sim, pra no final das contas ficar atrás da JPNews.Exatamente. O pessoal fora de MG vai associar Itatiaia com aquela marca de armários pra cozinha kkkkkkkk
O nome Itatiaia só tem alguma relevância em MG.
Para o resto do Brasil iria ficar parecendo um canal de fundo de quintal e com baixo apelo publicitário.
A marca CNN garante o interesse de grandes patrocinadores.
O Rubens deveria fazer um novo projeto pra aquela TV Itatiaia, que tá arrendada pra WSN em BH. Quem sabe podia se juntar as Afiliadas do SBT.Exatamente. O pessoal fora de MG vai associar Itatiaia com aquela marca de armários pra cozinha kkkkkkkk
Sim, eu também acho. Ele poderia adquirir a TV Itatiaia e fazê-la se juntar ao SBT ou à TV Meio ou à TV A Crítica. Eu temo muito que a Alterosa seja uma emissora falida. Seria capaz até dela ser vendida para a TV Vitoriosa, que mesmo assim, as atuais emissoras da Alterosa continuariam sob a bandeira do SBT, sob o nome de Rede Vitoriosa.O Rubens deveria fazer um novo projeto pra aquela TV Itatiaia, que tá arrendada pra WSN em BH. Quem sabe podia se juntar as Afiliadas do SBT.
Acho a Alterosa uma emissora falida, que usa template na maioria das coisas
Deve bastante. infelizmente. Quem sabe né?
Falir a Alterosa Vai, tá devendo demais kkkk por isso afastou os compradoresSim, eu também acho. Ele poderia adquirir a TV Itatiaia e fazê-la se juntar ao SBT ou à TV Meio ou à TV A Crítica. Eu temo muito que a Alterosa seja uma emissora falida. Seria capaz até dela ser vendida para a TV Vitoriosa, que mesmo assim, as atuais emissoras da Alterosa continuariam sob a bandeira do SBT, sob o nome de Rede Vitoriosa.
Rubens Menin é corajoso!Mônica Bergamo: CNN Brasil lançará canal dedicado à cobertura de economia e de negócios
Nomes já conhecidos como Thais Herédia e William Waack vão participar do novo projeto, chamado CNN Moneywww1.folha.uol.com.br
Na verdade me parece uma jogada de mestre, se as chanches da CNBC dar certo são poucas, com uma outra concorrênte no mesmo segmento é praticamente asfixiar o concorrênte antes dele crescer.Rubens Menin é corajoso!
Venha @Marcos Marcelino Santos
CNN já consome muito pelo alto custo operacional e passou por todo processo de contenção de orçamento e agora vão lançar mais esse projeto....
Seria melhor concentrar no que já tem e melhorar do que ampliar pra um outro proheto nesses moldes.... a CNBC não será focada aprnas no jornalismo de negócios, terá conteúdo de entretenimento também.Na verdade me parece uma jogada de mestre, se as chanches da CNBC dar certo são poucas, com uma outra concorrênte no mesmo segmento é praticamente asfixiar o concorrênte antes dele crescer.
A CNBC vai nascer morta.
Como você acha que seria a programação da CNBC?Seria melhor concentrar no que já tem e melhorar do que ampliar pra um outro proheto nesses moldes.... a CNBC não será focada aprnas no jornalismo de negócios, terá conteúdo de entretenimento também.
Enfim, espero que seja positivo. De todo modo....
Eita!!!Rubens Menin é corajoso!
CNN já consome muito pelo alto custo operacional e passou por todo processo de contenção de orçamento e agora vão lançar mais esse projeto....
Ja quero que o próximo projeto seja uma CNN Docs originaisEita!!!
O Menin é corajoso mesmo!!!
Torcer para que esse novo projeto dê certo!!!
estrutura monstro montada pela CNN com pouco aproveitamento. So sobrevive se aproveitar o potencial instalado, tem equipamentos de sobra, estudio de sobra, tudo subaproveitado, entao so precisa contratar mais jornalistas da area economica p montar uma grade tipo Bloomberg, indices na tela o tempo todo + comentarios e entrevistas.Rubens Menin é corajoso!
Existem muitos realitys shows que a CNBC tem direitos pelo mundo, e tem alguns eventos esportivos que eles transmitem por conta do interesse desse público. "O Aprendiz" que o Roberto Justus e o Dória apresentaram na Record e o Shark Tank são dois exemplos de formatos que caberiam na grade...Como você acha que seria a programação da CNBC?
Podiam oferecer o aprendiz versao Brasil pro Justus sería legal, além de exibir tbm a versão nacional do shark tankExistem muitos realitys shows que a CNBC tem direitos pelo mundo, e tem alguns eventos esportivos que eles transmitem por conta do interesse desse público. "O Aprendiz" que o Roberto Justus e o Dória apresentaram na Record e o Shark Tank são dois exemplos de formatos que caberiam na grade...
E o WW vai deixar a grade da CNN Brasil e vai migrar para o CNN Money ou vai ser transmitido simultaneamente nos dois canais?O CNN Money tem data prevista para entrar no ar em 4 de novembro, bem perto da estreia do Times Brasil CNBC. A plataforma surge como uma concorrente direta ao novo canal de notícias, visando ampliar o segmento econômico da emissora.
CNN bate de frente com o Times Brasil CNBC e lança canal focado em negócios
Para bater de frente com o Times Brasil CNBC, a CNN vai lançar até o fim do ano um canal focado em jornalismo econômico e de negóciosnoticiasdatv.uol.com.br
Não sei como irá funcionar, acredito que Waack será outro formato independente do WW. Que aliás, é o jornalista que mais gosto. Admiro pra caramba.E o WW vai deixar a grade da CNN Brasil e vai migrar para o CNN Money ou vai ser transmitido simultaneamente nos dois canais?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?