Flávio Bolsonaro pediu R$ 134 milhões a Vorcaro para filme sobre Bolsonaro; áudios indicam proximidade

• Thread starter Thread starter Slowed
  • Start date Start date

Destaques do momento

Vagabundos são alguns sindicalistas que promovem badernas com as greves e usam os professores como massa de manobra. Muitos destes sindicalistas são filiados a partidos de esquerda e usam estas greves para promoções politicas.

Greve é um instrumento legítimo de luta coletiva e não existe nada de ilegal nem imoral em ser filiado a um sindicato ou a qualquer partido de esquerda. Vagabunda é a família que o senhor idolatra e que fingem combater o sistema enquanto vivem as custas do sistema desde que o patriarca entrou no Exército 40 anos atrás.

IMG_9373.jpeg

Greve é um instrumento legítimo de luta coletiva e não existe nada de ilegal nem imoral em ser filiado a um sindicato ou a qualquer partido de esquerda. Vagabunda é a família que o senhor idolatra e que fingem combater o sistema enquanto vivem as custas do sistema desde que o patriarca entrou no Exército 40 anos atrás.
Sim, concordo, tem que reivindicar direitos, ok, mas quando os grevistas levantam bandeiras partidárias, perde a credibilidade! E quando "alunos" invadem reitoria e promovem depredação? Aí pronto. Sobre bajulação da familia bolsonaro, eu fui e sou contra a candidatura do Flávio. Caso ele vá ao segundo turno, infelizmente irei votar nele com o benefício da dúvida.

tem como fazer uma edição e filtrar os topicos favoritos para aparecerem sempre em destaque individual?

Seria interessante, mas infelizmente não tem como. A única coisa que dá pra fazer de modo individual é acompanhar os tópicos de interesse e receber notificações quando são publicadas novas postagens. Acredito que isso seja limitação do próprio XenForo.

Sim, concordo, tem que reivindicar direitos, ok, mas quando os grevistas levantam bandeiras partidárias, perde a credibilidade! E quando "alunos" invadem reitoria e promovem depredação? Aí pronto. Sobre bajulação da familia bolsonaro, eu fui e sou contra a candidatura do Flávio. Caso ele vá ao segundo turno, infelizmente irei votar nele com o benefício da dúvida.
Eu já me decidi pela abstenção voluntária e boicote integral às eleições presidenciais, cansei de ser enganado.​

Flávio Bolsonaro visitou Vorcaro em casa após prisão​

Foi burrice do Flavio nos dois casos? Foi, mas aparentemente não teve nada de ilegal. Precisa ser investigado pra via de dúvidas? Sim, porém no mais aparentemente não teve nada de ilegal... se fosse, o lulla seria suspeito ao se encontrar com o Vorcaro? A mulher do Xandão seria suspeita de ilegalidades ao receber 129 milhões? Faço esta pergunta aos lullistas do tópico. Creio que vcs irão passar pano para lullas, mas espero a respostas de vcs. :)

Foi burrice do Flavio nos dois casos? Foi, mas aparentemente não teve nada de ilegal. Precisa ser investigado pra via de dúvidas? Sim, porém no mais aparentemente não teve nada de ilegal... se fosse, o lulla seria suspeito ao se encontrar com o Vorcaro? A mulher do Xandão seria suspeita de ilegalidades ao receber 129 milhões? Faço esta pergunta aos lullistas do tópico. Creio que vcs irão passar pano para lullas, mas espero a respostas de vcs. :)

Qualquer fofoca contra a esquerda = CPI! IMPEACHMENT! CASSAÇÃO! FIM DO MUNDO!

Denúncias gravíssimas contra a direita = meu político de estimação não cometeu nada de ilegal e foi induzido ao erro por ser muito ingênuo e possuir QI baixo.

Só rindo mesmo.

HItaQWoWMAAOqvN

Esse é o povo que estava bebendo detergente semana passada. Eles compram qualquer versão por mais fajuta que seja. Abriram mão de pensar por conta própria e não questionam mais nada.
Isso os lulistas fazem desde 2005.

Salvo raríssimas exceções (leia-se: Heloísa Helena), ninguém renegou Lula depois do mensalão, do petrolão, da prisão...

E é por isso que a esquerda não tem substituto para Lula, e ganhou uma enorme rejeição fora do nicho com o passar dos anos.​

Back