Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Zapping Brasil

Membro ativo
Apr
106
141
Pra serem uma concorrência à altura da Claro e Sky+, precisam dos canais Warner/Discovery, Paramount, Disney (faltam os canais que eram da Fox) e Ole!
 
Apr
56
31
Muito bom! Principalmente pq já tá disponível no plano mais barato.

Esperando os canais Warner agora kkk
 
Apr
56
31
Semana que vem a Zapping vai anunciar mais novidades, de acordo com uma resposta que deram a um comentário no Instagram.
 
Apr
56
31
Sobre os canais musicais, estou acompanhando alguns aqui e, com exceção dos canais com ritmos brasileiros e de nicho (tipo o de música coreana), os canais tocam muitas músicas em espanhol. Talvez sejam exatamente os mesmos canais da Zapping Chile.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Sobre os canais musicais, estou acompanhando alguns aqui e, com exceção dos canais com ritmos brasileiros e de nicho (tipo o de música coreana), os canais tocam muitas músicas em espanhol. Talvez sejam exatamente os mesmos canais da Zapping Chile.
Pelo menos tem alguma variedade né, so esperam que os próximos canais tbm sejam exclusivos assim como esses qye vieram hoje, que aliás na minha opinião são muito bons, podia ter um canal com músicas de bollywood
 
Membro
Oct
59
57
Sobre os canais musicais, estou acompanhando alguns aqui e, com exceção dos canais com ritmos brasileiros e de nicho (tipo o de música coreana), os canais tocam muitas músicas em espanhol. Talvez sejam exatamente os mesmos canais da Zapping Chile.
O UWU é de música japonesa, o de coreana infelizmente não veio ainda
 
Membro
Oct
59
57
Opa, falha minha.
Me corrigindo kkkkk, no Chile se não me engano tem um canal para cada, mas parece que aqui juntaram os dois em um só canal
A divulgação no IG está só com banda japonesas, por isso achei que não tinha kpop, mas vi vários grupos coreanos na playlist agora a tarde
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Aí que está a coisa. Lendo no link abaixo da imagem, no Chile eles fizeram uma rapa nesses da Disney:

View attachment 18061

Tava passando pela página deles no LinkedIn e tinha um post sobre a implantação do serviço no Brasil e entre os parceiros que eles citavam estava a WarnerDiscovery. Deduzo que se não rolou ainda o acordo deve ter sido do lado de lá mesmo.
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Tava passando pela página deles no LinkedIn e tinha um post sobre a implantação do serviço no Brasil e entre os parceiros que eles citavam estava a WarnerDiscovery. Deduzo que se não rolou ainda o acordo deve ter sido do lado de lá mesmo.

Exatamente
 
Novo membro
Aug
22
18
Essa zapping já chegou morta no Brasil e pelo jeito não vai sair disso,fala sério canais de musica kkkkkk...com esse preço absurdo e com diversos canais importantes disponíveis em outras operadoras faltando,Piada!
 
Apr
56
31
A Zapping chegou com uma estratégia bem errada no Brasil, na minha opinião.

Acho que eles imaginaram que colocando os canais que dão mais audiência na tv paga brasileira (os canais Globo e ESPN, por exemplo) associado ao bom app que eles já tinham no Chile já seria suficiente pra convencer muita gente a assinar o serviço. O problema é que o usuário, na hora de assinar um serviço, não vai olhar pra isso. Ele vai olhar custo-benefício. Se você não tem um Discovery, uma Warner, um History… pesa muito na escolha, mesmo que vc mal assista aqueles canais, você quer ter a opção de poder assisti-los. E por R$ 109,90 por mês faltar opção é complicado.

Ainda vieram com o mesmo marketing de “cortar os cabos” do Chile, o que pra mim também é uma visão errada.

Quando eles começaram no Chile, quase não existiam opções de tv por streaming então fazia sentido. Ela acabou de chegar aqui e já tem um monte de concorrência que faz o mesmo que ela. É outro momento. Fora o preço que é igual a de uma tv a cabo, com menos canais.

Ou ela se movimenta logo ou não sobrevive muito tempo por aqui mesmo…
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Peguei os 7 dias de teste deles. Quanto à usabilidade, achei melhor que da Guigo, mas uma coisa que notei (e tentei de 'n' formas)

Sobre os canais de clipes, o 'Classics' eu gostei é sério - a sacanagem do 'Punch', de dance, ser só canal de áudio com imagens em IA. E quanto à RAI Italia, realmente é HD assim como a BBC News e isso que não dá pra entender do por quê de na Claro ainda não terem adotado essa opção.
 
Última edição:
Top