Flávio Bolsonaro pediu R$ 134 milhões a Vorcaro para filme sobre Bolsonaro; áudios indicam proximidade

• Thread starter Thread starter Slowed
  • Start date Start date

Destaques do momento

Mas sempre surgem notícias de que o lulla está preocupado com inquérito envolvendo o filho! Viu que o delegado do inquérito da PF foi trocado? pq será, né?

Se tem provas de interferência na investigação leva pra PGR, MPU, senadores da oposição, etc. Falar na internet até papagaio fala.

1000636697.jpg

Foi por essas e outras que “meu amigo da onça” Flávio Bolsonaro perdeu ainda no 1º turno aquela eleição municipal, e viu Crivella e Freixo se enfrentarem no 2º turno com vitória do primeiro.

E não, também não gosto do Flávio, tanto que não votarei em ninguém nesse ano a menos que Maria Silvia Bastos Marques ou outro de perfil similar dispute para ganhar e o atual inquilino do Planalto seja cassado/destituído do cargo.

E que tanto o filhinho de papai como o outro filhinho de papai sejam igualmente punidos com o rigor da LEI.​

Mas não era pro Lully estar melhor, petistas???? vcs me prometeram! kkkkkkkkkkkkk
Vcs são muitos passsionais, ainda falta chão pras eleições e Lula já esta no modo desespero, isso que ocorreu com Flávio foi um acidente de percurso, qualquer coisa a gente tem outros 3 candidatos ou no pior das hipóteses entra a Michelle no lugar, a questão é que Lula não faz NENHUM voto com isso.

Quem vota em Flávio odeia Lula, simples assim!

Aguardem e não cantem a vitória ainda, o tombo pode ser grande!

Bjoss!!!

Mas não era pro Lully estar melhor, petistas???? vcs me prometeram! kkkkkkkkkkkkk
Vcs são muitos passsionais, ainda falta chão pras eleições e Lula já esta no modo desespero, isso que ocorreu com Flávio foi um acidente de percuso, qualquer coisa a gente tem outros 3 candidatos ou no pior das hipóteses entra a Michelle no lugar, a questão é que Lula não faz NENHUM voto com isso.

Qum vota em Flávio odeia Lula, simples assim!

Agurdem e não cnatem a vitória ainda, o tombo pode ser grande!

Bjoss!!!
Sem falar que o inominável pode também ainda ser cassado pelo TSE e o PT seja forçado a apoiar Marina Silva por falta de nomes...

Dito isso, até segunda ordem, não apoiarei ninguém neste ano.​

Parem de tratar políticos, partidos ou figuras públicas como se fossem times de futebol. O país não melhora quando as pessoas passam mais tempo defendendo corruptos, relativizando erros ou idolatrando autoridades do que cobrando responsabilidade de todos os lados.

Grande parte da crise de confiança que existe hoje no Brasil vem justamente da sensação de impunidade, seletividade e descrédito nas instituições. E isso inclui políticos, empresários e também setores do Judiciário. Quando a população perde a confiança em quem deveria garantir equilíbrio, justiça e ordem, o resultado é um país dividido, cansado e sem perspectiva.

O mais preocupante é ver pessoas brigando por rótulos ideológicos sem sequer entender profundamente o que defendem. “Esquerda” e “direita” viraram slogans vazios para muita gente, enquanto o debate sério sobre política, economia, liberdade, corrupção e responsabilidade pública fica em segundo plano. Boa parte da população acaba consumindo apenas manchetes, narrativas prontas e disputas fabricadas, tornando-se massa de manobra de interesses muito maiores.

Enquanto isso, quem realmente detém poder continua negociando nos bastidores. Grandes grupos econômicos, políticos influentes e figuras do alto escalão seguem fazendo alianças estratégicas, independentemente do discurso público que apresentam. E o cidadão comum continua sendo usado como torcida organizada de um sistema que raramente trabalha em favor dele.

É difícil acreditar que vivemos em um país plenamente funcional quando vemos escândalos se repetindo, figuras envolvidas em corrupção retornando ao centro do poder e decisões importantes sendo tratadas mais como disputas políticas do que como questões técnicas ou jurídicas. Isso vale para todos os lados. Não deveria existir blindagem ideológica para ninguém.

Também tenho dificuldade em aceitar narrativas prontas sem questionamento. Já houve excessos e perseguições políticas em diferentes momentos da nossa história, contra grupos distintos. Por isso, desconfiança não deveria ser vista como extremismo, mas como cautela. No fim, quem está dentro do jogo político conhece as regras muito melhor do que nós. A população, muitas vezes, apenas assiste ao caos sendo administrado por quem sabe manipulá-lo.

Sem mais a declarar, mas abstenho integralmente.

Reumindo, 3 anos e meio de governo, e a única coisa que fizeram foi aumentar impostos, gastar muito dinheiro,se vingar da direita, falar mal dos bolsonaro . Proibir a mídia de dizer certas coisas, censurar as redes . Absolutamente nada de bom neste governo.

Por isso que eu deixei de ser bolsonarista agora pra apoiar o Renan Santos do mbl que é do partido missão!

Vcs são muitos passsionais, ainda falta chão pras eleições e Lula já esta no modo desespero, isso que ocorreu com Flávio foi um acidente de percurso, qualquer coisa a gente tem outros 3 candidatos ou no pior das hipóteses entra a Michelle no lugar, a questão é que Lula não faz NENHUM voto com isso.

Quem vota em Flávio odeia Lula, simples assim!

Aguardem e não cantem a vitória ainda, o tombo pode ser grande!

Bjoss!!!

Se você chama o Lula de corrupto, mas tolera a corrupção do clã Bolsonaro, seu problema nunca foi a corrupção, seu problema é com o Lula.

Por isso que eu deixei de ser bolsonarista agora pra apoiar o Renan Santos do mbl que é do partido missão!
Estou pensando seriamente em votar no Renan Santos! Infelizmente ele não terá tempo de tv- que ainda é um veículo de massa- e bem provável que não participe dos debates eleitorais! Mas ele é uma peça importante nestas eleições, assim como Zema e Caiado! Um pré- candidato que devemos considerar é o Aldo Rabelo.

Se você chama o Lula de corrupto, mas tolera a corrupção do clã Bolsonaro, seu problema nunca foi a corrupção, seu problema é com o Lula.
Não. O problema continua sendo corrupção de qualquer lado. A diferença é que vocês só lembram disso quando envolve Bolsonaro, mas passaram anos relativizando mensalão, petrolão, bilhões desviados e inúmeras condenações anuladas por questões processuais e não por inocência comprovada... Então querer posar de fiscal moral agora soa mais como conveniência.

Estou pensando seriamente em votar no Renan Santos! Infelizmente ele não terá tempo de tv- que ainda é um veículo de massa- e bem provável que não participe dos debates eleitorais! Mas ele é uma peça importante nestas eleições, assim como Zema e Caiado! Um pré- candidato que devemos considerar é o Aldo Rabelo.
Também estou pensando amigo, ainda vou esperar mais um pouco, mas de fato se continuar a ficar mais nebuloso, somente a radicalização pra combater essa esquerda e não terei pena alguma.

Também estou pensando amigo, ainda vou esperar mais um pouco, mas de fato se continuar a ficar mais nebuloso, somente a radicalização pra combater essa esquerda e não terei pena alguma.
Pra ser sincero, eu só estou esperando chegar agosto, se até lá Lula não for cassado, Maria Silvia Bastos Marques não assumir a Presidência/se candidatar e Ronaldo Caiado não vir pra GANHAR, eu vou ficar em casa, não votarei e ainda justificarei minha ausência.

Não vou apostar num candidato aparentemente bem intencionado para fazer número, não ir ao 2º turno e ainda trair o seu eleitor ou votar útil num candidato LIXO que não fará no poder nem 10% do que Maria Silvia Bastos Marques faria se fosse presidente. Digo isso pois integrei a coordenação das campanhas da Luana Tavares (deputada federal, ela não foi eleita, mas ela foi leal a quem votou nela) e Simone Tebet (essa fiz campanha, mas ela não se esforçou e fiquei com muita raiva dela quando ela se aliou ao inominável) naquela farsa de 2022.

Dito isso: ou o TSE cassa Lula, e Maria Silvia Bastos Marques se lança candidata para ganhar ou o Ronaldo Caiado brigue pela vitória, ou vou ficar em casa no dia da eleição vendo meus filmes e jogando e Flávio Bolsonaro e o poste do PT/viúvas do PSDB que se virem.​

Pra ser sincero, eu só estou esperando chegar agosto, se até lá Lula não for cassado, Maria Silvia Bastos Marques não assumir a Presidência/se candidatar e Ronaldo Caiado não vir pra GANHAR, eu vou ficar em casa, não votarei e ainda justificarei minha ausência.

Não vou apostar num candidato aparentemente bem intencionado para fazer número, não ir ao 2º turno e ainda trair o seu eleitor ou votar útil num candidato LIXO que não fará no poder nem 10% do que Maria Silvia Bastos Marques faria se fosse presidente. Digo isso pois integrei a coordenação das campanhas da Luana Tavares (deputada federal, ela não foi eleita, mas ela foi leal a quem votou nela) e Simone Tebet (essa fiz campanha, mas ela não se esforçou e fiquei com muita raiva dela quando ela se aliou ao inominável) naquela farsa de 2022.

Dito isso: ou o TSE cassa Lula, e Maria Silvia Bastos Marques se lança candidata para ganhar ou o Ronaldo Caiado brigue pela vitória, ou vou ficar em casa no dia da eleição vendo meus filmes e jogando e Flávio Bolsonaro e o poste do PT/viúvas do PSDB que se virem.​
"
"vou ficar em casa no dia da eleição vendo meus filmes e jogando e Flávio Bolsonaro e o poste do PT/viúvas do PSDB que se virem."

Leia mais em https://htforum.net/threads/flavio-...sonaro-audios-indicam-proximidade.6165/page-3

Típica opinião de Politicamente/alienado.....
Não faz seu papel de Cidadão...e depois fica reclamando!

Só uma d´úvida: Os seguidores do lullarápio ficaram indignados quando o vorcáro bancou encontros com figuras da esquerda? com figuras do STF?

É impressionante. Quem recebeu mesada do Master foi o ministro do Jair. Quem pegou e sumiu com dinheiro do Vorcaro foi o filho do Jair. Quem tentou ajudar o Master no Congresso foram os aliados do Jair. Mas os bolsonaristas teimam em desviar o assunto pro Lula!

Só uma d´úvida: Os seguidores do lullarápio ficaram indignados quando o vorcáro bancou encontros com figuras da esquerda? com figuras do STF?
Se fazem de cegos, surdos e mudos.

Mas o fato é que não existe substituto para Lula, por isso o defendem até caso ele tire a vida de uma pessoa.​

Back