Flávio Bolsonaro pediu R$ 134 milhões a Vorcaro para filme sobre Bolsonaro; áudios indicam proximidade

• Thread starter Thread starter Slowed
  • Start date Start date

Destaques do momento

Pode escolher 3 opções com base no destino dos últimos que tentaram se aventurar contra a Democracia:

1) Virar hóspede na Papupa;
2) Ser caçado pela polícia migratória do Trump;
3) Sobreviver clandestinamente nas periferias de Buenos Aires;
E você não tem moral nenhuma pra falar de democracia, pois seu líder apoia a DITADURA CUBANA DE PARTIDO ÚNICO instalada em Cuba desde 1959.​

E você não tem moral nenhuma pra falar de democracia, pois seu líder apoia a DITADURA CUBANA DE PARTIDO ÚNICO instalada em Cuba desde 1959.​

O seu apoiava ditaduras de direita no Oriente Médio e não vi nenhuma reclamação.

Alienado???

Exigir BONS candidatos a presidente é ser alienado???

Pois me mostre um nome que:

- Nunca apoiou Lula/PT (e quando digo nunca, é NUNCA MESMO);
- Ser de direita/centro-direita;
- Não estar envolvido em polêmicas/escândalos;
- Ter experiência administrativa (seja dentro ou fora da política);
- Ter um partido com estrutura para ganhar eleições;
- Não ser celebridade/subcelebridade.

Cumprindo TODAS as condições citadas acima, me mostre um candidato bom que se enquadra nesses quesitos, que começarei a fazer campanha para esse candidato ou candidata imediatamente (a Maria Silvia Bastos Marques, ex-presidente do BNDES, cumpre esses critérios).​
Essa "Ilustre Desconhecida" que vc cita...nem pra ser síndica do prédio onde mora consegue ser eleita....
Mais SERIEDADE quando vc se referir á politica meu caro.
Além do mais: desde quando um candidato á presidencia da Republica deve se adequar ao que SOMENTE VOCÊ considera razoável?
Deixe de ser INFANTIL!

Essa "Ilustre Desconhecida" que vc cita...nem pra ser síndica do prédio onde mora consegue ser eleita....
Além do mais: desde quando um candidato á presidencia da Republica deve se adequar ao que SOMENTE VOCÊ considera razoável?
Deixe de ser INFANTIL!

Eu nunca vi alguém tão fanático por uma candidata fictícia. Pelo que pesquisei sobre Maria Bastos ela nunca teve interesse em concorrer nem pra vereadora.

Gesto típico de: Se não é como eu quero, nada serve!
Vai ser Golpista assim loooooooonge daqui.
Eu já engoli Tebet, Bolsonaro e ambos me decepcionaram, e tudo porque a melhor alternativa NUNCA ESTEVE DISPONÍVEL, e quando tinha, era de partidos NANICOS.

NÃO VOTO NO PT, NÃO VOTO EM QUEM APOIA/APOIOU O PT E NÃO VOTO NUNCA MAIS EM AVENTUREIROS. E SE TIVER QUE DEFENDER GOLPE PARA TER UMA GESTÃO EXEMPLAR, QUE ASSIM SEJA.​

Deixe de ser INFANTIL!
João Dória também era um ilustre desconhecido (eu só sabia quem ele era pois o meu pai assistia o programa Bola na Rede com o Vannucci e passava os comerciais do programa dele) e ganhou a Prefeitura de SP no 1º turno, coisa que NINGUÉM mais conseguiu.

Dória teve estrutura, bom tempo de TV e simbolizava a mudança na época.

Se João Dória pôde ser prefeito de SP, Maria Silvia Bastos Marques também pode ser presidente da República. Basta dar a ela as condições que Dória teve em 2016 a nível nacional.​

Deixe de ser INFANTIL!
E ainda você não mostrou candidatos que cumpram tais exigências.​

O seu apoiava ditaduras de direita no Oriente Médio e não vi nenhuma reclamação.
Não estou falando disso. Um fato não anula o outro.

E só pode falar de democracia aqui se o seu líder condenasse TODAS AS DITADURAS, SEM EXCEÇÕES.

Quando você encontrar um líder 100% democrata, que condene TODOS OS REGIMES AUTORITÁRIOS, SEM EXCEÇÕES, aí a gente conversa.​

E ainda você não mostrou candidatos que cumpram tais exigências.​
1779153582208.png

que perda de tempo essa discussão> os que participam já tem posições a favor ou contra um dos lados. Melhor seria abrir topicos tipo APOIADORES DO LULA e APOIADORES DO BOLSONARO e tudo fica dentro de cada bolha amaciando os desejos de cada um.
Nada se aproveita se quiser ver uma discussão sem partidarismo. Que bom que acessa quem quer.
Alguem sabe como deletar topicos?

Esse aí é da turma que chama professores de vagabundos. Belo futuro glorioso ele pode oferecer mesmo....
Vagabundos são alguns sindicalistas que promovem badernas com as greves e usam os professores como massa de manobra. Muitos destes sindicalistas são filiados a partidos de esquerda e usam estas greves para promoções politicas.

E hoje, já que não querem saber de uma brilhante executiva na Presidência da República, minha torcida é pela cassação de Lula e Alckmin e das duas uma:

- Flávio Bolsonaro ficando isolado, assim como o Dória em 2022, e substituído por Simone Marquetto (PP);
- Que o PSDB lance um Luciano Huck da vida (perfil idêntico e não o Huck propriamente dito) e vença com ele.

E minha participação nessa eleição fica em aberto.​

Back