Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento


Tensão da pra sentir de longe kkkk
SBT/Globo/Cazé
Essa Ana Thais não melhora o ambiente nem se entrar no ar fantasiada de Professor Raimundo. Ô criaturinha... Sempre bom lembrar que foi isso aí que jorrou a gota d'água no copo do Galvão, e que a globo hoje sofre as consequências disso entregando 10 valiosos pontos de bandeja pro sbt em cada jogo do Brasil.
 
Embora a Cazé seja bem clichezuda, e a Fernanda Gentil seja global demais pra esse papel, eu sinto nessas externas o mesmo clima que senti vendo cortes de externas argentinos de 2022. A torcida argentina dá show e ajudou a seleção dela a ganhar a copa, portanto golaço da Cazé preenchendo o ao vivo dela com essas externas. Vibe tá muito boa mesmo
 
Embora a Cazé seja bem clichezuda, e a Fernanda Gentil seja global demais pra esse papel, eu sinto nessas externas o mesmo clima que senti vendo cortes de externas argentinos de 2022. A torcida argentina dá show e ajudou a seleção dela a ganhar a copa, portanto golaço da Cazé preenchendo o ao vivo dela com essas externas. Vibe tá muito boa mesmo

Mesmo o cazé sendo petista eu prefiro assistir a Cazé do que a Globe.
 
A Globe ainda é gigante, mas vive uma realidade que muita gente finge não enxergar: a TV aberta envelheceu junto com o público.

Os jovens migraram para celular, streaming, YouTube, TikTok e consumo sob demanda faz tempo. Hoje, muita gente abaixo dos 45 nem liga a TV no dia a dia. Mesmo assim, continuam vendendo audiência como se o país inteiro ainda estivesse sentado na sala esperando novela começar.

A verdade dói: a internet virou o centro do entretenimento, e a TV aberta já não dita mais comportamento como antes. O resto é nostalgia e números inflados tratados como religião.

A hora que esses idosos morrerem, a Globe vai de base junto.

Its over.
 
A Globe ainda é gigante, mas vive uma realidade que muita gente finge não enxergar: a TV aberta envelheceu junto com o público.

Os jovens migraram para celular, streaming, YouTube, TikTok e consumo sob demanda faz tempo. Hoje, muita gente abaixo dos 45 nem liga a TV no dia a dia. Mesmo assim, continuam vendendo audiência como se o país inteiro ainda estivesse sentado na sala esperando novela começar.

A verdade dói: a internet virou o centro do entretenimento, e a TV aberta já não dita mais comportamento como antes. O resto é nostalgia e números inflados tratados como religião.

A hora que esses idosos morrerem, a Globe vai de base junto.

Its over.
Acho que você foi generoso com a globo... A força da globo de hoje é o pool O Globo (jornal)/g1. São esses dois que puxam o governo pro lado dela. A novela da globo aberta dá 25 pontos porque é o ibope que dá 25 pontos pra novela... Pra dizer o mínimo. Até o bbb tá ficando sem fôlego

Quanto ao futebol, as notícias recentes dizem tudo

Globo e ibope infelizmente estão matando a tv aberta, mas o formato tv aberta até que ainda seria viável sem esses dois

Infelizmente não nos veremos sem esses dois, então sim, it's over
 
Neymar não quis ser entrevistado pela Globo
Errado não tá... Neymar já teve contrato com a globo e foi retaliado pela globo após o fim do contrato

A globo repercutiu críticas estrangeiras enviesadas ao neymar na copa de 2018. Poderia ter dado uma força, era bom até pra fortalecer o produto copa oferecido por ela

E surfou na falsa acusação de estupro de 2019. Isso aqui é suficiente até mesmo pro neymar fazer um ataque direto à globo se quiser (claro que não quer)
 
Back
Top