CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Podia se chamar Herédia o programa assim como os programas da CNN americana ou algo como Hora H com Thais Herédia
Eu pensaria em algo mais formal como o nome de um jornal normal mesmo, tipo CNN seis em Ponto, Prime18, Perspectiva CNN... ou até mesmo ressuscitar Expresso CNN

Eu pensaria em algo mais formal como o nome de um jornal normal mesmo, tipo CNN seis em Ponto, Prime18, Perspectiva CNN... ou até mesmo ressuscitar Expresso CNN
Eu acho que deveriam retornar o Expresso CNN na faixa do fim de noite, no lugar da reprise do Primetime. Poderia ser gravado mesmo. Até pq eu focaria em algo como o Leitura Dinâmica da Rede TV na boa fase.

Gosto dos Termos Seis em Ponto com Thaís Heredia ou Perspectiva CNN e ao fim da noite após o Grande Debate das 23:30 até 01h da manhã podia vir um jornal ao vivo estilo leitura dinâmica um jornal cultural com notícias misturando com entretenimento e algo cult

Back