Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Zapping Brasil

Membro conhecido
Dec
414
353
Zapping acabou hoje com a lista de espera. Todo mundo já pode assinar. Tem teste grátis de 7 dias. O preço de R$ 89,90 agora é válido durante 3 meses para novos assinantes, depois sobe para R$ 109,90.

Quem assinou no período promocional garantiu os R$ 89,90 “vitalício” (ou, com aumentos futuros, ainda terão desconto em relação ao preço cheio).
Já eu estou, digamos esperando uma melhor grade de canais. Preços mais realistas...enfim: esperando.
 
Novo membro
May
1
0
Peguei o teste grátis de 7 dias ontem e fiz alguns testes principalmente nos canais esportivos.

O aplicativo em si tanto na Android TV quanto no Android no celular e no site é muito fluído, fácil e simples de utilizar. O canal abre de forma instantânea e tem uma qualidade satisfatória. No quesito usabilidade é o melhor que eu já usei entre todos os app's de TV via streaming. Já fiz o teste no DGO, ClaroTV+ e Vivo TV App. Sobre a qualidade em si, achei um pouco abaixo da média. Pelo menos no navegador a transmissão não é criptografada, pelo Mediainfo deu uma média de 2Mb/s.

Mas o que eu queria mais testar era o Delay e fiquei um pouco decepcionado. Ontem havia testado o delay entre o Sportv no Zapping e no Globoplay e o resultado foi que no Zapping com o modo Turbo ligado estava cerca de 7 segundos a frente do Globoplay. Ai eu fiz o mesmo teste no premiere e o Globoplay estava 2 segundos a frente do Zapping com o modo turbo ligado.

Hoje eu fiz o teste comparando entre a Claro DTH e o Zapping duranto o jogo São Paulo x Cruzeiro e o resultado é que no Zapping com o modo turbo ligado está cerca de 23 segundos atrasado em relação à Claro. Isso para o Sportv. Em relação ao GloboPlay hoje está cerca de 13 segundos atrasado.
 
Apr
56
31
Peguei o teste grátis de 7 dias ontem e fiz alguns testes principalmente nos canais esportivos.

O aplicativo em si tanto na Android TV quanto no Android no celular e no site é muito fluído, fácil e simples de utilizar. O canal abre de forma instantânea e tem uma qualidade satisfatória. No quesito usabilidade é o melhor que eu já usei entre todos os app's de TV via streaming. Já fiz o teste no DGO, ClaroTV+ e Vivo TV App. Sobre a qualidade em si, achei um pouco abaixo da média. Pelo menos no navegador a transmissão não é criptografada, pelo Mediainfo deu uma média de 2Mb/s.

Mas o que eu queria mais testar era o Delay e fiquei um pouco decepcionado. Ontem havia testado o delay entre o Sportv no Zapping e no Globoplay e o resultado foi que no Zapping com o modo Turbo ligado estava cerca de 7 segundos a frente do Globoplay. Ai eu fiz o mesmo teste no premiere e o Globoplay estava 2 segundos a frente do Zapping com o modo turbo ligado.

Hoje eu fiz o teste comparando entre a Claro DTH e o Zapping duranto o jogo São Paulo x Cruzeiro e o resultado é que no Zapping com o modo turbo ligado está cerca de 23 segundos atrasado em relação à Claro. Isso para o Sportv. Em relação ao GloboPlay hoje está cerca de 13 segundos atrasado.

Acho que a captação do sinal dos canais pela Zapping é feita via satélite, o que acaba aumentando muito o delay. Mesmo com o mudo turbo ativado, o ganho ainda é pouco, cerca de 15 segundos. Espero que melhorem ainda.

Esses dias a Zapping adicionou o SescTV, canal 114. Tá a passos de tartaruga. O delay espero que melhorem também. Não adianta fazerem marketing do modo turbo, sendo ele quase igual às outras ou até pior. Espero ainda ver um dia que a Zapping tenha todos os principais canais, como Claro e DGO pra bater de frente. A usabilidade deles é imbatível comparado à essas duas e ao Vivo Play.
 
Apr
56
31
Zapping prometendo anunciar novos canais em nova publicação no Instagram:

1704828208615.png

Nas respostas dos comentários do pessoal:

1704828308182.png

1704828269048.png
 
Apr
56
31
Mas falaram em canais exclusivos

Pois é, por isso não dá pra saber direito, rs... mas dizem que tem canais da lista que o pessoal tem pedido bastante. Vejo muita gente pedindo os canais da Warner no Instagram... alguns pedindo os da Paramount também.
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Não dá pra saber... mas é possível. Se for Warner, pode ter a ver com a chegada do Max em substituição ao HBO Max.

Pior que esse caso do Max no Brasil (e AL) não deram uma definição de data quando ocorrerá. O mais revoltante é que já estava tudo certo pro final do ano, e mudaram nos 48 do segundo tempo
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Pois é, por isso não dá pra saber direito, rs... mas dizem que tem canais da lista que o pessoal tem pedido bastante. Vejo muita gente pedindo os canais da Warner no Instagram... alguns pedindo os da Paramount também.
É pq canais exclusivos da a entender q seriam canais que ainda n existem no brasil e so teriam na plataforma, tipo tem varios ai pelo mundo ne, seria interessante um canal com filmes e séries de bollywood, outro com filmes e series coreanas, um canal de animacoes adultas como a cruchynroll, algum canal como a tv land no brasil, ou alguns canais franceses de musica e series, algo diferente q ainda n tem aqui seria bacana
 
Apr
56
31
É pq canais exclusivos da a entender q seriam canais que ainda n existem no brasil e so teriam na plataforma, tipo tem varios ai pelo mundo ne, seria interessante um canal com filmes e séries de bollywood, outro com filmes e series coreanas, um canal de animacoes adultas como a cruchynroll, algum canal como a tv land no brasil, ou alguns canais franceses de musica e series, algo diferente q ainda n tem aqui seria bacana
Duvido um pouco que o foco deles nesse momento seja esse, acredito que eles devam seguir o caminho de se igualarem à concorrência primeiro. É difícil convencer alguém a assinar o serviço deles pelo preço que eles cobram com os canais que eles tem.

Esses canais que citou, acho que não chamariam a massa de usuários que eles precisam. Eles precisam de volume de usuários, ou seja, muita gente pra trazer lucro. Nichos não trariam muita gente.
 
Apr
56
31
Pior que esse caso do Max no Brasil (e AL) não deram uma definição de data quando ocorrerá. O mais revoltante é que já estava tudo certo pro final do ano, e mudaram nos 48 do segundo tempo
Pois é, o último rumor que vi é que seria no primeiro trimestre desse ano, mas vai saber né!

Parece que nos EUA a aceitação do Max não tá sendo a que eles esperavam também...
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Duvido um pouco que o foco deles nesse momento seja esse, acredito que eles devam seguir o caminho de se igualarem à concorrência primeiro. É difícil convencer alguém a assinar o serviço deles pelo preço que eles cobram com os canais que eles tem.

Esses canais que citou, acho que não chamariam a massa de usuários que eles precisam. Eles precisam de volume de usuários, ou seja, muita gente pra trazer lucro. Nichos não trariam muita gente.
Pser
 
Novo membro
Aug
24
17
O conteúdo adicional provavelmente deve ser os canais HBO a la carte. Os canais exclusivos provavelmente devem ser o canais Zapping Música, que eles possuem. E os outros canais devem ser do pacote da Warner Bros. Discovery. Pode ser que entre os da Disney que faltam também, mas é provável que seja isso aí.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Pois é, por isso não dá pra saber direito, rs... mas dizem que tem canais da lista que o pessoal tem pedido bastante. Vejo muita gente pedindo os canais da Warner no Instagram... alguns pedindo os da Paramount também.
Na verdade, o que mais pedem é adequar o valor da assinatura para um preço mais realista!
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Vi a lista dos canais no Line-Up: a RAI Italia está em SD? Lembro que na Guigo ele era HD, e não creio nessa mudança mudariam a fonte.

*** atualizado 10/01/2024 19h35: verifiquei com alguns conhecidos, e confirmaram estar em HD
 
Última edição:
Apr
56
31
Na verdade, o que mais pedem é adequar o valor da assinatura para um preço mais realista!
Sim! A estratégia deles é manter o preço por um bom tempo e adicionar mais canais sem aumentar o preço… acho errado, o que mais tem é reclamação nos comentários nas redes sociais, pouco engajamento e provavelmente poucas assinaturas…

Colocando os canais da Warner as coisas melhoram um pouco, mas ainda vão estar atrás das concorrentes.
 
Top