Flávio Bolsonaro pediu R$ 134 milhões a Vorcaro para filme sobre Bolsonaro; áudios indicam proximidade

• Thread starter Thread starter Slowed
  • Start date Start date

Destaques do momento

"
"vou ficar em casa no dia da eleição vendo meus filmes e jogando e Flávio Bolsonaro e o poste do PT/viúvas do PSDB que se virem."

Leia mais em https://htforum.net/threads/flavio-...sonaro-audios-indicam-proximidade.6165/page-3

Típica opinião de Politicamente/alienado.....
Não faz seu papel de Cidadão...e depois fica reclamando!
Um sistema que só oferece LIXOS para votar, e os poucos candidatos realmente bons não são competitivos, dá nisso.

Em 2018 mesmo, só teve LIXOS.

Esse ano a abstenção/brancos/nulos será de no mínimo 40%.​

Um sistema que só oferece LIXOS para votar, e os poucos candidatos realmente bons não são competitivos, dá nisso.

Em 2018 mesmo, só teve LIXOS.

Esse ano a abstenção/brancos/nulos será de no mínimo 40%.​
pra mim o império do brasil deveria voltar pra tirar a corrupção do nosso país...

E foi a decisão correta. Se o Banco Master tivesse sido vendido do jeito que queriam, o prejuízo poderia ser ainda maior.

No fim, coube ao presidente do Banco Central indicado por Lula fazer o que precisava ser feito: liquidar o banco e conter o estrago.

Ou seja, enquanto o Bolsonarismo estava pronto para empurrar o problema para frente, foi a gestão atual que teve de assumir a responsabilidade e apagar o incêndio.

Bolsonarismo é doença mental!

1000075941.png

O lulopetismo idem, tanto que forçou muita gente (como eu, em 2018, eu não tive candidato nenhum que me representasse de fato e que tivesse chance de ganhar) a eleger Bolsonaro.

Dito isso, a menos que Lula seja CASSADO, e que Maria Silvia Bastos Marques assuma e/ou dispute para ganhar ou que Ronaldo Caiado brigue pela vitória, vou ficar em casa no dia da eleição.

E nunca mais vou fazer voto útil para ninguém, cansei de ser enganado.​

"
"vou ficar em casa no dia da eleição vendo meus filmes e jogando e Flávio Bolsonaro e o poste do PT/viúvas do PSDB que se virem."

Leia mais em https://htforum.net/threads/flavio-...sonaro-audios-indicam-proximidade.6165/page-3

Típica opinião de Politicamente/alienado.....
Não faz seu papel de Cidadão...e depois fica reclamando!
Alienado???

Exigir BONS candidatos a presidente é ser alienado???

Pois me mostre um nome que:

- Nunca apoiou Lula/PT (e quando digo nunca, é NUNCA MESMO);
- Ser de direita/centro-direita;
- Não estar envolvido em polêmicas/escândalos;
- Ter experiência administrativa (seja dentro ou fora da política);
- Ter um partido com estrutura para ganhar eleições;
- Não ser celebridade/subcelebridade.

Cumprindo TODAS as condições citadas acima, me mostre um candidato bom que se enquadra nesses quesitos, que começarei a fazer campanha para esse candidato ou candidata imediatamente (a Maria Silvia Bastos Marques, ex-presidente do BNDES, cumpre esses critérios).​

E foi a decisão correta. Se o Banco Master tivesse sido vendido do jeito que queriam, o prejuízo poderia ser ainda maior.

No fim, coube ao presidente do Banco Central indicado por Lula fazer o que precisava ser feito: liquidar o banco e conter o estrago.

Ou seja, enquanto o Bolsonarismo estava pronto para empurrar o problema para frente, foi a gestão atual que teve de assumir a responsabilidade e apagar o incêndio.
O BTG iria comprar o Master por R$ 1,00 real, mas o Lula pediu para esperar e alguns dias depois trocou o chefe do banco central e pos o galipolo. O lula tentou salvar o amigo Vorcaro.

Alienado???

Cumprindo TODAS as condições citadas acima, me mostre um candidato bom que se enquadra nesses quesitos, que começarei a fazer campanha para esse candidato ou candidata imediatamente (a Maria Silvia Bastos Marques, ex-presidente do BNDES, cumpre esses critérios).​
de onde vc tirou a possibilidade dessa Sra Maria Silvia ser candidata a alguma coisa. Atraves de vc foi a primeira vez que ouço falar dela. Talvez o Joaquinzão que esta filiado ao DC tenha até alguma chance mas como ele esta faz tempo fora da midia vai ser dificil. Ela é filiada a qual partido? tem alguma manifestação dela em ser candidata? ou é apenas um desejo particular teu?
Seria muito bom sairmos dessa nefasta polarização qdo temos que escolher entre o menos ruim, sem opção de estar com o melhor. Vc e outros que gostam dessa Sra deveriam fazer algum movimento para que ela apareça mas tem que ser ontem. Falta pouco tempo para as eleições.
Se ela for uma Antonio Ermirio de Moraes ou similar, de saia, seria uma otima oção. Precisamos de um empresario/gestor liberal que tenha preocupação social num pais tão injusto.

Última edição:
Alienado???

Ainda acho que para ser presidente, governador, prefeito deveria ser exigido um curso superior relacionado a administracao publica . Principalmente ministros que são colocado no governo apenas por amizades e nao por qualificacao na área.

de onde vc tirou a possibilidade dessa Sra Maria Silvia ser candidata a alguma coisa. Atraves de vc foi a primeira vez que ouço falar dela. Talvez o Joaquinzão que esta filiado ao DC tenha até alguma chance mas como ele esta faz tempo fora da midia vai ser dificil. Ela é filiada a qual partido? tem alguma manifestação dela em ser candidata? ou é apenas um desejo particular teu?
Seria muito bom sairmos dessa nefasta polarização qdo temos que escolher entre o menos ruim, sem opção de estar com o melhor. Vc e outros que gostam dessa Sra deveriam fazer algum movimento para que ela apareça mas tem que ser ontem. Falta pouco tempo para as eleições.
Se ela for uma Antonio Ermirio de Moraes ou similar, de saia, seria uma otima oção. Precisamos de um empresario/gestor liberal que tenha preocupação social num pais tão injusto.

Ela nunca teve um cargo eletivo, só passagens pela prefeitura do Rio e do governo FHC em funções de direção. Por último foi colocada no BNDES por Michel Temer e renunciou menos de um ano depois:

1779111466881.png

Bem, acompanho a Maria Silvia desde 2016 quando ela assumiu o BNDES no governo Michel Temer.

Era para ela ter concorrido em 2018, substituindo Geraldo Alckmin, mas graças ao maldito golpe fracassado de Rodrigo Janot contra Michel Temer, ela saiu do BNDES e foi para o Goldman Sachs. Com isso, fiquei sem candidato, já que Ana Amélia Lemos não quis ser candidata, Flávio Rocha também não, e eu não votaria em Alckmin de jeito nenhum.

Em 2022, ela apoiou a malfadada candidatura de Simone Tebet, mas ela não a acompanhou no 2º turno.

Recentemente, ela apoiou a iniciativa de um Código de Conduta ao STF, e ainda não revelou quem apoiará nesta eleição. Ainda assim, dependendo do nome, não a acompanharei, pois como já disse, não apoiarei uma nova Simone Tebet.

E só relembrando que, após deixar a CSN, Maria Silvia foi cotada para ser candidata a presidente pelo PFL em 2002: https://www.dgabc.com.br/Noticia/140804/maria-silvia-nao-disputara-a-presidencia-diz-bornhausen

Sinceramente, se a eleição presidencial de 2018 fosse hoje, teria boicotado a mesma e deixado Marina Silva vencer, só para ela fracassar e Maria Silvia Bastos Marques ter chances em 2022.

Pelo menos o Centrão resolveu fazer alguma coisa, já que nem isso o PSDB faz: https://www.metropoles.com/colunas/...rao-e-mercado-articulam-chapa-tereza-michelle

Se nada mudar até agosto, vou boicotar integralmente essas eleições e vou apoiar uma intervenção militar no Brasil.​

Alienado???

Comida preferida do Lule:
3F9FFB70-F2F6-49B7-8C64-6CFA5CE2B514.png

Talvez o Joaquinzão que esta filiado ao DC tenha até alguma chance mas como ele esta faz tempo fora da midia vai ser dificil.

Joaquim Barbosa está fora de cogitação, pois, além de ter apoiado Lula em 2022 (o que pra mim é inadmissível), não apoiou o impeachment de Dilma em 2016.​

Se nada mudar até agosto, vou boicotar integralmente essas eleições e vou apoiar uma intervenção militar no Brasil.​

Pode escolher 3 opções com base no destino dos últimos que tentaram se aventurar contra a Democracia:

1) Virar hóspede na Papupa;
2) Ser caçado pela polícia migratória do Trump;
3) Sobreviver clandestinamente nas periferias de Buenos Aires;

Pode escolher 3 opções com base no destino dos últimos que tentaram se aventurar contra a Democracia:

Podia ir pra Cuba enquanto Trump não invade a ilha.

Eu só queria que o Brasil tivesse um presidente bom, 100% honesto e que fosse EXEMPLO para as pessoas, não vergonha.

E se Lula pode roubar à vontade e ficar impune, eu também posso dar golpe de Estado quando me der na telha. Direitos iguais.

POR ISSO, VOU ENCHER O SACO DE TODO MUNDO ATÉ MARIA SILVIA BASTOS MARQUES SER ELEITA/NOMEADA PRESIDENTE!!!​

E VOU APOIAR UMA INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL MESMO, DOA A QUEM DOER.

SE NÃO POSSO ESCOLHER A PRESIDENTE QUE EU QUERO, NINGUÉM MAIS PODE.​

Back