CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Depois de todo esse barraco, lamento ter tido esse desentendimento feio com o @Banzé depois que entendi que, para ele, Maduro é um herói para a Venezuela e que jamais teria motivo para ser deposto por qualquer "potência capitalista imperialista". Honestamente, estou cansado da política, assim como a religião, nos separar e nos enfraquecer para nos escravizar e nos idiotizar - isso só nos torna eternamente reféns dos poderes institucionalizados sejam quais forem e para que lado eles pendam. Encerro minha série de posts fora do tópico (afinal, aqui é para se falar da CNN Brasil, não é, galerinha do HT Fórum?), querendo estender minha mão ao Banzé. Sim, eu honestamente gosto dele e não quero que Maduro ou Trump nos faça inimigos, porque é isso que eles querem, AMBOS. Se ele reagir positivamente a esse post aqui - e eu saberei como - eu retiro todas as coisas ruins que disse a respeito dele, passo uma borracha e aceno minha mão em sinal de paz e amor. Sim, porque, como meu Jesus me diz, "reconcilia-te com o teu adversário enquanto estás a caminho do juiz", e no fundo o Banzé não é um adversário meu, ao contrário. Vocês de fato acompanham TV Câmara, TV Senado, essas coisas? Quando as sessões acabavam e os créditos passavam, era notável que se viam políticos de direita e de esquerda, depois de debates fervorosos em que volta e meia rolavam até coisas extremas, conversando amigavelmente, trocando afetos, enfim, porque no fundo eles não são diferentes dos colegas de trabalho que estão de lados opostos mas se encontram e batem papo na hora da happy hour. Se eles, os políticos, se comportam assim, depois de se demonizarem mutuamente, por que nós, O POVO, A ARRAIA-MIÚDA, não podemos fazer o mesmo? Não teríamos apenas a ganhar agindo assim? Bora refletir, meu povo.

A propósito, queria eu ter a chance de dirigir essas mesmas palavras ao @Bruno Leonard - só que, no caso dele, o juiz - o @admin - já ficou ciente da nossa contenda. Enfim, nunca é tarde para um armistício, não? Jesus perdoou seus algozes assim que foi posto na cruz - ele sabia que eles não sabiam o que faziam. Se nós em vez de discutirmos se Jesus existiu ou não, se ele andou sobre as águas ou não, se ele ressuscitou ou não, passarmos a levá-lo efetivamente a sério em seus ditos e atos independentemente do que cremos sobre ele, ora bolas, acabou ódio, acabou guerra, acabou escravidão. De novo: bora refletir, meu povo?
Boa amigo, não deixe a política, religião e o politicamente correto te desvie do bom caminho. Um grande abraço para ti, já que gosto muito de você, e bom domingo.

Membro conhecido
Oct
353
784
Uma coisa sobre ontem: AO CAPETA COM OS ESQUERDISTAS!!!

DESEJO PARA NICOLÁS, DIOSDADO E TODA A SUPREMA CORTE DA VENEZUELA O MESMO FIM DO NORIEGA DO PANAMÁ!!!

TRUMP, EU CONFIO EM VC, SEI QUE VC SERIA CAPAZ DISSO, OK!!!

Trump está pouco se lixando com Nicolás Maduro. O novo passatempo dele é combater as "ditaduras" do México, Canadá e Groenlândia.

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
O que revolta mais nessa história de venezuela é saber que infelizmente tem o DNA do governo brasileiro (Lula/PT) em toda aquela desgraça que vivem o povo venezuelano. O Lula com sua "democracia relativa" contribuiu institucionalmente e financeiramente para a manutenção daquele regime desde a época do Chávez, ao lado da Rússia e China. Desde lá pra cá, sempre que estão no governo, o petismo sempre foi "conivente" dando alegações fracas e nunca se portando contra o regime, tanto que mandou ate representante para a posse do novo "mandato" do regime.
É de uma hipocrisia tão "madura" que já está podre!

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Pessoal, criem um tópico sobre política externa. Vamos falar sobre a CNN Brasil por aqui. Logo, logo, vai ter briga entre bolsonaristas e etc.

Membro conhecido
Feb
2,589
3,349
Trump está pouco se lixando com Nicolás Maduro. O novo passatempo dele é combater as "ditaduras" do México, Canadá e Groenlândia.
E creio, talvez, que tenha esquecido de citar também o Panamá rsrsrsrs

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
O que revolta mais nessa história de venezuela é saber que infelizmente tem o DNA do governo brasileiro (Lula/PT) em toda aquela desgraça que vivem o povo venezuelano. O Lula com sua "democracia relativa" contribuiu institucionalmente e financeiramente para a manutenção daquele regime desde a época do Chávez, ao lado da Rússia e China. Desde lá pra cá, sempre que estão no governo, o petismo sempre foi "conivente" dando alegações fracas e nunca se portando contra o regime, tanto que mandou ate representante para a posse do novo "mandato" do regime.
Concordo

Membro conhecido
Oct
353
784

Chávez foi a resposta do eleitor venezuelano depois de anos sendo massacrado pelas oligarquias neoliberais. O problema é que depois o negócio descambou pro autoritarismo e concordo que o PT deveria se afastar deles.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Chávez foi a resposta do eleitor venezuelano depois de anos sendo massacrado pelas oligarquias neoliberais. O problema é que depois o negócio descambou pro autoritarismo e concordo que o PT deveria se afastar deles.
E agora o povo que votou em Chávez está sofrendo nas mãos do aliado do Chávez maduro, que tristeza

Membro conhecido
May
1,060
1,308
Pessoal, criem um tópico sobre política externa. Vamos falar sobre a CNN Brasil por aqui. Logo, logo, vai ter briga entre bolsonaristas e etc.
Já criei! O link está aqui acima! Lá podemos falar à vontade sobre a Venezuela e outros assuntos internacionais!

Última edição:
Membro conhecido
May
1,060
1,308
Kiko, aqui o tópico abaixo!

Última edição:
Membro conhecido
May
1,060
1,308
Eu adoraria muito ver o Pedro Paiva ser o correspondente da CNN Brasil em Washington, D.C., e também gostaria muito de ver a Júlia Vargas Jones sendo repórter especial da CNN Brasil e da CNN Portugal nos Estados Unidos e em qualquer outro lugar onde ela estiver! Aliás, acho a Júlia e o Pedro dois gatos! 😌😻

Membro conhecido
May
1,060
1,308
A Beatriz Carapeto, jornalista com passagens pela Jovem Pan, pela Band, pelo Aviões e Músicas, de Lito Sousa, e pela CBN, rádio jornalística da Globo, apresentou o CNN Mercado das 8:55 e das 11:55 da manhã de hoje, na CNN Brasil, onde agora trabalha como editora de economia do canal controlado por Rubens Menin, fundador da MRV e também proprietário da Rádio Itatiaia e da Itasat. Eu acompanho o trabalho dela desde a Jovem Pan.
1000002534.png

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado