Flávio Bolsonaro pediu R$ 134 milhões a Vorcaro para filme sobre Bolsonaro; áudios indicam proximidade

• Thread starter Thread starter Slowed
  • Start date Start date

Destaques do momento

HItaQWoWMAAOqvN
Vc tem provas que o Flávio recebeu dinheiro do Vorcaro na conta? Eu não tenho! Como diz o velho ditado: cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.

Vc tem provas que o Flávio recebeu dinheiro do Vorcaro na conta? Eu não tenho! Como diz o velho ditado: cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.
Qualquer fofoca contra a esquerda = CPI! IMPEACHMENT! CASSAÇÃO! FIM DO MUNDO!

Denúncias gravíssimas contra a direita = meu político de estimação não cometeu nada de ilegal e foi induzido ao erro por ser muito ingênuo e possuir QI baixo.

Só rindo mesmo.
Me tire desta roda: eu não aponto dedo acusatório pra ninguém. Sou a favor que se investigue tudo! Deixe a polícia investigar e a justica julgar. Pronto.

"Aaaai - gritou ela assustada - estou caindooo" 🤣

Em vez de censurar pesquisas deviam estar preocupados com a notícia abaixo. Estou curioso pra ver se esse próximo escândalo os bolsonaristas tratarão de novo como 'erro de percurso' ou mera 'ingenuidade' do candidato.

1779286785373.png

Flávio Bolsonaro já foi avisado de novo escândalo que o atingirá além de Vorcaro

O quartel-general da pré-campanha presidencial de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) entrou em estado de alerta máximo. Mal refeito do desgaste provocado pelo vazamento de áudios com o banqueiro Daniel Vorcaro, o senador agora corre contra o relógio para tentar erguer um cordão de isolamento sanitário ao redor de si. O motivo é um alerta devastador emitido por seus principais auxiliares jurídicos e conselheiros políticos: um novo escândalo, potencialmente mais destrutivo, está na iminência de atingi-lo em cheio.

O epicentro do novo terremoto atende pelo nome de Cláudio Castro (PL), o recém-inelegível ex-governador do Rio de Janeiro. Nos bastidores de Brasília e do Rio, a orientação repassada a Flávio por seus advogados foi cirúrgica e drástica: afaste-se o quanto puder de Castro e evite qualquer tipo de agenda ou fotografia pública conjunta.

Além do que censurar uma pesquisa que já circula há 2 ou 3 dias não terá nenhum efeito prático.
Em vez de censurar pesquisas deviam estar preocupados com a notícia abaixo. Estou curioso pra ver se esse próximo escândalo os bolsonaristas tratarão de novo como 'erro de percurso' ou mera 'ingenuidade' do candidato.

View attachment 35766

Flávio Bolsonaro já foi avisado de novo escândalo que o atingirá além de Vorcaro

O quartel-general da pré-campanha presidencial de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) entrou em estado de alerta máximo. Mal refeito do desgaste provocado pelo vazamento de áudios com o banqueiro Daniel Vorcaro, o senador agora corre contra o relógio para tentar erguer um cordão de isolamento sanitário ao redor de si. O motivo é um alerta devastador emitido por seus principais auxiliares jurídicos e conselheiros políticos: um novo escândalo, potencialmente mais destrutivo, está na iminência de atingi-lo em cheio.

O epicentro do novo terremoto atende pelo nome de Cláudio Castro (PL), o recém-inelegível ex-governador do Rio de Janeiro. Nos bastidores de Brasília e do Rio, a orientação repassada a Flávio por seus advogados foi cirúrgica e drástica: afaste-se o quanto puder de Castro e evite qualquer tipo de agenda ou fotografia pública conjunta.

Esse aí já era, tá torrado! Não tem mais nenhuma chance de ganhar! As pesquisas só comprovam isso. Até os próprios bolsonaristas sabem que Lula irá para o seu 4° mandato!

O importante é tirar o Lula deste desgoverno.
A ínica coisa que fizeram foi aumentar impostos, se vingar da direita, perseguir o bolsonaro. Dividir a população. Viajar e gastar muito e tentar salvar o filho e o irmao das invetigacoes do rombo do inss. Só escandalo do começo ao fim.

Enfim um governo que governa para o partido e não para o povo.

Esse aí já era, tá torrado! Não tem mais nenhuma chance de ganhar! As pesquisas só comprovam isso. Até os próprios bolsonaristas sabem que Lula irá para o seu 4° mandato!
Não vai não, em último caso, vamos tomar o poder à força.

E, aliás, podem ir se preparando também para a prisão do Lulinha (o mesmo que, nos anos 2000, foi dono da PlayTV) por roubar aposentados.

No fim, ninguém com o sobrenome Bolsonaro vai concorrer e Simone Marquetto irá herdar a vaga desse, já que não valorizam Maria Silvia Bastos Marques.

E, após ter o mandato cassado pelo showmício de 2022, Lula lançará Haddad, e aí o PT vai ser tetra, mas TETRADERROTADO (2016, 2018, 2022 e 2026) com ele e não elegerá nenhum senador, e só manterá o governo do PI.

O Novo vai crescer e chegar a 40 deputados, saindo da cláusula de barreira.​

E, até segunda ordem, boicotarei integralmente as eleições presidenciais deste ano. Apoiarei apenas a destituição de Lula e Alckmin e ponto.​

Back