O gnt no seu início era um canal jornalistico, depois resolveram mudar o reposicionamento e criar a gnews.Aliás, seria melhor uma fusão entre o GNT e GloboNews, e ser uma versão à brasileira do Todo Noticias, da Artear e do Grupo Clarín, que tem programas de entretenimento, sobretudo no final do ano, voltando à se chamar apenas GNT. Toda vez, eu vejo algum jornalista da GloboNews participando de um programa da GNT. Ou mandar o Que História É Essa, Porchat?, o Papo de Segunda, o Saia Justa, outros talk shows do GNT, e os programas de culinária para o Multishow. O Viva poderia se renovar e fazer produções originais e trazer primeiro para a TV paga antes da TV aberta as produções originais Globoplay, e fazer produções originais ficcionais. Só reprises e programas antigos não vão sustentar o Viva por muito tempo.
KkkkķkkkkVerdade, aliás podia muito bem fundir GloboNews e gnt numa marca só
O viva poderia ser o canal de novelas estrangeiras, series premium e reprises nacionais, seria excelente, enquanto o gnt se fundindo com a globonews, o multishow se fundindo com o bis e incorporando programas do canal Brasil que poderia voltar a focar somente em conteúdos cult brasileirosKkkkķkkkk
Eu nem sei o que se passa mais nesses canais, não tenho acompanhado TV com afinco e acho um tanto blazé, mas se não desse algum retorno o grupo já os teria feito.O viva poderia ser o canal de novelas estrangeiras, series premium e reprises nacionais, seria excelente, enquanto o gnt se fundindo com a globonews, o multishow se fundindo com o bis e incorporando programas do canal Brasil que poderia voltar a focar somente em conteúdos cult brasileiros
Poderiam fazer para o Viva séries premium originais dos Estúdios Globo, coisa que nem o Telecine tem mais. Se desse algum retorno, tudo bem, mas sequer fazem isso. E eu adoraria muito ver a CNN Brasil estar disponível na Max. Aliás, eu queria que a Novus/Itasat fechasse um acordo com a Warner Bros. Discovery para disponibilizar os sinais ao vivo da CNN Brasil e do CNN Brasil Money e os telejornais e programas originais da CNN Brasil na Maxinha.Eu nem sei o que se passa mais nesses canais, não tenho acompanhado TV com afinco e acho um tanto blazé, mas se não desse algum retorno o grupo já os teria feito.
Realmente, esta demorando a cnn ter sua plataformaPoderiam fazer para o Viva séries premium originais dos Estúdios Globo, coisa que nem o Telecine tem mais. Se desse algum retorno, tudo bem, mas sequer fazem isso. E eu adoraria muito ver a CNN Brasil estar disponível na Max. Aliás, eu queria que a Novus/Itasat fechasse um acordo com a Warner Bros. Discovery para disponibilizar os sinais ao vivo da CNN Brasil e do CNN Brasil Money e os telejornais e programas originais da CNN Brasil na Maxinha.
Seria o CNN+, mas sequer saiu do papel por aquiRealmente, esta demorando a cnn ter sua plataforma
Atualmente, a CNN Brasil está no Prime Video, da AmazonRealmente, esta demorando a cnn ter sua plataforma
Eu lembro.... ainda da época do Tavolaro né tinha esse desejo....Seria o CNN+, mas sequer saiu do papel por aqui
Pois é. E antes da fusão entre a Warner Media e a Discovery.Eu lembro.... ainda da época do Tavolaro né tinha esse desejo....
Seria o CNN+, mas sequer saiu do papel por aqui
Pois é. De nada adiantou o Tavolaro pedir o CNN+.O CNN+ foi um fiasco completo nos Estados Unidos, tanto que até encerraram.
Warner encerrará serviço de streaming CNN+
Decisão ocorre apenas um mês após lançamento . Leia na íntegra na Forbes Brasil.forbes.com.br
Se na TV eles já fracassam por lá, imagina em plataformas. rsO CNN+ foi um fiasco completo nos Estados Unidos, tanto que até encerraram.
Warner encerrará serviço de streaming CNN+
Decisão ocorre apenas um mês após lançamento . Leia na íntegra na Forbes Brasil.forbes.com.br
A CNN Brasil deveria contratar mais jornalistas
Acho que deveria era reforçar os correspondentes, tem lugares que precisariam ter, outros pra servir de reforço... analistas também, seria bom se tivessem mais. Enfim...A CNN Brasil deveria contratar mais jornalistas
O Mário Sabino seria um bom analista para o Arena, o Prime Time e o WW. O Coppolla e o Cardozo também poderiam participar do CNN Arena.Acho que deveria era reforçar os correspondentes, tem lugares que precisariam ter, outros pra servir de reforço... analistas também, seria bom se tivessem mais. Enfim...
O elenco ideal para o Arena seria: Copolla, Cardozo e apresentação do Felipe Moura Brasil, o programa era ótimo com eleO Mário Sabino seria um bom analista para o Arena, o Prime Time e o WW. O Coppolla e o Cardozo também poderiam participar do CNN Arena.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?