CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Aliás, a faixa de 23h após o WW poderia ser de programas variados de meia horas tipo ficar algo assim:

22:00 WW
23:00 O Grande Debate/É Negócio/Na Palma da Mari/Sinais Vitais/CNN Tech
23:30 Jornal da CNN
01:00 Amanpour
02:00 Realidade CNN
03:00 Reprises
Minha versão da faixa de 23h pós-WW:

22:00 – WW
23:00 – O Grande Debate/É Negócio/Na Palma da Mari/CNN Sinais Vitais com Dr. Roberto Kalil/CNN Tech
23:30 – Jornal da CNN com Leandro Magalhães
01:00 – Amanpour
02:00 – Realidade CNN (incluindo conteúdos da CNN en Español e da CNN Portugal, além dos conteúdos da CNN International/U.S.)
03:00 – Reprises

Minha versão da faixa de 23h pós-WW:

22:00 – WW
23:00 – O Grande Debate/É Negócio/Na Palma da Mari/CNN Sinais Vitais com Dr. Roberto Kalil/CNN Tech
23:30 – Jornal da CNN com Leandro Magalhães
01:00 – Amanpour
02:00 – Realidade CNN (incluindo conteúdos da CNN en Español e da CNN Portugal, além dos conteúdos da CNN International/U.S.)
03:00 – Reprises
Gostei da sua ideia assim

E a pessoa inclusive é a repórter Raquel Krahenbülh da globo. rsrsrs
derrapadas a parte, show de transmissão da CNN com o Americo Martins in loco relatando e palpitando com maestria ao vivo. Também deram show a BandNewsTv que mandou o Barão para a Malasia e como sempre a onipresente Globonews.
A Jovem Pan entrou um pouco atrasada, so na hora do discurso do Lula. Então temos mesmo pelo menos 3 emissoras de noticias em cima do fato.

derrapadas a parte, show de transmissão da CNN com o Americo Martins in loco relatando e palpitando com maestria ao vivo. Também deram show a BandNewsTv que mandou o Barão para a Malasia e como sempre a onipresente Globonews.
A Jovem Pan entrou um pouco atrasada, so na hora do discurso do Lula. Então temos mesmo pelo menos 3 emissoras de noticias em cima do fato.
Estou ansiso pra ver como será no sbt news

Estou ansiso pra ver como será no sbt news
Também quero muito ver, mas me parece um tiro no pé colocar no ar o canal em dezembro. Fim de ano as pautas diminuem bastante, principalmente na política, e esse ano não tem nem gente assumindo cargo no dia 01 de janeiro.

Ela sai da Globo mas a Globo não sai dela!!!​
A Raquel (sobrenome difícil de escrever) não saiu da globo, ela é repórter da globo. Não entendi quem saiu nessa história ai.

Screenshot_2025-10-28-21-27-18-1.png

Leandro Stoliar estreou à muito tempo na CNN ou foi a primeira vez? Grata surpresa, oi que depois que saiu da Record, chegou a ser sondado pelo sbt...
@Marcos Marcelino Santos

Edit: participou como analista convidado. Mas tomara que seja indício de algo efetivo como foi com a Clarissa.

Última edição:
View attachment 31720

Leandro Stoliar estreou à muito tempo na CNN ou foi a primeira vez? Grata surpresa, oi que depois que saiu da Record, chegou a ser sondado pelo sbt...
@Marcos Marcelino Santos

Edit: participou como analista convidado. Mas tomara que seja indício de algo efetivo como foi com a Clarissa.
Eu espero que o Stoliar seja efetivado. Acho que é a primeira vez. Ele era ainda da Record quando a CNN foi lançada. E espero que compartilhe seu trabalho efetivo na CNN com a Caras TV. E espero que a Caras TV seja também parceira da CNN Pop.

Back