Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Zapping Brasil

Membro conhecido
Oct
408
916
Além da Vero, mais provedores de banda larga fizeram parceria com o Zapping.
Por enquanto os planos individuais não estão disponíveis.gggg.jpg
 
Novo membro
Jun
9
2
Ma eu acho dificil ela lançar um pacote com o valor do Claro tv mais app eu pago ainda 59,90. (Valor justo pra tv paga legalizada)
Se ela fizer o que a Directv go fez que reajustou o valor 6 x em 2 anos e não colocar nada de novo pra min nem precisa vim.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Ma eu acho dificil ela lançar um pacote com o valor do Claro tv mais app eu pago ainda 59,90. (Valor justo pra tv paga legalizada)
Se ela fizer o que a Directv go fez que reajustou o valor 6 x em 2 anos e não colocar nada de novo pra min nem precisa vim.
Se manterem a política que era da Guigo não vejo problema, porque o valor só mudava para nova assinaturas. Eu segui pagando a mesma coisa desde o lançamento até o final
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Se manterem a política que era da Guigo não vejo problema, porque o valor só mudava para nova assinaturas. Eu segui pagando a mesma coisa desde o lançamento até o final
Quero saber quais canais novos e pacotes vão ser lançados, será a volta do las estrellas e tln?
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Quero saber quais canais novos e pacotes vão ser lançados, será a volta do las estrellas e tln?
Acho difícil esses canais retornarem ao Brasil, pelo menos agora. Por enquanto a Televisa escolheu licenciar suas produções para terceiros e não ter canais próprios por aqui.
E pra ser sincero, é mais fácil ter novidades deles na Vix, plataforma grátis do grupo TelevisaUnivision.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Foi falado na época e é chato ter que ficar repetindo: a rescisão do contrato foi por parte da Televisa não por desinteresse da Guigo.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Acho difícil esses canais retornarem ao Brasil, pelo menos agora. Por enquanto a Televisa escolheu licenciar suas produções para terceiros e não ter canais próprios por aqui.
E pra ser sincero, é mais fácil ter novidades deles na Vix, plataforma grátis do grupo TelevisaUnivision.
Foi falado na época e é chato ter que ficar repetindo: a rescisão do contrato foi por parte da Televisa não por desinteresse da Guigo.
Bem, qual seria o motivo para a saída dos canais da Azteca e da RCN da Guigo então? Considerando que o Azteca Now está hoje jogado às moscas e com menos de 1/3 do catálogo que tinha anteriormente...
O NTN24Horas (da RCN e que estava na Guigo) é um canal de notícias interessante, faz um bom contraponto à TeleSur e ao que virou a Globovisión depois do confisco do canal pelo regime bolivariano.
 
Top