CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Parece que confirma os boatos no fim do ano passado (2024) e início deste ano (2025), pois na época, após nova programação e demissão em 2024, os acionistas da CNN Brasil (não foi informado quem seriam eles, pois existem vários) já ameaçaram deixar a sociedade feita um ano antes da inauguração da emissora (não foi publicado na mídia, pois a informação só saiu nas redes sociais).​
Não sabia disso, eu só dabia da vez no qual o Tavolaro queria comprar a parte do Menin e ele se exaltou e cobriu a oferta e deu no que deu como vemos hoje....

Eu traria a rádio ESPN de volta no lugar da CNN Transamérica ...

Eu traria a rádio ESPN de volta no lugar da CNN Transamérica ...
Tbém o publico terá algum ganho se transmitir uma ESPN rádio e fazer um blocão com a X Sports que tbém compartilha jogos com a ESPN.
Agora cancelado com a saída do João. kk
Sério, isso é oficial? A Transamerica não acrescenta nada de novo no dial cheio de emissoras tocando musica. Como radio CNN poderia manter a equipe esportiva junto com o pessoal da Itatiaia de BH e concorrer direto com a BandNewsFm e CBN.

E o Menin quer falar contra conflito de interesses, indicando um deputado estadual de Minas Gerais como CEO da CNN Brasil? Isso é conflito de interesses e é estritamente proibido pela CNN, que pode, inclusive, punir o canal!

Back