A Globo deveria botar versões exclusivas de suas novelas das 6, das 7 e das 9 para seu streaming Globoplay, com cenas que não são exibidas na TV aberta. Cadê que a Globo faz isso? Não faz, por medo dos reaças e da “família tradicional brasileira”!
Suponho que os anti-"família tradicional brasileira" sejam tão "reaças" quanto.
Aliás, não suponho - é óbvio que a geração neossocialista, gramsciana, é plena adepta dos mesmos métodos de censura que eram aplicados nos países do (graças a Deus extinto) Segundo Mundo. Na verdade, são aplicados até hoje nos países remanescentes do Segundo Mundo.
Na verdade, censura não tem lado político, é algo inerente a qualquer regime político, por mais "democrático" que se afirme. Sempre há a intenção - mesmo que em nome da "democracia" - de censurar tudo o que cause ameaça a esse regime e sua natureza, "democrática" ou não. Haja vista o que a "democrática" e "inclusiva" mídia da União Europeia tem feito com a extrema-direita e tudo que ameace os ideais "democráticos" e "inclusivos".
Fora que tem o inerente "juízo ético", que ultrapassa limites ideológicos - afinal, "pensemos no que os menores de idade podem estar sendo submetidos" - "PENSEMOS NAS CRIANÇAS"!!!
Como criança, eu fui "submetido" a uma mídia muito mais "democrática" e "inclusiva" que as crianças de hoje, mas enfim.
A propósito, lamento que, quando firo as susceptibilidades alheias, fechem-se portas para mim. Mas sendo eu gnosticista, logo abraçando o ideal dos "Solitários/Unificados com Deus", estou muito mais do que acostumado com isso.