Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Zapping Brasil

Apr
56
31
na claro tem. No zapping tbm. Na dgo não tem
Na Zapping tem inclusive pra quem não tem controle com teclado numérico. Dá pra abrir um teclado numérico na tela e ir com as teclas direcionais e escolher os números.

O Vivo Play, se não me engano, tem isso também.
 
Membro
Apr
75
63
Na Zapping tem inclusive pra quem não tem controle com teclado numérico. Dá pra abrir um teclado numérico na tela e ir com as teclas direcionais e escolher os números.

O Vivo Play, se não me engano, tem isso também.
Vivo Play não tem os números na tela igual a Zapping, para quem não tem os números no controle fica bem difícil de mudar.
 
Membro ativo
Sep
200
183
Tentei usar o recurso de voltar no início do programa na Zapping, mas não está funcionando bem, pelo menos no aplicativo da Android TV, ele fica confuso e mudando e pulando.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Tentei usar o recurso de voltar no início do programa na Zapping, mas não está funcionando bem, pelo menos no aplicativo da Android TV, ele fica confuso e mudando e pulando.
não ta funcionando o replay tv acho que em lugar nenhum
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Estou testando esse serviço (7 dias ou 8, o que consta para mim).

-Faltam muitos canais ainda, Discovery, grupo Warner/Sony, HBO, Paramount, grupo Box Brasil, Nosso Futebol, nada. E alguns pontuais. Por que faltam ESPN 4 e Fox Sporte 2 se tem os demais ESPN? Falta Sportv 4k também. Do grupo Disney/Star só tem o Disney. Dos abertos regionais, só tem uns poucos da Globo. Dos canais internacionais, não tem TV Espanha, NHK e nenhum de Portugal. Das CNN, só tem a brasileira; nada da espanhol nem da internacional.

-TV Senado num formato entre o 4:3 e wide; estranho. C3 TV com programação errada e travando; impossível de assistir.

-Replay tá um caos. Do jeito que tá, melhor nem disponibilizar.

Parte boa: troca canais e carregamento bem rápidos. Imagens muito boas (embora não seja excepcional)

Interessante: a troca de áudio para o original coloca legenda automaticamente e de forma instantânea. Só que impossibilita assistir os filmes com áudio original e sem legenda ou dublado com legenda.

Muito, muito caro pelo que oferece atualmente. Diria que mais faltam canais do que tem.

Corrigindo o replay e incluindo os principais canais que faltam, pode ficar competitiva, se mantiver o preço.
 
Última edição:
Membro ativo
Apr
166
92
Estou testando esse serviço (7 dias ou 8, o que consta para mim).

-Faltam muitos canais ainda, Discovery, grupo Warner/Sony, HBO, Paramount, grupo Box Brasil, Nosso Futebol, nada. E alguns pontuais. Por que faltam ESPN 4 e Fox Sporte 2 se tem os demais ESPN? Falta Sportv 4k também. Do grupo Disney/Star só tem o Disney. Dos abertos regionais, só tem uns poucos da Globo. Dos canais internacionais, não tem TV Espanha, NHK e nenhum de Portugal. Das CNN, só tem a brasileira; nada da espanhol nem da internacional.

-TV Senado num formato entre o 4:3 e wide; estranho. C3 TV com programação errada e travando; impossível de assistir.

-Replay tá um caos. Do jeito que tá, melhor nem disponibilizar.

Parte boa: troca canais e carregamento bem rápidos. Imagens muito boas (embora não seja excepcional)

Interessante: a troca de áudio para o original coloca legenda automaticamente e de forma instantânea. Só que impossibilita assistir os filmes com áudio original e sem legenda ou dublado com legenda.

Muito, muito caro pelo que oferece atualmente. Diria que mais faltam canais do que tem.

Corrigindo o replay e incluindo os principais canais que faltam, pode ficar competitiva, se mantiver o preço.

Acho estranho a inclusão de canais que passam conteúdo pirata (ISTV e Central TV) numa operadora normal. Pensei que isso não poderia ocorrer. Mas enfim... a Rede Brasil também faz isso...
Como sabe que os conteúdos dos quais se refere são piratas? Você tem certeza disso?
 
Membro ativo
Sep
192
139
Empresas minúsculas, com verbas minúsculas, vão ter envergadura e bala na agulha para negociar e fechar contratos internacionais com gigantes da indústria de mídia?

Esses dias tinha uma passando um show da Lady Gaga. Com certeza ela deve ter adquirido os direitos de exibição na TV aberta, não é mesmo?
 
Última edição:
Membro ativo
Apr
166
92
Empresas minúsculas, com verbas minúsculas, vão ter envergadura e bala na agulha para negociar e fechar contratos internacionais com gigantes da indústria de mídia?

Esses dias tinha uma passando um show da Lady Gaga. Com certeza ela deve ter adquirido os direitos de exibição na TV aberta, não é mesmo?
Chamar a Zapping de empresa minúscula é um equívoco seu!
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Chamar a Zapping de empresa minúscula é um equívoco seu!
Parece ser de uma "empresa minúscula" o produto que lançaram...
Acho que deveriam aperfeiçor bem mais antes de lançar no mercado.
Pessoalmente fiquei bem decepcionado e perdí a vontade de assinar.
 
Aug
31
30
a empresa pode até não ser minúscula mas a forma com que eles vem levando até aqui e o nível do serviço é de empresa pequena com certeza
 
Apr
56
31
A Zapping tem todos os principais canais no Chile. Todos esses que a gente reclama que faltam aqui no Brasil ela tem lá (Grupo Discovery, History, todos os canais Disney, todos os canais da Paramount - MTV, Comedy Central, Nick)... ainda acho que é questão de tempo. Espero que em outubro a gente tenha novidades.
 
Membro
Apr
75
63
A Zapping eles tem dinheiro sim e a empresa não é pequena, mais eles tem medo de investir pesado aqui no Brasil e não ter resultados, por isso estão indo aos poucos.
 
Membro ativo
Sep
200
183
Eu tenho acesso aos canais abertos pela Zapping, por causa da minha internet, vou continuar usando assim por enquanto, se entrar novos canais eu assino, por enquanto sigo usando a Claro TV +.
 
Membro ativo
Nov
339
239
A Zapping eles tem dinheiro sim e a empresa não é pequena, mais eles tem medo de investir pesado aqui no Brasil e não ter resultados, por isso estão indo aos poucos.
sim. mas esse medo de investir pesado pode fazer com que eles percam clientes. Ngm vai assinar por 90 reais um serviço que não tem metade dos canais da claro tv
 
Apr
56
31
A Zapping eles tem dinheiro sim e a empresa não é pequena, mais eles tem medo de investir pesado aqui no Brasil e não ter resultados, por isso estão indo aos poucos.
Isso é informação ou uma opinião sua? rs

E concordo com quem disse que eles precisam ter mais canais. Ninguém vai manter uma assinatura de R$ 90 por mês por muito tempo se eles forem só um "Globoplay Premium".
 
Membro
Apr
75
63
Isso é informação ou uma opinião sua? rs

E concordo com quem disse que eles precisam ter mais canais. Ninguém vai manter uma assinatura de R$ 90 por mês por muito tempo se eles forem só um "Globoplay Premium".
Opinião, mais a Zapping é bem conhecida no Chile empresa pequena que não é, mais chegaram no Brasil como se fosse uma.
 
Top