CNT HD Programacão,Vídeos,Imagens & Comparações

May
15
49

Membro conhecido
Mar
1,144
1,478
Bloqueei mais uma vez a submissa e zumbi rede cnt-iurd, ah,nesse momento estava passando o ridículo programa entrelinhas, obvio, destilando preconceito e ignorância dos hereges da iurd contra os lgbts

Membro ativo
Oct
148
190
Bloqueei mais uma vez a submissa e zumbi rede cnt-iurd, ah,nesse momento estava passando o ridículo programa entrelinhas, obvio, destilando preconceito e ignorância dos hereges da iurd contra os lgbts
Me Desculpe Essa Pergunta Mais Se Você Não Gosta Da CNT Então Por Que Tá Comentando Em Um Fórum Sobre Ela??

Membro conhecido
Mar
1,144
1,478
Me Desculpe Essa Pergunta Mais Se Você Não Gosta Da CNT Então Por Que Tá Comentando Em Um Fórum Sobre Ela??
Comentei sobre um programa religioso da iurd tv, que infelizmente passa nessa combalida rede, que hoje eu odeio,justamente por causa da sua submissão a igreja do pedir mais cedo, causada,por má administração da família Castro Martinez

Membro ativo
Oct
148
190
Comentei sobre um programa religioso da iurd tv, que infelizmente passa nessa combalida rede, que hoje eu odeio,justamente por causa da sua submissão a igreja do pedir mais cedo, causada,por má administração da família Castro Martinez
Eu Mesmo Gosto Da CNT Pra Mim Tanto Faz Se Tem IURD Por 22h Aqui No Fórum Gosto De Falar Bem Da CNT E Talvez Divulgar As 2 Horas De Programação Que Tem

Membro conhecido
Mar
1,144
1,478
Os únicos programas produzidos pela cnt-iurd tropical de Londrina, atualmente são: os programas de entrevistas militao & militao e o cidadão tropical

Membro conhecido
Mar
1,144
1,478
Neste horário e neste dia de hoje há exatos 28 anos atrás , ao vivo direto da ópera de arame, em Curitiba-pr, com apresentação do saudoso Alegre e polêmico Clodovil Hernandes, entrava no ar e estreava a rede cnt, essa emissora de TV aberta, que revelou o ratinho pai, Luciano huck, e tantos outros e outras infelizmente hoje em dia ,retrocedeu virou uma "afiliada " submissa a iurd do herege Edir Macedo, obvio devido a má administração da família Castro Martinez

Bml

Membro conhecido
Mar
554
490
Podia a cnn Brasil comprar esse canal
Falaram que a cnt iria ser vendida, mas acho que não vai ser