Se acabar a sessão da tarde, aí fica ruim de filmes na tv aberta, principalmente na globo, ja tirou o corujão para colocar novela, a reprise de cara e coragemGlobo vai manter ”Sessão da Tarde” na programação
O futuro da Sessão da Tarde na Globo
Audiência da TV, Notícias, Fofocas e Famososaquitemfofoca.com.br
A Globo promete manter a “Sessão da Tarde” na programação. Não está descartado pequenos ajustes e realocação na grade, o canal pretende estrear um programa feminino na faixa das 15h15.
A emissora entende que os filmes, são uma importante alavanca para a sua programação noturna e que, mesmo líder, a “Sessão da Tarde” mantém uma distância considerável das concorrentes.
Como antecipado pelo Aqui tem Fofoca, a novela das seis pode acabar. Com o intuito de faturar mais com publicidade, a faixa pode ser extinta, sendo assim, as produções começaria às 19h.
IxiFim da Sessão da Tarde? Globo planeja nova programação sem filmes
A Globo faz um estudo interno para saber se é viável uma programação sem a exibição da Sessão da Tarde, no ar desde 1974 na faixa vespertinanoticiasdatv.uol.com.br
Fim da Sessão da Tarde? Globo planeja nova programação sem filmes
A Globo faz um estudo interno para saber se é viável uma programação sem a exibição da Sessão da Tarde, no ar desde 1974 na faixa vespertinanoticiasdatv.uol.com.br
Se tirar vai ter reclamação, já que praticamente é a única rede com alcance nacional que exibe filmes na tarde que só colocam à noite (o SBT, a RecordTV e a Bandeirantes) enquanto outras já tiraram do ar (RedeTV! e a CNT). Aliás, eu percebi que a Globo coloca nas sextas-feiras, filmes antes do ano 2000, o que faz com que filmes antigos ganhem mais visibilidade nas redes sociais do que aqueles depois de 2000 (exemplo: A Lagoa Azul). Se sair, o pessoal vai migrar pra TV por assinatura ou Streaming e as tardes da Globo entrará em grave crise de audiência e imagem com a recessão da tarde.Ixi
Logo logo não teremos mais a sessão da tarde, isso ficou bem lógico, assim só teremos tela quente nas segundas, quando passa, e durante o BBB nao vai ter tela quente, teremos corujão de sexta feira pro sábado e sábado pra domingo
Temperatura máxima no domingo, domingo maior, cinemaço e corujão e só.
A globo está tirando os filmes da tv, daqui a pouco vai ter menos filmes que o SBT, e pensar que uns vinte anos atrás havia uma guerra na tv aberta para exibir o melhor filme, era filmes e séries, hj a globo está ruim
Sessão de sábado, eu estou adorandoSe tirar vai ter reclamação, já que praticamente é a única rede com alcance nacional que exibe filmes na tarde que só colocam à noite (o SBT, a RecordTV e a Bandeirantes) enquanto outras já tiraram do ar (RedeTV! e a CNT). Aliás, eu percebi que a Globo coloca nas sextas-feiras, filmes antes do ano 2000, o que faz com que filmes antigos ganhem mais visibilidade nas redes sociais do que aqueles depois de 2000 (exemplo: A Lagoa Azul). Se sair, o pessoal vai migrar pra TV por assinatura ou Streaming e as tardes da Globo entrará em grave crise de audiência e imagem com a recessão da tarde.
Uma boa opção á tarde também é a ISTV que exibe a partir das 15h na sua sessão *Cine ISTV Play* sempre um clássico.No dia de ontem teve "Aracnofobia" e hoje foi exibido nesta faixa,"A Morte do Incrível Hulk" de 1990.Sessão de sábado, eu estou adorando
Pq sao filmes mais antigo e não tem em nenhum streaming, e vale a pena assistir
Agora tirar a sessão da tarde, é capaz do SBT voltar com o cinema em casa, com aquelas chamadas maluca do SBT, "se você gosta de filmes a tarde e nao tem mais, nao se desespere cinema em casa está de volta, no SBT"
Eu nao sei se é o mesmo filme que passou no SBT, Aranha gigante? Será que é esseUma boa opção á tarde também é a ISTV que exibe a partir das 15h na sua sessão *Cine ISTV Play* sempre um clássico.No dia de ontem teve "Aracnofobia" e hoje foi exibido nesta faixa,"A Morte do Incrível Hulk" de 1990.A emissora em questão está com sinal para todo o Brasil na banda Ku das mini-parabólicas pelo satélite Star One D2 na posição 70*W,além dos aplicativos para algumas Smart TVs e comportada na plataforma de streaming gratuito Soul TV..
A istv é muito boa, o problema é que não divulga no site os filmes que vão passar, isso vale pro canal central tv brasil, e rbtv e rede BrasilUma boa opção á tarde também é a ISTV que exibe a partir das 15h na sua sessão *Cine ISTV Play* sempre um clássico.No dia de ontem teve "Aracnofobia" e hoje foi exibido nesta faixa,"A Morte do Incrível Hulk" de 1990.A emissora em questão está com sinal para todo o Brasil na banda Ku das mini-parabólicas pelo satélite Star One D2 na posição 70*W,além dos aplicativos para algumas Smart TVs e comportada na plataforma de streaming gratuito Soul TV..
Não são bem aranhas gigantes,mas é um ataque de muitas,devido uma aranha venenosa da Venezuela que pega carona em um caixão e viaja para Califórnia.E lá se torna uma infestação,esse longa-metragem era muito exibido pelo SBT,principalmente no extinto "Cinema Em Casa",também já chegou a passar em uma sessão das madrugadas na Globo.Quanto a ISTV,o canal só divulga o filme das 15h,todos os dias,algumas horas antes pela página do Instagram dela.Eu nao sei se é o mesmo filme que passou no SBT, Aranha gigante? Será que é esse
Só as novelas das 21:00 que saem em 4k por enquanto'Mar do Sertão' traz elenco nordestino e paisagem inventada: 'Brasilidade gostosa'
Novela estreia na faixa das 18h da Globo na próxima segunda-feiraf5.folha.uol.com.br
Não encontrei nada sobre Mar do Sertão em 4k. Lembrando que Pantanal está em 4k e o 1 capitulo está disponível em 8k no GloboPlay
pelo menos acho que esta sendo captada em 4k permitindo futuras disponibilidades em 4k no futuro. Mar do Sertão tem belissimas imagens.Só as novelas das 21:00 que saem em 4k por enquanto
Eliana na globo e a patricia poeta no sbtRicardo Feltrin - Cancelada nas redes, Patrícia Poeta tem mais público que Fátima
RICARDO FELTRIN: Cancelada nas redes, Patrícia Poeta tem mais público que Fátima Bernardes. Seu "share" é de 25,7%, contra 21,9% de Fátimawww.uol.com.br
Governo dá 2ª chance à Globo e manda Encontro pegar leve em fase Cidade Alerta
O Ministério da Justiça deu uma segunda chance e mandou o Encontro com Patrícia Poeta maneirar na cobertura de casos policiais na Globonoticiasdatv.uol.com.br
Antes tapa-buraco, Cinema Especial ganha tratamento de Tela Quente na Globo
Cinema Especial ganhou maior importância no início da pandemia e ida da Libertadores para o SBT; confiranatelinha.uol.com.br
Globo erra e assusta Luisa Marilac ao confundi-la com suspeita de assassinato
A Globo deixou a influenciadora Luisa Marilac em pânico ao confundi-la com uma suspeita de assassinato durante a transmissão do SPTV: 'Tenho medo'noticiasdatv.uol.com.br
Black Friday: Globo coloca Porchat para vender produto ao vivo no horário nobre
A Globo vai produzir um programa no horário nobre para a Black Friday. O objetivo é aproveitar o período e faturar. Fábio Porchat vai apresenta-lonoticiasdatv.uol.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?