Membro conhecido
- May
- 1,353
- 1,961
Nossa! Aquele Guga Chacra é insuportável! Fica exalando veneno contra Israel.Tento assistir a gnews, mas engolir aquele Guga Chacra é muito pra mim![]()

Nossa! Aquele Guga Chacra é insuportável! Fica exalando veneno contra Israel.Tento assistir a gnews, mas engolir aquele Guga Chacra é muito pra mim![]()
Tento assistir a gnews, mas engolir aquele Guga Chacra é muito pra mim![]()
Ele mesmo é descendente de sírio-libaneses.Nossa! Aquele Guga Chacra é insuportável! Fica exalando veneno contra Israel.![]()
O Juca Kfouri (ex-ESPN, SBT e Globo, atualmente no UOL e no ICL) é descendente de libaneses. É outro que fica exalando veneno contra Israel.Ele mesmo é descendente de sírio-libaneses.
Ficou calado após Bashar al-Assad cair com a ofensiva surpreendente dos rebeldes em duas semanas, pois falava que a guerra estava ganha.
A ditadura dos Aiatolás Iranianos é sanguinária e sádica! Enquanto que as Forças de Defesa de Israel fazem ataques precisos e diretos aos alvos militares, a República Islâmica do Irã joga sujo demais e atinge civis inocentes. A Anistia Internacional está calada quanto aos ataques indiscriminados do Irã contra civis israelenses, em conivência com os Mulás. Bando de jihadistas islâmicos malditos essa ditadura teocrática e sanguinária dos Aiatolás Iranianos! E o que mais me entristece e me enoja é ver LGBTs, mulheres e parte da imprensa no Brasil e no Mundo defendendo, por ódio à Israel, o Irã, uma ditadura que oprime e mata justamente esses grupos e não tem nenhum pingo de escrúpulos e de empatia.View attachment 28287
Que triste, são sanguinários! Enquanto Israel faz ataques precisos a alvos militares, Irã joga baixo e atinge inocentes. Bando de malditos e o que mais me entristece é ver gays e mulheres e parte da imprensa defendendo o Irã, um regime que oprime justamente esses grupos e não tem um pingo de escrúpulos.
Ate porque o problema em Gaza é só Israel né, o Hamas não tem culpa alguma, bando de terroristas financiados por estes mesmos Iranianos, que oprimem toda aquela população à séculos e os obrigam a conviver da pior forma possível fazendo dos mesmos escudos humanos, que priorizam acima de tudo a destruição de Israel do que a convivência... realmente Israel é muito má. Impressionante a cara de pau.Pra atacar o Irã tem precisão milimétrica, mas pra caçar integrantes do Hamas tem que varrer junto a Faixa de Gaza inteira junto com crianças, mulheres e idosos. Ou atacar sem motivo a Cisjordânia que nada tem a ver com os insurgentes. Impressionante a cara de pau.
Sem contar que o Hamas assassinou 8 funcionários da Gaza Humanitarian Foundation (GHF) que estavam entregando ajuda humanitária para a população civil de Gaza. E o Hamas matou civis gazanos que estavam procurando pela ajuda humanitária da GHF.Ate porque o problema em Gaza é só Israel né, o Hamas não tem culpa alguma, bando de terroristas financiados por estes mesmos Iranianos, que oprimem toda aquela população à séculos e os obrigam a conviver da pior forma possível fazendo dos mesmos escudos humanos, que priorizam acima de tudo a destruição de Israel do que a convivência... realmente Israel é muito má. Impressionante a cara de pau.
Os sequestros... até hoje ainda tem muitos sobre o poder deles sabe-se em que condições.Sem contar que o Hamas assassinou 8 funcionários da Gaza Humanitarian Foundation (GHF) que estavam entregando ajuda humanitária para a população civil de Gaza. E o Hamas matou civis gazanos que estavam procurando pela ajuda humanitária da GHF.
Muitas pessoas demonstram o fracasso do cristianismo enquanto doutrina supostamente criada por Jesus (quando, em primeira instância, foi uma criação do fariseu Paulo de Tarso, e em última, de Irineu, Eusébio, Orígenes, Epifânio e dos demais Pais da Igreja) e, obviamente, não há o que contestar, você é uma delas.Ele mesmo é descendente de sírio-libaneses.
Ficou calado após Bashar al-Assad cair com a ofensiva surpreendente dos rebeldes em duas semanas, pois falava que a guerra estava ganha.
A propósito, tenho notado um horrível paralelismo entre alguns usuários daqui e os de outro fórum que tem nome de hormônio - eu sei que a internet chegou a esse ponto do intolerável, mas quando eu, em minha "vida pregressa", ofendi os partidários da esquerda, fui banido, enquanto certas pessoas parecem ter um eterno "salvo-conduto", só para ofender grupos e etnias como os sírio-libaneses, do qual ORGULHOSAMENTE FAÇO PARTE, e, só para desmentir o colega de mentalidade "auriverde", quero dizer que nem todo sírio-libanês é automaticamente anti-Israel, acontece que judeus, cristãos e muçulmanos são doutrinados em suas religiões a odiarem-se mutuamente uma vez que a leitura apriorística de seus textos sagrados (Torá, Bíblia, Alcorão) os põem cada fé como "depositária exclusiva da vontade de Deus" e as demais como "infiéis, transgressoras, traidoras". Ou seja, até há mesmo judeus libaneses e sírios, aliás, a famosa Pereia, uma das divisões da Província Romana da Palestina era onde é a Jordânia, que coisa, tanto que extremistas israelenses não escondem que querem anexar mais terreno além-"Palestina enquanto ex-colônia inglesa" (o território logo após o fim do Império Turco-Otomano) para sua "eretz Yisrael".Muitas pessoas demonstram o fracasso do cristianismo enquanto doutrina supostamente criada por Jesus (quando, em primeira instância, foi uma criação do fariseu Paulo de Tarso, e em última, de Irineu, Eusébio, Orígenes, Epifânio e dos demais Pais da Igreja) e, obviamente, não há o que contestar, você é uma delas.
Minha "vida passada" tinha perdido tempo precioso e sólida reputação contigo. Me recuso a cometer esse erro de novo. Adeus e passar bem.
meu maior desejo desse conflito seria que isso resultasse numa queda definitica desse regime sanguinario dos ayotolas,View attachment 28287
Que triste, são sanguinários! Enquanto Israel faz ataques precisos a alvos militares, Irã joga baixo e atinge inocentes. Bando de malditos e o que mais me entristece é ver gays e mulheres e parte da imprensa defendendo o Irã, um regime que oprime justamente esses grupos e não tem um pingo de escrúpulos.
O Juca Kfouri (ex-ESPN, SBT e Globo, atualmente no UOL e no ICL) é descendente de libaneses. É outro que fica exalando veneno contra Israel.![]()
A ditadura dos Aiatolás Iranianos é sanguinária e sádica! Enquanto que as Forças de Defesa de Israel fazem ataques precisos e diretos aos alvos militares, a República Islâmica do Irã joga sujo demais e atinge civis inocentes. A Anistia Internacional está calada quanto aos ataques indiscriminados do Irã contra civis israelenses, em conivência com os Mulás. Bando de jihadistas islâmicos malditos essa ditadura teocrática e sanguinária dos Aiatolás Iranianos! E o que mais me entristece e me enoja é ver LGBTs, mulheres e parte da imprensa no Brasil e no Mundo defendendo, por ódio à Israel, o Irã, uma ditadura que oprime e mata justamente esses grupos e não tem nenhum pingo de escrúpulos e de empatia.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.