Membro conhecido
- Sep
- 7,222
- 3,499
A Globo tentou comprar e não consegui , é exclusivo no Brasil na TNT/Max.Alô SBT, alô Band, Alô Rede TV entre outras. Que tal a transmissão daquele evento?
Audiência garantida.
Não o suficiente, talvez, para enfrentar a Globo no carnaval mas mesmo assim fica aqui a dica rsrsrs
Eu gostaria de hastear a bandeira branca, Luiz Antônio. Não quero ter mais nenhuma objeção a você, e nem ao Banzé. Lamento o que houve entre nós todos. Se vc vier a ler isto e decidir me perdoar, ficarei imensamente feliz. Lamento todas as traquinagens do passado. Também desejo o melhor para a nossa eterna Oi TV estando agora em novas mãos. O mundo anda tão complicado e obscuro para cada vez mais pessoas bancarem as valentonas. Se nós entendêssemos as leis da vida, não teríamos chegado onde chegamos. Sorte e sucesso para vc. Tenha um bom final de janeiro e bons 11 meses deste Ano que só está começando.Audiência: Globo cresce mais de 4 pontos com São Paulo x Corinthians - Notícia de Televisão - Teleguiado
A final da Copinha alavancou a audiência da Globo na região metropolitana paulista. São Paulo 3 x 2 Corinthians anotou 11,5 pontos entre 10h e 11h59,teleguiado.com
Audiência: Flamengo bate recorde de audiência do Carioca na Globo - Notícia de Televisão - Teleguiado
A "estreia" do Flamengo no Cariocão garantiu recorde de audiência à Globo. Com bola rolando, Volta Redonda 0 x 2 Flamengo anotou 14,2 pontos de média eteleguiado.com
Faz semanas que te desbloquei , também não quero nenhuma objeção a você ,boa semana para você e feliz ano novo .Eu gostaria de hastear a bandeira branca, Luiz Antônio. Não quero ter mais nenhuma objeção a você, e nem ao Banzé. Lamento o que houve entre nós todos. Se vc vier a ler isto e decidir me perdoar, ficarei imensamente feliz. Lamento todas as traquinagens do passado. Também desejo o melhor para a nossa eterna Oi TV estando agora em novas mãos. O mundo anda tão complicado e obscuro para cada vez mais pessoas bancarem as valentonas. Se nós entendêssemos as leis da vida, não teríamos chegado onde chegamos. Sorte e sucesso para vc. Tenha um bom final de janeiro e bons 11 meses deste Ano que só está começando.
Obrigado pela oportunidade! Felicidades!Faz semanas que te desbloquei , também não quero nenhuma objeção a você ,boa semana para você e feliz ano novo .
Que bomRegina Duarte grava chamada para nova reprise de História de Amor na Globo
A Caras Brasil apurou que Regina Duarte gravou áudios para a chamada da reprise de História de Amor, de Manoel Carlos; ato marca as pazes da veterana com a emissoracaras.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?