CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Jun
90
87
Que coisa triste isso de se importar com politica, minha gente. TODO MUNDO NA POLÍTICA E NA MÍDIA É LADRÃO, GENTE, NÃO IMPORTA O LADO. Quem entrou na política e na mídia tem como principal objetivo afanar o $$$ do povo.

Membro conhecido
Sep
5,240
7,012
Membro conhecido
Sep
5,240
7,012
Será que o Menin quer tornar a CNN Brasil igual a CNN Türk, do clã Demirören, Bruno?
Não tenho esta informação, mas a CNN turca já foi acusada de ser tendenciosa. Na época dos protestos em 2013 na Turquia, a emissora foi acusada juntamente outras mídias na Turquia de omitirem ou falsearem informações dos protestos (o mais irônico nessa cobertura é que a CNN Internacional que o mundo vê e inclui o Brasil, deu mais destaque do que a filial turca), que só vieram ao mundo graças as imagens e fotos postadas nas redes sociais fora do país.​

Membro conhecido
Sep
3,107
2,285
Pare já com essa baixaria, pois tu não se passa o maior passador de pano do Hamás, o mesmo grupo que invadiu, matou e sequestrou milhares de pessoas (inclui 4 brasileiros) cujo o grupo terrorista que tu defende mantém até hoje os reféns.​
Baixaria é o que Israel está fazendo, chacinando mulheres, crianças e velhos sem dó ou piedade, e agora deixando-os passar fome. Você é que está passando pano, achando que eles estão fazendo bonito nesta guerra, que já se tornou ridícula.

Membro conhecido
Sep
5,240
7,012
velha tatica de desconstruir alguem para justificar a demissão> Está em curso uma virada total da CNN para se tornar 100% de direita liberal, quiçá não vire bolsonarista, como é o dono, Sr Menin.
Sorte que sobra a cobertura internacional mantendo o viés da CNN Americana que está longe de apoiar o Trump.
Fora a TVD (revista Oeste) assumidamente de EXTREMA direita, mas que estranhamente com tanto dinheiro que o agro tem, não deslancha, não consegue um canalzinho aberto e fica presa nas parabolicas com programação sustentada por doações do gado.
Bem que a Jovem Pan poderia se associar a Fox News Americana e assumir de vez a cara não mais envergonhada da direita, que legitimamente tem que ter uma tv aberta pra contrapor às emissoras não bolsonaristas, que são a maioria na midia tradicional.
No sul temos a Pampa bem bolsonarista mas confinada ao RS e segmentos da rádio Bandeirantes (Porto Alegre e equipe de Brasilia) com simpatia ao Bozo. Na BandNewsFm temos o Oinegue e Andreazza tentando ser isentões
Nossa... como tu é completamente alienado e desinformado politicamente... pela sua lógica só pode mídia alinhada com a extrema esquerda, petista e lulista, inclusive a PT Sat para fins eleitoreiros. Fora isso e as ideologias contrárias é "censura já" e prisão! Isso demonstra que é um fã alucinado do descondenado luladrão que está com popularidade em queda pro querer aumentar imposto adoidado e gastos irresponsáveis e tentar nos impor no nosso fórum. Chega de defender político de estimação!​

Membro conhecido
Sep
5,240
7,012
Baixaria é o que Israel está fazendo, chacinando mulheres, crianças e velhos sem dó ou piedade, e agora deixando-os passar fome. Você é que está passando pano, achando que eles estão fazendo bonito nesta guerra, que já se tornou ridícula.
Já postei repudiando a violência dos dois lados (seja israelense e palestino) e quem me conhece nas postagens sabem disso, mas tu só enxerga apenas o que lhe convém. Fale sobre Hamás, que começou a guerra, se tiver coragem, se não, tu só defende terrorista e o anti-semitismo.​

Membro conhecido
May
1,364
1,980
Não tenho esta informação, mas a CNN turca já foi acusada de ser tendenciosa. Na época dos protestos em 2013 na Turquia, a emissora foi acusada juntamente outras mídias na Turquia de omitirem ou falsearem informações dos protestos (o mais irônico nessa cobertura é que a CNN Internacional que o mundo vê e inclui o Brasil, deu mais destaque do que a filial turca), que só vieram ao mundo graças as imagens e fotos postadas nas redes sociais fora do país.​
Como é que a nova entidade independente que irá englobar o streaming Discovery+ e os canais de TV da Warner Bros. Discovery vai reagir à essas demissões recentes na CNN Brasil?

Membro conhecido
May
1,364
1,980
Já postei repudiando a violência dos dois lados (seja israelense e palestino) e quem me conhece nas postagens sabem disso, mas tu só enxerga apenas o que lhe convém. Fale sobre Hamás, que começou a guerra, se tiver coragem, se não, tu só defende terrorista e o anti-semitismo.​
Aliás, quem começou essa guerra atual foi a República Islâmica do Irã, a ditadura dos Aiatolás Iranianos, através de seu proxy gazano, o grupo terrorista Hamas, que cometeu aquele ataque terrorista horroroso contra Israel em 7 de outubro de 2023.

Membro conhecido
Sep
3,107
2,285
Aonde eu escrevi que eu sou a favor de Hamas ? Jamais fiquei de lado algum deste genocídio. E acho que está demorando demais uma solução definitiva e pacifica. Sou a favor do estado palestino sim, como muita gente.

Membro conhecido
Sep
5,240
7,012
Aonde eu escrevi que eu sou a favor de Hamas ? Jamais fiquei de lado algum deste genocídio. E acho que está demorando demais uma solução definitiva e pacifica. Sou a favor do estado palestino sim, como muita gente.
Suas postagens anteriores induzem e insinuam que é favor do grupo que começou a guerra, mesmo não mencionado. Só faltou defender a "solução de dois Estados" (isso eu defendo), coisa que os árabes, palestinos, israelenses e boa parte do mundo não defendem.
A esquerda que tu sempre defende nas postagens, nunca apoiou isso, pois defende abertamente a destruição de Israel, os sentimentos anti-judaico e anti-israelense, exatamente o Irã está fazendo agora e os nazistas fizeram no Século XX (e inclusive o pessoal no Brasil atuando impunemente, que isso é crime tanto aqui e na parte do mundo!).
Deveria parar dar vômitos às postagens minhas e a outros dos usuários, pois com esta atitude, já demonstrou ser intolerante a opinião alheia que não lhe agrada.​

Membro conhecido
Dec
2,092
3,844
vc quer dizer que o Menin não quis comprar a Transamerica? Não precisou, esta nas mãos de amigos dele muito proximos. Logo, logo a CNN Radio volta ocupando faixas na Transamerica.
Ele comprou isso que eu disse, porém na mídia quem saiu como comprador foi seu sócio o João Canargo, mas a gente sabe que o dono da grana é o Menin.

Membro conhecido
Dec
2,092
3,844
Perda de tempo apostar em radio.

Membro conhecido
Dec
2,092
3,844
Por que ? Rádio é um veículo de informação tão legal !
Não vejo a mínima necessidade em um mundo cada fez mais digital e conectado, rádio é passado! Só existe hoje pra aquelas consolidadas, como as do Grupo Bandeirantes, JP e afins.... de resto é bobeirada, perda de tempo onde se poderia dar mais ênfase na TV.

Membro conhecido
May
1,364
1,980
Perda de tempo apostar em radio.
Uma insanidade absoluta apostar em rádio 🤦‍♂️

Demitir um monte de jornalistas só para apostar numa rádio?

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado