CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
5,234
7,007
Tento assistir a gnews, mas engolir aquele Guga Chacra é muito pra mim :(
Nossa! Aquele Guga Chacra é insuportável! Fica exalando veneno contra Israel. 😖
Ele mesmo é descendente de sírio-libaneses.
Ficou calado após Bashar al-Assad cair com a ofensiva surpreendente dos rebeldes em duas semanas, pois falava que a guerra estava ganha.

Membro conhecido
May
1,353
1,961
Ficou calado após Bashar al-Assad cair com a ofensiva surpreendente dos rebeldes em duas semanas, pois falava que a guerra estava ganha.
O Juca Kfouri (ex-ESPN, SBT e Globo, atualmente no UOL e no ICL) é descendente de libaneses. É outro que fica exalando veneno contra Israel. 😖

Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,105
2,283
O problema é que quem gostava de Israel por causa destas guerras deixou de apoiá-la e gostar. Eu sou um deles, infelizmente.

Membro conhecido
May
1,353
1,961
View attachment 28287
Que triste, são sanguinários! Enquanto Israel faz ataques precisos a alvos militares, Irã joga baixo e atinge inocentes. Bando de malditos e o que mais me entristece é ver gays e mulheres e parte da imprensa defendendo o Irã, um regime que oprime justamente esses grupos e não tem um pingo de escrúpulos.
A ditadura dos Aiatolás Iranianos é sanguinária e sádica! Enquanto que as Forças de Defesa de Israel fazem ataques precisos e diretos aos alvos militares, a República Islâmica do Irã joga sujo demais e atinge civis inocentes. A Anistia Internacional está calada quanto aos ataques indiscriminados do Irã contra civis israelenses, em conivência com os Mulás. Bando de jihadistas islâmicos malditos essa ditadura teocrática e sanguinária dos Aiatolás Iranianos! E o que mais me entristece e me enoja é ver LGBTs, mulheres e parte da imprensa no Brasil e no Mundo defendendo, por ódio à Israel, o Irã, uma ditadura que oprime e mata justamente esses grupos e não tem nenhum pingo de escrúpulos e de empatia.

Membro conhecido
Dec
2,084
3,838
Pra atacar o Irã tem precisão milimétrica, mas pra caçar integrantes do Hamas tem que varrer junto a Faixa de Gaza inteira junto com crianças, mulheres e idosos. Ou atacar sem motivo a Cisjordânia que nada tem a ver com os insurgentes. Impressionante a cara de pau.
Ate porque o problema em Gaza é só Israel né, o Hamas não tem culpa alguma, bando de terroristas financiados por estes mesmos Iranianos, que oprimem toda aquela população à séculos e os obrigam a conviver da pior forma possível fazendo dos mesmos escudos humanos, que priorizam acima de tudo a destruição de Israel do que a convivência... realmente Israel é muito má. Impressionante a cara de pau.

Membro conhecido
May
1,353
1,961
Ate porque o problema em Gaza é só Israel né, o Hamas não tem culpa alguma, bando de terroristas financiados por estes mesmos Iranianos, que oprimem toda aquela população à séculos e os obrigam a conviver da pior forma possível fazendo dos mesmos escudos humanos, que priorizam acima de tudo a destruição de Israel do que a convivência... realmente Israel é muito má. Impressionante a cara de pau.
Sem contar que o Hamas assassinou 8 funcionários da Gaza Humanitarian Foundation (GHF) que estavam entregando ajuda humanitária para a população civil de Gaza. E o Hamas matou civis gazanos que estavam procurando pela ajuda humanitária da GHF.

Jun
90
86
Muitas pessoas demonstram o fracasso do cristianismo enquanto doutrina supostamente criada por Jesus (quando, em primeira instância, foi uma criação do fariseu Paulo de Tarso, e em última, de Irineu, Eusébio, Orígenes, Epifânio e dos demais Pais da Igreja) e, obviamente, não há o que contestar, você é uma delas.
Minha "vida passada" tinha perdido tempo precioso e sólida reputação contigo. Me recuso a cometer esse erro de novo. Adeus e passar bem.

Jun
90
86
Muitas pessoas demonstram o fracasso do cristianismo enquanto doutrina supostamente criada por Jesus (quando, em primeira instância, foi uma criação do fariseu Paulo de Tarso, e em última, de Irineu, Eusébio, Orígenes, Epifânio e dos demais Pais da Igreja) e, obviamente, não há o que contestar, você é uma delas.
Minha "vida passada" tinha perdido tempo precioso e sólida reputação contigo. Me recuso a cometer esse erro de novo. Adeus e passar bem.
A propósito, tenho notado um horrível paralelismo entre alguns usuários daqui e os de outro fórum que tem nome de hormônio - eu sei que a internet chegou a esse ponto do intolerável, mas quando eu, em minha "vida pregressa", ofendi os partidários da esquerda, fui banido, enquanto certas pessoas parecem ter um eterno "salvo-conduto", só para ofender grupos e etnias como os sírio-libaneses, do qual ORGULHOSAMENTE FAÇO PARTE, e, só para desmentir o colega de mentalidade "auriverde", quero dizer que nem todo sírio-libanês é automaticamente anti-Israel, acontece que judeus, cristãos e muçulmanos são doutrinados em suas religiões a odiarem-se mutuamente uma vez que a leitura apriorística de seus textos sagrados (Torá, Bíblia, Alcorão) os põem cada fé como "depositária exclusiva da vontade de Deus" e as demais como "infiéis, transgressoras, traidoras". Ou seja, até há mesmo judeus libaneses e sírios, aliás, a famosa Pereia, uma das divisões da Província Romana da Palestina era onde é a Jordânia, que coisa, tanto que extremistas israelenses não escondem que querem anexar mais terreno além-"Palestina enquanto ex-colônia inglesa" (o território logo após o fim do Império Turco-Otomano) para sua "eretz Yisrael".

Eu me abstive, e, em certo ponto, me abstenho desse debate, até porque, diante de dois povos que ensinam às crianças nas escolas o paradigma de conjugação verbal através do verbo "matar" - ao passo que nós sempre temos usado o "amar", como em "eu amo, tu amas, ele ama" - porque para suas línguas, nas quais estão escritos os textos "inspirados por Deus", esses povos consideram que o verbo mais importante delas é justamente o "matar", e não o "amar" ou mesmo qualquer outro, eu me reservo o direito de me abster de um debate onde todos querem respeitar a árvore (Deus) destruindo o fruto (a Criação), e como Jesus disse no Evangelho perdido de Tomé, "(o meu povo) ama a árvore e odeia o fruto, ou odeia a arvore e ama o fruto, e vocês que dizem me seguir estão indo pelo mesmo caminho".

Acho que não ficou faltando explicação para o que escrevi no meu próprio post que quoto aqui neste.

Membro conhecido
Aug
1,593
2,404
View attachment 28287
Que triste, são sanguinários! Enquanto Israel faz ataques precisos a alvos militares, Irã joga baixo e atinge inocentes. Bando de malditos e o que mais me entristece é ver gays e mulheres e parte da imprensa defendendo o Irã, um regime que oprime justamente esses grupos e não tem um pingo de escrúpulos.
meu maior desejo desse conflito seria que isso resultasse numa queda definitica desse regime sanguinario dos ayotolas,
MAS, defender Israel que faz ataques seletivos, so pode estar de brincadeira mesmo. Assassinou 100 mil palestinos dos quais suponhamos que 10 mil sejam do Hamas e os outros 90 mil na maioria inocentes crianças e mulheres. SELETIVO OU EXTERMINIO? eqto rola o ataque a Teerã, estão agora atraindo a população pra pegar comida e matando 100/dia. Dá ate para fazer uma continha e saber qdo não haverão mais palestinos em Gaza. Então já tem 90 mil pagando pela carnificina de 7 de outubro.
Então vamos manter um pouco de isenção na medida do possível (todo mundo tem lado) vendo os FATOS.
Em tempo: olha que coisa inteligente:- Israel acaba de fazer uma ataque de hackers ao principal banco iraniano. Tem que desestabilizar e derrubar de vez esses xiitas

Membro conhecido
Sep
5,234
7,007
O Juca Kfouri (ex-ESPN, SBT e Globo, atualmente no UOL e no ICL) é descendente de libaneses. É outro que fica exalando veneno contra Israel. 😖
E o pior ele adora fazer comentários políticos e polêmicos, inclusive acusar falsamente os desafetos, razões nas quais ele sempre é demitido ou pede demissão quando é pressionado.​

Jun
90
86
Querido "auriverde", você, compreensivelmente, deve ter se dado ao trabalho de se defender de mim, mas, como eu falei... se vc quiser discutir, o espaço é seu - afinal, você sabe das coisas, não? Então, sinta-se agora à vontade para argumentar como é da sua natureza. Eu não vou te julgar, não vou te xingar, não vou te dar nada que vc queira de mim - eu não sou você, certo?

Enfim, agora sim, adeus e passar bem. E pulando fora desse tópico porque quem gosta de briga é apostador de galo de rinha, não?

Membro conhecido
Sep
5,234
7,007
A ditadura dos Aiatolás Iranianos é sanguinária e sádica! Enquanto que as Forças de Defesa de Israel fazem ataques precisos e diretos aos alvos militares, a República Islâmica do Irã joga sujo demais e atinge civis inocentes. A Anistia Internacional está calada quanto aos ataques indiscriminados do Irã contra civis israelenses, em conivência com os Mulás. Bando de jihadistas islâmicos malditos essa ditadura teocrática e sanguinária dos Aiatolás Iranianos! E o que mais me entristece e me enoja é ver LGBTs, mulheres e parte da imprensa no Brasil e no Mundo defendendo, por ódio à Israel, o Irã, uma ditadura que oprime e mata justamente esses grupos e não tem nenhum pingo de escrúpulos e de empatia.
Eu também percebi a indignação seletiva daqueles que se dizem defender Faixa de Gaza mas estão caladinhos o que o pessoal fazia com mulheres, gays e os opositores, que apesar das denúncias, não eram noticiadas (porque será?) antes da guerra sanguenta em 2023. E mais: quem inventou jogar pessoa do alto do prédio pra matar na hora foram o pessoal do Hamás lá em 2007, prática violenta que seria usada pelo Estado Islâmico menos de 10 anos depois.
Aliás, anti-semitismo é crime em dezenas de países (incluindo o Brasil) e esses "manifestantes" usam como pretexto pra defender a Palestina contra Israel pra divulgar esse crime (o pessoal da esquerda é o que faz muito do que os neonazistas), inclusive defendendo exatamente o que os nazistas fizeram na Europa no Século XX (nem preciso descrever claramente quem já percebeu). E fui uns dos que defendiam essa manifestação sem saber o direito o seu coro e distanciei quando percebi o óbvio (isso faz uns 10 anos), mesmo assim eu defendo a "solução de dois Estados" (Israel e Palestina) sem violência, mas parece que os dois lados não estão interessados.​

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado