevista para o dia 26 quando a Globo comemora os 60 anos.

Membro conhecido
May
1,164
1,543
E eu assistindo Vale Tudo ontem e concordadndo com tudo que a Maria de Fátima diz, devo me preocupar? kkkkkkkkkkkk
Pior que ainda nem chjegou a Odete reclamona.
Kkkkkkkkk pois é. Eu devo me preocupar após concordar com tudo que a Maria de Fátima (a maravilhosa Bella Campos 😍😌🥰) disse?

E olha que nem chegou a Odete reclamona e mandona kkkkkkk 🤣🤣🤣