Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
859
718
Eu também acho, tanto que o boni quase comprou uma parte do SBT, mas exigiu controle da grade de programação, silvio Santos nao quis e o negócio nao foi pra frente, aliás nada vai pra frente nessas emissoras com esses tipo de programa, nao adianta vc colocar novela infantil seguida de outra que quando acaba uma e começa outra vc nem percebe, o cenário é o mesmo, atriz e atores o mesmo, parece tudo a mesma coisa, televisão é pra quem sabe, e nessa a globo provou e continua provando que sabe fazer televisão, ja teve programas melhores, novelas melhores, mas a rede Globo ainda pode se dar o luxo de errar, nao tem concorrência na tv aberta, ja teve, por pouco tempo, a rede manchete, mas nao tem mais
 
Membro conhecido
Feb
810
1,067
Com o fracasso da Seleção Brasileira, a Globo deve antecipar o retorno de toda a equipe para o Brasil já nesse final de semana.

As semifinais e a final serão narrados do Brasil mesmo e o programa Central da Copa deve ser encerrado hoje mesmo.
 
Membro conhecido
Feb
810
1,067
A eliminação do Brasil continua fazendo estragos na programação da Globo:

Rogerio Correa (da Globo MG) que narrou alguns jogos da copa pela Globo e SportTV já retornou a Belo Horizonte e já entra de férias essa semana voltando apenas no ano que vem para o Campeonato Mineiro.

A Equipe da emissora que está no Catar já está retornando ao Brasil e todos os jogos restantes serão narrados no estudio no Rio de Janeiro.

A Globo está com tanta raiva da CBF que baixou a ordem hoje que os programas de entretenimento não faça mais nenhuma materia relacionada a copa do mundo e siga com a programação normal como se nada estivesse acontecendo. A cobertura deve ficar limitada aos telejornais e Globo Esporte.

A emissora esperava da Copa a menina dos olhos da emissora diante de tantos fracassos esse ano como o BBB22 e a novela Travessia.

Audiencia alta agora só na Libertadores, Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série A no proximo ano.
 
Membro conhecido
Feb
810
1,067
Com o fim da Copa, a Rede Amazonica voltou com o Bom Dia Acre as 07h30 da manhã (Horário de Rio Branco) . Durante a copa não estava sendo exibido por conta do fuso horário, que inviabiliza trazer convidados para entrevistas ao vivo e retransmitia o Bom Dia Amazonia de Manaus.
 
Membro conhecido
Feb
810
1,067
Esse ano a Globo vai transmitir o Show da Virada ao vivo na Praia de Copacabana (RJ) com Iza, Zeca Pagodinho, Preta Gil e Alexandre Pires. Vai ser exibido para todo o Brasil, menos para o estado da Bahia que vai assistir o Festival Virada pela Rede Bahia em Salvador.
 
Membro conhecido
Mar
859
718
A coisa está ficando feia na Globo.

A globo era sinônimo de audiência, e magia nas novelas e minisséries, hj perdeu-se audiência, não tem mais magia nas novelas, e parece que quer encerrar de vez a produção de novelas, estranho, a rede Globo era tão boa em tudo que fazia, hj até a chamada de fim de ano é sem graça, não tem mais aquele chamadao legal que a gente ficava esperando, o tema de fim de ano também está estranho, sem o encanto, parece que não é a mesma globo
 
Membro conhecido
Feb
810
1,067
Rumores que a Globo pode cancelar a transmissão do Show da Virada que pode ficar restrito para a Globo RJ apenas para transmitir o velorio de Pelé para o resto da rede que será na virada do ano e talvez até abrir mão da posse de Lula no domingo.

O The Voice Brasil não foi cancelado por conta dos anunciantes.
 
Membro conhecido
Feb
810
1,067
Globo Rio fará homenagem ao Grupo Bokaloka e o cantor Renatinho que morreu em um programa especial amanhã após o Jornal Hoje.

O resto da rede vai assistir Sessão de Sábado ou os programas locais dependendo da praça.
 
Top