Pra ser sincero, eu só estou esperando chegar agosto, se até lá Lula não for cassado, Maria Silvia Bastos Marques não assumir a Presidência/se candidatar e Ronaldo Caiado não vir pra GANHAR, eu vou ficar em casa, não votarei e ainda justificarei minha ausência.
Não vou apostar num candidato aparentemente bem intencionado para fazer número, não ir ao 2º turno e ainda trair o seu eleitor ou votar útil num candidato LIXO que não fará no poder nem 10% do que Maria Silvia Bastos Marques faria se fosse presidente. Digo isso pois integrei a coordenação das campanhas da Luana Tavares (deputada federal, ela não foi eleita, mas ela foi leal a quem votou nela) e Simone Tebet (essa fiz campanha, mas ela não se esforçou e fiquei com muita raiva dela quando ela se aliou ao inominável) naquela farsa de 2022.
Dito isso: ou o TSE cassa Lula, e Maria Silvia Bastos Marques se lança candidata para ganhar ou o Ronaldo Caiado brigue pela vitória, ou vou ficar em casa no dia da eleição vendo meus filmes e jogando e Flávio Bolsonaro e o poste do PT/viúvas do PSDB que se virem.